🏨Desespero⚜️ cap. 8*

7 3 0
                                    

Acordei e estava com vontade de sumir.... Como uma mulher poderia me deixar assim!!! Acordei e estava sonhando... Com ela... Quando um homem da minha idade poderia estar sonhando como um adolescente e acordando de pau duro por causa do sonho?? Eu tinha que resolver isso logo.
Me levantei e tomei um banho, mais um dia de congresso e lá fui eu...
O dia foi bem produtivo, tenho que dizer que a Cassandra não me deixou sozinho um segundo e fez de tudo pra me levar pra tomar uma bebida.
Já era de tarde quando a palestra acabou e todos fomos pro bar.
Estávamos lá tomando algo quando vi a companheira da que está me assombrando, ela parecia procurar por algo, ou alguém...
Ela se aproximou do bar e eu tinha que aproveitar.

- Está procurando alguém??- Falei em inglês e ela pareceu me entender, mas apenas assentiu e eu continuei.

- Está participando do congresso?? - Ela finalmente me olhou.

- Não... - E percebi que ela tinha um pequeno sotaque.

- É brasileira?? - Disse em português e ela sorriu.

- Sou sim. - Ela não era de muita conversa.

- Está de férias??- Mais uma vez ela assentiu.

- Tenho um amigo que me disse que você tem um negócio de... - Fiz tentar me lembrar e pra minha alegria ela caiu.

- De limpeza...

- Isso mesmo!! Eu me interessei porque a empresa que eu contratei não está me ajudando, estamos tendo problemas.

- Sério?!?? E o que seria o seu negócio?? - Ela me perguntou e me levantei do banco e estiquei minha mão, a Cassandra estava bem atrás.

- Me desculpe... Sou Perez e essa é a Cassandra, estamos em um congresso que está tendo no hotel, sou gerente de uma rede e tem alguns que estão com problemas, em que cidade vocês atendem?? - Sorri, ela tinha que cair nessa. Ela estendeu sua mão e me cumprimentou.

- Santos e região, mas nossa matriz está em Santos!! - Ela sorriu e eu vi que estava caindo na minha história.

- Sério??? Vou passar seu contato pra empresa e ver se eles se interessam o que acha?? - O sorriso dela se alargou.

A Cassandra não me largava e todo o tempo mordia de leve a minha orelha, se fosse em outra ocasião isso já teria ido mais longe, mas agora que estou conseguindo algumas coisas eu queria mandar ela embora, mas não podia ser grosso com a Cassandra na frente dela.

- Ainda não me disse seu nome... - Ela pareceu ficar sem jeito, mas sorriu.

- Me desculpe... Me chamo Maria.

- Está sozinha no negócio ou tem mais algum sócio??

- Tenho uma sócia, mas sou eu quem conversa com os clientes, ela só faz a parte burocrática. - Estava chegando lá.

- Então é com ela que devemos conversar?? - Mais uma vez sorri e ela sorriu junto.

- Primeiro seria comigo e depois com nós duas, ela não gosta muito de tratar da parte chata. Ela sempre diz isso!!

- Podemos fazer assim então Maria, você me passa o seu telefone e assim que chegar no Brasil te ligo pra ver melhor como seria a parceria.

- Combinado Perez. - E ela me passou seu telefone.

- Isso é até engraçado Maria, estava conversando hoje com um amigo no congresso e ele me disse que já trabalha com vocês, ele elogiou muito seu trabalho. - Ela passou o telefone da empresa e o nome, aproveitei pra dar o golpe final e deu certo.

- Ele me disse também que sua sócia era bastante competente nos documentos, mas ele não se lembrava do nome dela...- Fiquei esperando pra ver se mais uma vez cairia nisso e pra minha sorte caiu.

- Ela se chama Carolina, mas ela só aparece no final da negociação. Deve ter sido por isso que ele não se lembrava do nome dela, ela não é muito de conversa com os cliente, mas é uma pessoa maravilhosa!!

- Tenho certeza disso Maria!! Estão hospedadas nesse hotel???

- Sim, no quarto mil trezentos e cinquenta.

- Que bom!!! Não estamos no mesmo andar. O que é uma pena, mas não se preocupe Maria, peguei seu contato e assim que conversar com os meus patrões eu ligo.

