Ela estava entregue ao prazer e eu estava me sentindo um rei que acabou de decretar algo importante.
Sem entender o que estavamos fazendo eu entrei dentro dela e as estrelas brilharam, fechei meus olhos e respirei fundo, não demorei muito pra gozar e ela gozou mais uma vez... Nunca tinha tido uma mulher em minha cama que se entregasse de corpo e alma, era o que eu estava vendo e sentindo.
Depois disso ela se virou e pareceu dormir e eu aproveitei e fiz o mesmo.⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️
No outro dia eu acordei antes que ela e achei melhor fazer o que fazia sempre, me levantei, fui até o banheiro,e arrumei e sai, deixei um bilhete, curto, mas porém claro como a neve.
Colina...
A noite foi ótima, obrigado por tudo, te vejo por aí.Era o que eu sempre fazia, mesmo ela me me fazendo sentir algo diferente não queria me apegar, eu não era assim e com ela não seria diferente.
Desci, tomei o meu café e mais um dia do congresso me esperava, sabia que não nos veríamos mais e eu tinha que esquecer essa noite e foi o que eu fiz. Tinha uma coisa que eu queria e tive, agora era hora de seguir em frente.
Sai todo orgulhoso de mim, hoje iria pegar a Cassandra, e provar que a Colina não foi nada demais.
Cheguei na sala de palestras e vi a Cassandra em um canto, parecia aborrecida com alguma coisa. Me aproximei e vi um grande sorriso se formar, aí estava a minha chance.— Bom dia Cassandra!!!
— Bom dia Pedro!!! — Ela disse com uma voz melhores e continuou. — Pensei que iríamos nos ver ontem a noite!!!
— Eu acabei pegando no sono e só acordei hoje, me desculpe, mas hoje estou descansado e podemos sair a hora que quiser, sou todo seu. — Ela abriu mais ainda o sorriso.
— Essa notícia é ótima Pedro!!! Se quiser podemos ir agora!! — Eu sorri.
Se fosse em outra época eu iria deixar tudo e com certeza iria pra cama com ela, mas hoje meus deveres eram outros e eu tinha que terminar o que vim fazer, a empresa precisava de mim e a diversão poderia deixar pra mais tarde.
— Me desculpe Cassandra, mas vim neste congresso justamente pra ver a palestra de hoje, prometo que depois de terminar estarei livre pra você. — Ela não pareceu gostar e bufou.
— Parece que está sempre.fugindi de mim Pedro!!! — Se virou e foi em direção às poltronas, acabei seguindo ela e me sentando ao seu lado.
A palestra começou e não sei porque motivo acabou se estendendo pra depois do almoço, fomos liberados pra irmos almoçar e em duas horas voltaríamos pra que fosse terminada.
Me sentei em uma mesa com mais quatro homens e todos conversavam juntos, a Cassandra pareceu ficar chateada, mas hoje estava aqui pra participar com todos e ouvir o que o palestrante tinha a dizer, ele era considerado um dos melhores em sua área e não poderia deixar passar.
O almoço foi produtivo, falamos sobre várias coisas relacionadas a palestra, ele conseguiu colocar uma pequena semente em nossas mentes. A Cassandra até tentou se enturmar, mas por várias vezes foi interrompida por alguém. Ela estava ficando furiosa!!
A tarde chegou e a palestra finalmente chegou ao fim, era hora de um banho e precisava descansar um pouco. O dia passou e eu não consegui descansar da noite, foi intensa e estava com sono.— Vamos Pedro!! A noite é uma criança!!! — A Cassandra estava radiante!!
— Preciso descansar um pouco Cassandra, a palestra me deixou bastante cansado, podemos marcar de nos encontrarmos daqui a três horas!! Preciso mesmo de um banho e descanso.
Ela se aproximou e disse.
— Está tentando se livrar de mim Pedro!!
— Não Cassandra, estou tentando dar o melhor pra você, me dediquei muito a essa palestra e preciso de um descanso, apenas um descanso e sou todo seu.
Ela se afastou e sorriu, mas não foi um sorriso de satisfação, mas eu sabia que em algum lugar tinha uma linda colina muito sorridente.
Subi pro meu quarto ainda com receio de encontrar a Colina, não queria ver ela pelo menos por enquanto.
Entrei com cuidado, o quarto estava arrumado e arejado, as arrumadeiras deve ter passado por aqui, olhei em volta e tudo estava normal. Isso me deixou com um sentimento de querer mais, mais o quê eu não sabia.
Entrei e respirei fundo, estava com muito sono e só de me lembrar da Colina eu sorri. Fui até o banheiro e entrei pra tomar um banho, encostei a testa no azulejo e fechei meus olhos, sentir as mais da Colina em meu corpo me fez ficar de pau duro, pensei que isso tinha passado, mas pelo visto não, acabei me acariciando ali mesmo e mais uma vez gozo pra ela. Isso estava começando a se tornar um hábito.
Quando acabei abri meus olhos e um sentimento de perca me tomou, era estranho o que estava sentindo.
Me arrastei pro quarto, fechei as cortinas pra escurecer um pouco o quarto e me deitei, não demorou muito e dormi.⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️
Acordei um pouco atordoado, olhei em volta e percebi que já estava noite, me virei e peguei o celular na peça que fica ao lado da cama e vi que já tinha se passado quatro horas, arregalei os olhos. Tinha dormido demais e eu tinha um encontro marcado com a Cassandra.
Desde que cheguei eu não peguei no celular, ele me servia apenas pra despertador.
Dei uma olhada rápida e vi que tinha várias chamadas da minha irmã Inês e várias mensagens.
Abri uma dela e lá estava escrito que precisava ligar urgente pra casa e foi o que eu fiz, a Cassandra tinha que esperar.
No segundo toque ela atendeu.— Está vivo!!! Finalmente retornou, se alguém tivesse morrido já teríamos enterrado e você nem iria saber!!!— Dramática!!!!
— Estou bem Inês!! Só estou aproveitando bastante!!! O que aconteceu?? — Ela parecia irritada.
— Estou com um problema com um dos fornecedores, eles não estão cumprindo o combinado, preciso que você resolva isso... Agora!!! — Eu olhei no relógio, pelo visto não conseguiria falar com ninguém.
— Inês, se o meu relógio está certo aí agora é uma hora da tarde e pelo o que eu sei eles estão em horário de almoço.
— Não quero saber!!! Deixe um recado com a secretária, se vira!!! Preciso que resolva isso pra mim, agora!!— E em sua fúria ela desligou... Mulheres...
Me levantei, tomei um banho rápido e mais uma vez olhei pro quarto, algo faltava nele, mas ainda não tinha me lembrado o que era.
Me arrumei, liguei prós fornecedores que estavam causando problemas pra Inês e desci, já não era tão cedo assim e resolvi procurar a Cassandra, mas pra minha sorte eu não encontrei... Não sei porque estava procurando ela, não iria conseguir ficar com ela, ela estava se tornando algo irritante pra mim. Então decidi que iria apenas curtir a noite e se aparecesse alguém eu iria ficar.
Dei uma volta e alguns gritos na mesa do Black Jack me chamaram a atenção
Lá estava ela, a Colina estava com sua amiga e pareciam estar ganhando, achei melhor não me aproximar, ela poderia entender errado e então eu decidi ir dar uma volta.
Acabei parando no bar e acabei encontrando a Cassandra, minha noite estava terminada.
Não tive como escapar dela e me sentei no bar, ela não parava de falar, apesar de ter vários conhecidos do congresso. Eu tentei de tudo pra que eles participassem da conversa, mas a Cassandra não dava tempo pra isso, ela queria minha atenção apenas pra ela. Tinha que aguentar o quanto desse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evidências
RomanceEm uma vida em que os pais poderiam lhe dar tudo, tudo não era o suficiente. Em uma escolha que seria a certa, não foi a acertada. Uma adolecente que tinha tudo pra ser uma mulher extraordinária escolheu o errado e foi excluída pela família e teve q...