DG
A semana passou quase voando, a todo momento eu estava trabalhando, as coisas realmente estavam fluindo muito bem pro meu morro. As vezes me pegava pensando na morena, mas depois me ocupava. Umas vezes vi ela passando aqui na frente voltando da escola, mas uma vez me viu com a Isabela, depois nem olhou mais na minha cara.
Isabela quando viu eu olhar pra Lua, ficou querendo virar meu rosto. Essa mina ta tirando, não é possível. Mas a única vantagem é que eu como a hora que eu quero, ela é gostosinha, da pra se divertir, mesmo porque é ela e as amigas dela.
Acendi um verde e relaxei. Me encostei na cadeira. Logo LN entrou junto com o Nando, ficaram falando do baile de sábado. Os bailes estavam nos fazendo lucrar muito, e isso era ótimo.
DG: E a doida da sua amiga Nando, ela não vai mesmo pra baile? - olhei pra ele enquanto passava o beck.
Nando: Não, a mina realmente é diferente. Tava achando que eu tava brincando? Nunca nem ficou com moleque do morro. - lembrei do nosso beijo - Aí patrão, sei que não é da minha conta, mas ela não é pro seu bico não hein?! - ele riu.
DG: Tem razão.. - ele assentiu - Isso não é da sua conta!
Nando: Ala, cheio de rancor. - ele riu sem graça - Tá suave então.
Logo o celular do Nando tocou.
Nando
Percebi que o DG tava muito interessado em saber sobre a Lua, isso me incomodou bastante, tô ligado que DG é firmeza pra caralho, mas mina pra ele é apenas brinquedo, e até concordo quando o assunto é as mina daqui, mas aí mané, a Lua é totalmente diferente. Espero que a minha pequena saiba onde está se metendo, mas sei que ela tem juízo o suficiente pra não se envolver com traficante.
Meu celular tocou e vi que era Catarina.
Ligação on
Nando: Chora!
Cacati: Você quem vai chorar quando eu enfiar a minha mão na sua cara! - pude ouvir a gargalhada da Lua - Cadê o meu pastel que você prometeu?
Nando: Caralho, tinha até esquecido! - cocei a cabeça - Já tô colando aí. Ce quer do que?
Cacati: Frango com Catupiry, um de chocolate e um caldinho de cana, mas só isso, tô fazendo dieta - arregalei os olhos.
Nando: E a Lua? - DG me fitou.
Cacati: Calabresa com queijo.
Nando: Suave, dois p colo aí.
Ligação of
Nando: Aí, to indo ali no seu João comprar pastel pras meninas, as minhas meninas aqui também querem? - ri enquanto DG me mostrava o dedo.
LN: Minha puta vai pagar pra mim? - ele se levantou - Eu trago pra tu DG, ta focado nas contas aí, daqui a pouco eu volto.
DG: Eu vou carai! - eu já até sabia o motivo dele querer ir junto, mas queria ver o que ia dar.
Fomos nós 3 e compramos praticamente todos os pastéis, os cara não tinham barriga, tinha buraco negro, só pode.
Fomos até a rua 7, bati na porta e a Lua abriu com um sorriso, apenas com um blusão e um short curto de dormir. A roupa deixava apreciar todo o seu corpo. Olhei pro lado e vi DG pousar enquanto Lua corou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Favela
Romance+18| A vida é um sopro, hoje você está aqui, com essas pessoas, amanhã você já pode não estar mais, muito menos com os mesmos. Enquanto alguns ainda procuram entender isso, Lua vive isso desde seus 7 anos de idade. Mudar é necessário. Conceitos? Alg...