Não poderia dizer na frente da Cassandra quem eu era, tinha que continuar com a minha farsa.

Conversamos mais algumas coisas e ela foi procurar sua amiga, agora tinha um nome e uma cidade e pra minha felicidade o número do quarto!! Era mais do que eu poderia querer, pelo menos no momento.
Me despedi da Cassandra e mais uma vez ela fez biquinho, isso estava me irritando.
Ela não desconfiava que eu não queria nada com ela e estava me tirando do sério.
Subi, tomei um banho e a esperança me pareceu amiga, parei pra pensar um pouco e me senti estranho mais uma vez. Estava muito feliz, finalmente iria me encontrar com ela e iríamos transar bastante e tudo o que estava acontecendo comigo iria sumir.
Já estava aqui quatro dias e nada de transar, isso estava me deixando doido.
Me arrumei e fui dar uma volta, o cassino era grande e precisava ver se conseguia pegar ela hoje.
Andei por todo o cassino e não encontrei ninguém, pelo visto hoje elas não iriam aparecer e resolvi aproveitar um pouco. Joguei algumas partidas, algumas ganhei outras perdi, mas ela não me saia da cabeça.
Já era tarde e resolvi dar uma volta no bar, me sentei em um banquinho no balcão e pedi um whisky.
Estava distraído quando a Cassandra chegou.

- Finalmente te encontrei!! Te procurei por todo lugar!!! Onde se enfiou Pedro?!! - Eu bufei.

- Eu preciso de um tempo Cassandra!! Estou com um problemão e preciso de espaço. - Ao invés dela ir embora me abraçou.

- Estou aqui meu gostoso, o que aconteceu?? - Teria que usar de artimanhas pra ela ir embora, sabia que ela não queria apenas sexo, ela queria dinheiro e ela sabia que se eu estava aqui não era apenas um gerente qualquer, ela sabia de alguma forma que eu tinha dinheiro, pelo menos um bom tanto.

- Estou falido!! Acabei de receber um telefonema do meu patrão e ele me disse que vou terminar o congresso e assim que chegar no Brasil estou despedido. - Ela se afastou e sorriu sem graça.

- Não acredito gostoso!! Ele fez isso??

- Fez linda!!! - Puxei ela pra fazer que estava me consolando e ela me repreendeu.

- Me desculpe Pedro, mas me lembrei de que encontrei um amigo, me liga e a gente se fala, sei que isso foi um golpe na sua vida, mas você vai superar, se precisar de uma amiga me liga, é sério tá!! - Eu sorri um sorriso sem graça e tentei puxar ela de volta, mas ela deu mais um passo pra trás.

- Preciso do seu carinho linda!! - Foi a vez dela de sorrir sem humor.

- Eu só vim aqui pra te dizer que não poderia ficar hoje, depois que nos separamos eu encontrei um amigo e marcamos de nos encontrar, a gente se fala, até...

E com isso ela saiu e foi a minha vez de fazer biquinho pra ela, assim que ela se misturou na multidão eu me virei e sorri e esse foi de verdade, parece que finalmente eu estava livre da Cassandra. Aleluia!!!
Estava andando quando resolvi entrar na boate, não era muito fã de música eletrônica, mas não estava fazendo nada e não tinha mais a Cassandra no meu pé, então não tinha nada a perder.
Entrei e me sentei no balcão do bar e pedi mais um whisky, me virei pra pista e comecei a olhar e lá estava ela. Fiquei hipnotizado, ela estava dançando e parecia que dançava pra mim. Um caminho se abriu até ela e parecia me chamar, uma única luz estava iluminando ela e tudo parecia ter desaparecido, prestei mais a atenção e ela estava dançando com os olhos fechados, ela estava se balançando e parecia estar em um mundo só dela.
Não resisti e fui até ela, minha respiração parecia que iria falhar de tão rápido que estava, meu coração estava batendo tão forte que parecia que iria sair pela boca e quando cheguei perto dela eu não aguentei, segurei em sua nuca a fazendo bater em mim e parar de dançar, ela abriu os olhos e parecia estar confusa, mas eu não dei tempo e a beijei.
Parecia que o mundo tinha parado de rodar, que o som tinha silenciado e que as luzes tinham se apagado.
Meu mundo está totalmente completo com ela em meus braços.

EvidênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora