🏨 Finalmente!! cap. 33*

0 1 0
                                    

Receber a ligação da Inês me contando que tudo estava resolvido me deixou tão feliz que chorei, não via a hora de encontrar a Lisa e contar tudo pra ela, não via ela desde o dia em que a Cassandra apareceu lá e ameaçou ela, estava com muita saudade e não queria mais fale com ela por telefone, assim que desliguei eu saí e fui direto encontrar ela.
Cheguei em sua empresa e entrei sem ser anunciado, não queria mais esperar.
Abri a porta e ela estava sentada em sua mesa, quando me viu se levantou assustada.

— O que está fazendo aqui?? — Eu fui até ela, peguei com força e a beijei.

A saudade da tanta que nem vi que a Maria estava lá. Ouvimos apenas um pegarrear e foi aí que eu olhei e a vi.

— Me desculpe Maria, mas estava com muita saudade. — Ela sorriu.

— Poderia ter esperado eu sair né Pedro!! — Eu sorri de volta pra ela.

— Não dava, estava com muitas saudades mesmo.

— Está certo, então só me resta sair. Juízo em meninos!! — Ela pegou as suas coisas e saiu com um sorriso grande.

— O que está fazendo aqui?? Sabe que... — Eu mais uma vez a valeu com um beijo.

— Acabou Colina, finalmente podemos ficar juntos. — Contei tudo o que aconteceu e o resultado do exame, ela ficou muito feliz e pra completar ela quis fazer o exame também. Eu neguei disse que não precisava, mas ela disse que não queria nada entre nós e foi comigo no laboratório da minha confiança e colheu o exame, caldo que não esperei o resultado e pedi ela em casamento e pra minha felicidade ela aceitou.
Os preparativos não demorou, ela não queria um casamento cheio de coisas, foi simples e eu estava mando cada vez mais essa mulher.
As diferenças entre a Inês e ela foram resolvidas e eu não poderia estar mais feliz, finalmente iria ter uma família, apenas minha e com uma mulher extraordinária.
Depois que a Cassandra foi tirada da jogada eu pude curtir a gestação da Lisa e não deixei de ir nas consultas, isso seria importante pra mim.
Descobrimos que ela estava esperando uma menina e seria eu a escolher o nome, estava muito feliz.
A Inês estava sendo uma rua muito chata, não deixava eu comprar nada pra minha filha, todos os dias ela aparecia com uma novidade e isso estava ficando muito chato.
O Bruno filho da Lisa estava radiante com uma irmã e me prometeu me ajudar a criar ela e deixar os idiotas longe.
Cá entre nós alguém como eu era...
A Maria estava brigando com a Inês pra saber quem iria ser a madrinha e eu pra não deixar a Lina triste acabei ficando fora da decisão.
Quem seria a madrinha não era importante, o importante era que eu seria pai, nunca imaginei que isso seria possível em minha vida, mas com a Lisa tudo era possível.
O resultado acabou saindo e confirmando que o bebê era mesmo meu e eu acabei guardando o resultado em um cofre que eu tenho em minha sala, era pro caso de alguém no futuro dizer ao contrário.
Os nove meses passou tão rápido que eu nem sei como.
A Cassandra acabou sumindo no mapa e depois de algum tempo eu soube pelas redes sociais que ela tinha se casado com um dos caras que estavam na conferência em Vegas. Ele era dono de uma grande rede de carros. Não sei se ele era mesmo o pai, mas sei que não era bobo, deveria ser filho dele mesmo.
Hoje era o dia mais importante da minha vida, finalmente a minha linda filha iria vir ao mundo e eu estava muito nervoso, tão nervoso que quase o médico não me deixou entrar na sala de parto. Ele nem tentasse fazer isso. Eu já entrar nem que fosse amarrado.
Tudo passou como um borrão. Eu entrei e ela nasceu, rápido e sem perceber já estávamos no quarto com todos mimando ela.
O seu nome seria Bela, ela era a minha menina bela.
Todos acharam o nome bobo, parecia que eu tinha tirado de contos, e se fosse?? Não estava nem um pouco preocupado, ela era minha, as duas eram minhas!!

EvidênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora