🧚 Inês cap. extra

2 1 0
                                    

Saber que o meu irmão estava sendo ameaçado pela Cassandra me deixou sem rumo, mais uma vez ele estava sendo processado por uma vadia e como sempre não iria deixar.
Sabia que mais uma vez esse bebê não era dele, devido ao laudo médico ele não teria como ser pai, ele estava muito drogado pra poder fazer alguma coisa.
Então resolvi agir e acabei ligando pra Cassandra.
Combinamos de nos encontrar, sabia que ela não gostava da Lisa e eu iria usar isso contra ela mesmo.
Nós encontramos em um pequeno café perto da empresa e ela estava tão linda que só de olhar eu queria esganar ela. Como ela pode estar assim enquanto está tirando a felicidade do meu irmão??

— Oi Cassandra, como está? — Eu já fui chegando e me sentando, não tinha tempo a perder.

— Eu estou bem, fiquei surpresa com o seu telefonema.

— Eu não sei o porquê, está grávida do meu irmão? — Ela sorriu.

— Acredita em mim? — Não, mas...

— Claro que sim, estou do seu lado, mas o meu irmão insiste em dizer que não é dele e que ele não pode ter filhos.

— Isso só pode ser mentira dele, olha só... Eu estou grávida!! Como pode isso??!!

— Então!! Ele diz isso pra todas e acaba pedindo um exame de DNA, você faria né??! — Ela assentiu toda sorridente. Bingo!!

— Claro que sim Inês!! Posso te chamar de Inês né? — Eu grunhidos por dentro.

— Claro que sim.

— Que bom e quando podemos fazer??

— Temos duas opções e eu não vejo a hora, podemos fazer agora ou quando o bebê nascer, mas eu tenho tanta dosinha de furar o meu sobrinho, podemos ir e fazer agora, eu prefiro. — Ela pareceu pensar.

— E quando ficaria pronto o resultado?

— Dentro de trinta dias poderemos esfregar na cara dele e então montar um casamento de rainha!! — Os olhos dela brilharam.

— Eu quero muito isso!!

— E terá!! Só peço que ainda não conte pro Pedro que estamos fazendo o exame, quero fazer surpresa pra ele. — Ela sorriu.

— Tudo bem cunhadinha linda. Posso te chamar assim de agora em diante?

— Claro!! — Me deu nojo, queria vomitar.

Saímos do café e fomos no laboratório que eu sempre ia, lá eu já conhecia todos e eles sabiam que eu não aceitava erros e eu pagava muito bem pra tudo sair na mais perfeita ordem.
Entramos e ela foi levada pra colher e saiu sorrindo e o brilho em seus olhos me disse que ela estava confiante no exame. Sabia que não teria como isso dar errado, ainda mais com a confirmação do médico que atendeu o Pedro em Vegas.
Saímos e fomos a um restaurante, não aguentava mais ficar na presença dela, mas eu tinha que fazer isso, pela felicidade do meu irmão.
Almoçamos, conversamos mais um.piuco sobre nada interessante e fui embora, antes de sair arrumei um táxi pra ela e quando cheguei na empresa eu vi o Pedro de cabeça baixa.

— O que está acontecendo agora?? — Eu fui até ele, fiquei preocupada.

— Ela foi até a Lisa e ameaçou ela, contou que está grávida e que vamos nos casar.

— Não se preocupe, já estou resolvendo isso pra você.

— O que está fazendo? — Eu sorri.

— Ela já foi coletado o exame é apenas questão de dias. Mas tem que me prometer que vai fingir não saber. — Ele arregalou os olhos.

— O que prometeu pra ela??

— Apenas o casamento de rainha!! — Eu levantei os dois braços teatralmente.

EvidênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora