Capítulo 19

35 4 0
                                    

Lua

Entrei junto a Cacati, automaticamente todos olhares vieram pra mim, uns de curiosidade, porque não me conheciam, outros de surpresa, porque com toda certeza eu era a última pessoa que elas esperavam encontrar ali.

Entrei, passei por alguns caras que puxaram meu braço, consegui me desviar de todos. Olhei para o camarote e meu sorriso foi desfeito, Isabela rebolava no colo do DG, mas logo nossos olhares se encontraram, virei o rosto.

Cacati: O que aconteceu? - me entregou um copo de bebida. Apenas apontei com a cabeça para o camarote - Para com isso né? Logo você, Lua, a ilusionista vai ficar assim? E daí que ele é um gato, maravilhoso tatuad.. - fiz semblante de tédio - Não tô ajudando né? Mas agora é sério, nunca vi você assim por ninguém, ele não vai ser o primeiro.

Lua: Com certeza não! - sorri virando o copo.

Comecei a dançar junto de Cacati e suas amigas, confesso que as doses me ajudaram, porque se não estaria no canto até agora. Estava bebendo bem, e como Cacati percebeu, deu uma manerada na sua bebida. Senti alguém me abraçar.

Nando: E aí gorda! - me apertou - O mundo tá acabando e ninguém me disse? - colocou a mão na minha testa.

Lua: Vim cuidar da Catarina, ela não tem juízo, aí juntando nos duas, pelo menos temos 50%. - gargalhamos.

Nando: Vamos subir pro camarote, daqui a pouco todos os caras tão em cima de você! - ele apontou pro camarote. Olhei e DG tinha os olhos fixos em mim.

Lua: Vou ficar um pouco aqui. - neguei com a cabeça para que DG pudesse ver.

Nando: Daqui a pouco venho te buscar! Quero que conheça alguém. - ele sorriu e saiu andando.

Voltei a dançar, Cacati tinha sumido, porém fiquei com as meninas, um bom tempo. DG já estava com mais meninas em seu colo. Apenas parei de olhar, mas já estava cansada, ia subir pro camarote um pouco. Fui em direção, mas alguém puxou o meu braço. Olhei e não acreditei no que eu vi.

Bê: Oi amor! - ele sorriu animadamente - Então esses são os lugares que você frequenta ultimamente? - disse em ar de deboche.

Lua: É onde eu moro! Passei do tempo em que eu queria fingir ser o que não sou, Bernardo! - me incomodou seu comentario, então respondi curta e grossa.

Bê: Fica calma! Vim te resgatar.

Lua: Olha, sério! Não estou com cabeça pra graça muito menos pra alguém no meu pé!

Fui sair andando mas ele segurou meu braço com força.

Bê: Tá doida de me dar as costas assim? - ele me encarou com fúria.

Lua: Você que deve estar louco falando comigo assim! - ele me apertou e saiu me puxando - Me solta!

No mesmo instante senti ser puxada com força pelo LN para que o Bernardo soltasse e o DG foi pra cima dele.

DG: Sabe aonde você tá? - ele encarava Bernardo com os braços cruzados.

Igor: É NO BAILE DA GAIOLA, AAAAAAH. ME SOLTA PORRA! - antes mesmo de DG se virar pra ele, o mesmo saiu correndo.

DG: Você tá na porra do meu morro! E aqui você não forga com mulher não, playboyzinho de merda! - empurrou ele.

Bê: Você não sabe com quem tá mexendo! - DG gargalhou.

DG: Pelo visto você também não! - foi pra cima dele dando um murro - Da nada pra mim te matar aqui mesmo, entao some! - Bernardo caiu, mas se levantou sem olhar pra trás e foi saindo com dificuldade.

DG se virou pra mim com fúria, pude ver seus olhos escuros, não tinham um pingo de brilho, meu corpo estremeceu.

DG: Por que você não subiu pra porra do camarote, hein?! - me encarou com fúria - Se tivesse subido nada disso teria acontecido.

Lua: Eu tava subindo, mas o que isso importa? Você tava bem acompanhado lá em cima, não sei nem como percebeu que eu nao tava lá. - ri em tom de deboche.

DG: Não me provoca, Lua! - ele apertou minha cintura me arrastando pro camarote.

Cheguei lá expliquei o que tinha acontecido com o Bernardo pro Nando, aliás o Nando já sabia da história. Fiquei lá bebendo até ficar meio tonta.

(...)

Percebi que não estava muito bem e fui lá para fora, mandei mensagem pra Cati perguntando onde ela estava e guardei o celular.

Ele foi se chegando, eu que já estava meio alterada mal parei em pé. Passou a mão pela minha nuca. Ele tomou meus lábios, mas interrompi.

Lua: Vai lavar essa boca agora! - coloquei a mão na boca.

DG: O que foi? - arregalou os olhos - Tô com bafo?

Lua: Sim... - fiz semblante de nojo - De piranha! - sai andando. Ouvi sua gargalhada, ele me pegou no colo, entrelacei minhas pernas pelas suas costas. Ele foi caminhando comigo até o carro e me colocou no banco do passageiro.

Lua: Pra onde a gente vai? - olhei pra ele enquanto ele sentou e pousou a mão na minha coxa.

DG: Pra onde eu devia ter te levado a muito tempo!

50 Tons de FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora