💐Féria!!!! cap. 3*

4 2 0
                                    

— Não vai se atrasar Maria!!!— No final de mais um dia de trabalho estamos tão empolgadas que já estava avisando a Maria, ela sempre foi mais focada que eu no serviço prático, eu prefiro a papelada.

— Não tem desculpa Maria!! Já estamos nos preparando pra isso faz meses!!! As meninas estão instruídas em como proceder na nossa ausência.— Ela parecia olhar pro nada.

Me aproximei dela e ela não percebeu que estava chegando próximo da sua mesa. Pra não dar nada errado decidimos ter uma sala apenas com duas mesas, uma de frente pra outra e quando precisávamos de descrição com alguém, nós fizemos uma sala separada, também usávamos pra reunião. Não era grande, mas servia exatamente pro que precisávamos.

— Maria!!?? Está tudo bem??— Toquei o braço dela e falei de uma forma suave, a Maria era uma pessoa que não gostava de gritarias...

Ela me olhou e sorriu, em seus olhos havia um brilho diferente.

— Eu estou bem Lina, só estava pensando em tudo o que aconteceu com a gente e onde chegamos, não se preocupe, só me perdi um pouco em meus pensamentos.

Sorri pra ela e me sentei em uma cadeira que fica na frente da sua mesa.

— Está preocupada com alguma coisa??

— Não, só pensando mesmo, acho que é por causa da viajem que vamos fazer, sonhamos tanto com isso que agora parece um sonho que nunca se realizaria.

Ela estava pensando no tempo em que nos sonhávamos em nossas férias, era um tempo difícil e lá no quartinho da casa da dona Cora nós deitadas em nossas camas sonhávamos em um dia que iríamos viajar, pensamos em tudo, tudo o que faríamos juntas e o que escolheriam os fazer sozinhas, ela não gostava de adrenalina, já eu... Era louca de pedra. Como disse ela não gostava de gritos ou barulhos altos. Quando o tio dela abusava dela usava som alto pra disfarçar os gritos.
Respeito seu espaço e ela respeita o meu, nunca gritei com ela e ela sabia o meu limite de silêncio, sempre era nenhum, quando consegui juntar um dinheiro eu comprei um iPod, era bem pequeno e me ajudava com o silêncio.
Ela acabava achando graça de tudo o que pra mim era bastante animador, ela era bastante fechada e por sorte acabou se abrindo quando conheceu o Sérgio.
Sonhamos tanto com nossas férias que até o que iríamos comer a gente combinou, era nosso refresco nos piores dias.

— Você parece preocupada Maria, está tudo bem mesmo??

— Está sim Lina, só apenas esperançosa de que tudo finalmente vai dar certo.— Ela disse isso sorrindo.

Acabei me tranquilizando ao ver que ela estava bem.

— Se está dizendo?? Eu vou acreditar. Mas amanhã quero você centrada e na hora certa no aeroporto.

— Sim chefe!!!— Acabou batendo continência e nós duas acabamos gargalhando.

— Te vejo amanhã então??

— Com certeza Lina!!! Não vejo a hora de entrar no avião e curtir tudo que a gente combinou.

— Está certo então, vou terminar de arrumar minhas coisas e tentar descansar estou ansiosa e não vejo a hora de chegarmos lá.

Nosso sonho de viajem sempre foi ir pra Vegas!!! Doido né!!! Pra quem não gosta de barulho e de movimento a Maria me surpreendeu com essa escolha, foi ela quem escolheu o lugar.
Não falamos muito inglês, mas esperamos conseguir nos comunicar. Só espero não perder tudo o que estamos levando, o jogo se não tomar cuidado ele nos leva ao erro e perdemos todo o dinheiro.
    

              🎰🎲🃏♣️

Vegas!!!!
Finalmente nossas férias!!!
A Maria ainda estava mau por causa da viagem, mas eu queria muito me divertir e acabei deixando ela descansando e eu fui dar uma volta. Coisa básica... Só uma volta por perto.
A cidade é muito iluminada... Tantas luzes que eu nem sei pra onde olhar. Só vendo mesmo pra entender...
Marquei onde estava e olhei para os dois lados, decidi começar pela direita, e lá fui eu...
Nos hospedamos no The Palazzo Resort Hotel e Cassino, queríamos o melhor e pelo o que a gente pesquisou esse foi o melhor, tinha de tudo e o melhor era em uma avenida bem conhecida.
Olhei pra cima e o teto me encheu de curiosidade, a entrada era toda antiga, mas o telhado era de uma estrutura metálica desenhada e vidros, parecia uma grande estufa, respirei fundo e comecei o meu destino.
Tentei me localizar e vi que na frente do hotel tinha uma enorme placa dizendo Palazzo, penso que com o tamanho do letreiro eu não iria me perder.
Cheguei até a rua e pra minha sorte tinha um café bem na esquina, era uma bifurcação bastante estranha, várias ruas se encontrava ali, se fosse aqui no Brasil já teriam colocado uma rotatória ali, mas aqui??? Não!!!
Tinha várias lojas, até parei e coloquei minhas mãos na cabeça, eu estava no paraíso!!!! Olhei dos lados, queria pular de tão feliz que eu estava, mordi os lábios, um hábito que não consegui tirar da minha grande vida de rica, será que eu ainda tinha nas veias o hábito de ser gastona?? Tinha as minhas economias, mas não eram tantas e eu estava vendo que foi uma péssima ideia vir pra cá, não sei porque ela quis, mas eu teria que me segurar muito.
Quando termino de chegar na outra esquina eu vejo um outro letreiro escrito Palazzo, não é tão grande quanto aquele, mas era um letreiro escrito Palazzo, me assustei!! Eu teria que me focar onde estava ou iria me perder, olhei pra traz e percebi que o hotel era tudo isso... Arregalei meus olhos... Tudo isso??!!! O hotel era enorme e pelo visto não teria como me perder, o estranho era que entre o hotel e o outro lado da rua tinham passarelas, tipos pontes de pedestres e isso me deixou curiosa. Pelo visto o movimento de carros por aqui era muito e pra atravessar a rua eu teria que usar essas passarelas. Chique né??!! Acabei continuando na calçada e quando virei a curva lá estava... Mais hotel Palazzo... Tudo aqui seria enorme assim?? Andei mais um pouco e olhei pra trás, o negócio era muito mais que enorme, se eu posso dizer assim. Mais uma vez respirei fundo e foquei pra não me perder.
Me virei de volta ao meu rumo e meus olhos brilharam, era um shopping, ao lado do hotel um shopping, meu mundo estava perfeito agora, de um lado um café e do outro um shopping, não iria mais embora desse lugar.
Contive a minha curiosidade e não entrei, tinha que dar mais uma olhada na cidade, ou pelo menos por perto do hotel pra caso precisasse de algumas coisas... Nesse caso de comprar... Meu sorriso até chegou nas orelhas.
Comecei a atravessar a rua, mas ainda estava olhando pro alto, tudo era tão grande e colorido que nem me dei conta de olhar a rua.
Escutei uma busina e fui puxada com força e me vi caindo, era algo macio e acabei pensando que tinha morrido.
Me levantei assustada e vi o motorista me chingando, claro que não entendi nem a metade do que ele disse, o que pra mim foi melhor não entender, mas quando olhei pra baixo vi um homem, deveria ter em torno de uns vinte e e cinco anos, era jovem e lindo!!! Oh!!!! Calor!!!!!
Ele me olhava e parecia bravo, estendi minha mão pra ajudar a se levantar, mas ele não pegou. Se levantou em um pulo só e começou a me dizer várias coisas e era tão rápido que mesmo se eu tivesse nascido aqui não entenderia, mas uma coisa eu sabia... Ele não estava me fazendo elogios.
Acabei ficando sem graça e com a cabeça baixa voltei pro hotel e ele ficou lá parado me chingando, acabava que era isso, como iria saber...

EvidênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora