Estava tão feliz que jamais pensei ser, ele acabou me pedindo pra quando gozar gritar o nome dele, mas ainda não tinha feito, não saiu e ele não me forçou.
Sai e aproveitei que ela tinha algo pra fazer e fui me encontrar com a Maria, tinha tantas coisas pra contar pra ela que não sabia por onde começar.
Fui até o quarto e dessa vez eu bati na porta, não queria ser a estraga prazeres.- Sou eu Maria!!! Pode sair um pouco?? - Ouvi ela se batendo em algo e xingando, era difícil entender ela, não gostava de ouvir palavrões, mas ela as vezes falava.
- O que foi dessa vez Lina??!- Ela abriu a porta já falando brava.
- Preciso falar com você ou vou explodir!! - Puxei ela pra fora do quarto e nem sei como a porta se fechou. Deve ter sido o Sérgio que deveria estar atrás da porta.
- Eu aceitei a proposta do Pedro!! - Ela me olhou com curiosidade.
- E quem é Pedro??!!
- Você o conhece como estranho. - Ela se levantou e pareceu confusa.
- Você me disse que não iria se envolver, o que mudou?? - Eu sorri.
- Nada mudou, continuamos sem dizermos nada, foi só que ele fez questão de me ouvir gozando e gritando o nome dele.
- E você fez??
- Não!!! - Ela bufou.
- Estou perdida Lina!!! Disse sei nome??
- Também não, mas ele disse que independente do meu nome eu vou ser sempre a colina dele.
- Você está apaixonada Lina!!! - Ela voltou a se sentar.
- Não!!
- Está sim, olha pra você!!! Você se apaixonou por ele em tão pouco tempo, não quero que se machuque!!
- Não vou... - Me levantei e comecei andar. - Não vou Maria, confia em mim. - Ela veio e colocou suas mãos em meus braços e apertou.
- Esse é o meu medo Lina, você já está, mas me prometa que será feliz, mesmo que seja apenas por um pouco tempo.
- Eu prometo, agora vou pegar algumas roupas e vou voltar pro quarto dele. - Deu um abraço nela e um beijo. - Obrigada amiga por tudo. - Sai e fui até o quarto, arrumei uma pequena sacola e sai sem muito a esperar.
Voltei e quando entrei no quarto eu pensei ter entrado no quarto errado, estava cheio de flores, de todas as cores, tamanhos e jeitos. Parecia um jardim.
Era uma loucura eu sei, mas ver tudo me deixou esperançosa e feliz, acabei ligando pra Maria e contei o que tinha encontrado, ela surtou e me pediu para ir devagar. Ela tinha razão, mas quem em sã consciência iria seguir esse conselho.
Acabei desligando me joguei na cama e gritei de felicidade. Sei que não sou mais uma adolecente, mas estava me sentindo uma. Idiotice eu sei, mas era o que queria viver e não vivi quando pude.
A porta se abriu e lá estava ele, me olhou e sorriu.
Veio e se sentou, perguntou se precisava se preocupar e eu percebi que ele estava querendo brincar e acabei entrando na brincadeira dele.
No final ele me pediu um fino traje, era pro jantar que teríamos e eu tinha um perfeito...
Já não era tão cedo e ele acabou me pedindo pra ir me arrumar, pra minha sorte eu já tinha pego o traje no meu quarto, tinha planejado uma noite especial pra ele e agora era ele quem complementava a noite.
Tomei um bom banho e coloquei meu traje especial.
Ele era de um azul céu, não tão escuro e nem tão claro, meu espartilho não deixava a desejar e a minha sinta liga era da mesma cor, as meias calças tinham que dar um charme e a renda era um espetáculo a parte, tudo não poderia terminar por aí e um vestido não poderia faltar, ele era curto, um tomara que cai que não me deixava na mão, os sapatos eram tão altos que chegaria a uma boa altura e daria pra me aproximar mais de sua boca.
Tudo era lindo e não me deixava na mão.
Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo e me maquiei sem muito exagero, o exagero era deixado apenas pra roupa.
Sai do banheiro e ele já estava arrumado e estava lindo, tinha colocado um terno preto com uma gravata vermelha, tínhamos trocados os papéis.
Ele veio até onde estava e me beijou com fome, penso que não era só ele quem iria aproveitar o banquete.
Me levou até a sala e lá já estava arrumada a mesa e tudo parecia perfeito.
Como um cavalheiro puxou a minha cadeira e eu sentei.- Está perfeita senhorita.
- Tudo pra agradar senhor.
- Mas olhando você melhor parece faltar algo... - Ele me olhava tão intensamente que eu me assustei.
- E o que seria senhor??
- isso!!! - Ela me entregou uma pequena caixa preta e eu abri.
Em um susto me levantei e comecei a andar pela sala.
- Como soube?? Quem te disse??? Me diga!!! Eu mato essa pessoa. - Será que a Maria seria capaz?? Não poderia ser???
Eu parei e olhei pra ele, ele parecia perdido e eu perguntei de novo.
- Quem?? Me diga quem te disse???
- Disse o quê??!! - Ele parecia confuso.
- Meu nome?! - Ele sorriu.
- Seu nome começa com 'C'??? - Agora era eu quem estava confusa.
- O que significa isso??
- O 'C' é de Colina, se esqueceu que eu disse que não importava seu nome, você sempre seria a minha Colina?? Se lembra?? - E então eu me lembrei.
- Me desculpe. - Bastante atordoada com tudo eu me sentei e ele me perguntou se podia colocar o colar e eu assenti.
Com cuidado ele colocou o colar e se sentou a minha frente, pegou em uma de minhas mãos e disse.
- Então seu nome também é com 'C'?? - Eu não tinha como fugir. - Vai me dizer ou qual é ou vou ter que descobrir??
- Por favor Pedro, não forem a, já foi susto demais por uma noite apenas. - Ele sorriu.
- Tudo bem Colina, mas tem que se lembrar que no final.dessa noite eu te quero sem o vestido, com esses sapatos e o colar, nada mais.
- Não quer ver o que tem por baixo?? - Acabei entrando na brincadeira, estava mais relaxada e saber que tudo não passou de um mal entendido me deixou mais tranquila.
- Quero você apenas vestida de você mesmo, quero você nua na minha cama, mas só depois de te alimentar.
O jantar foi tranquilo, conversamos, rimos e quase no final ele propôs uma brincadeira.
- Podemos brincar um pouco?? - Eu olhei confusa pra ele, mas estava bastante curiosa. - Curiosa senhorita?
- Sempre senhor!!
- Quero jogar com você e vamos começar, pra cada acerto seu você ganha um doce, mas pra cada acerto meu você tira uma peça, só termina quando ficar apenas o colar e o sapato.
- E o senhor não vai tirar nenhuma peça??
- Não, apenas você, esse é o meu jogo senhorita.
- Tentador senhor, quando começamos.
E então ele começou... A primeira pergunta foi fácil e eu ganhei uma deliciosa trufa. Estava maravilhosa!!
- Se continuar gemendo e passando a sua língua em seus lábios desse jeito eu vou ter que parar com o jogo.
- Tenho que passar minha língua onde então??
- Reserve pra mais tarde e passe no meu pau. - Eu gemi mais uma vez, estava começando a ficar interessante esse jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evidências
RomanceEm uma vida em que os pais poderiam lhe dar tudo, tudo não era o suficiente. Em uma escolha que seria a certa, não foi a acertada. Uma adolecente que tinha tudo pra ser uma mulher extraordinária escolheu o errado e foi excluída pela família e teve q...