💐Minha vida cap. 2*

6 4 0
                                    

Encontrar a Maria foi o que me ajudou, contei tudo da minha vida pra ela e ela contou tudo da sua.
Ela tinha uma família feliz, pais maravilhosos, mas um trágico acidente acabou tirando eles da sua vida e ela teve que ir morar com um tio nada bom, ele começou a abusar dela e as autoridades não fizeram nada, diziam que era coisa da cabeça dela, a única forma que ela encontrou foi fugir, e ela também fugiu pra bem longe, ela tinha dezesseis anos e estava sozinha assim como eu, naquele dia encontrar com ela foi muito bom e me ajudou a ver que assim como eu tinham outras pessoas tendo problemas.
Nos unimos e quando uma sabia de uma vaga nós duas íamos e combinamos de juntas nos ajudarmos, de início a gente ficava em albergues e depois de um tempo a gente começou a ficar em pensões baratas, os albergues tinha muitas pessoas que se aproveitavam da gente e com isso não dormíamos bem.
Sabia que o meu dinheiro não iria dar pra muito tempo, ainda mais pra nós duas e então começamos ter apenas uma refeição por dia.
Depois de algumas semanas procurando estávamos já desistindo de encontrarmos serviço e um anjo apareceu na nossa frente... Cora...
Esse era o nome do nosso anjo, uma mulher tida como dona de casa de prostituição, uma conhecida meretriz nos acolheu.
Vocês podem até estar pensando que fomos levadas a casa de prostituição dela, mas nesse caso ela nos levou pra sua própria casa, queria pessoas desconhecida da cidade pra poder trabalhar em sua própria casa e foi pra lá que fomos levadas.
Ela nos deu um quarto e roupas, nos alimentou e nos deu liberdade pra decidirmos o que queríamos fazer, se quiséssemos teríamos um bom salário, casa, comida e não teríamos que ser prostitutas se não quiséssemos, contei a ela a minha história e que estava grávida, a Maria também contou tudo e sorrindo nos disse.

— Não se preocupem meninas, não estou aqui pra julgar ninguém, só pensem bem no que vão querer e terão.

E com isso depois de conversarmos muito eu e a Maria decidimos que iríamos ficar com a faxina, era o melhor a ser feito e a dona Cora acabou aceitando e pra falar a verdade era justamente isso que ela queria.
O acertado foi que nós iríamos trabalhar todos os dia e as noites nós iríamos terminar os estudos, iríamos limpar sua casa todos os dias menos de sábado e domingo, mas todas as segundas feiras nós iríamos sem excessão pra casa de negócios, ela chamava assim a casa... Casa de negócios... Precisávamos limpar tudo e pra falar a verdade não era nada fácil fazer isso, era muito sujo e encontrávamos cada coisa que eu nem posso contar, ela nos pediu sigilo absoluto de tudo o que a gente via e até hoje a Maria e eu não falamos sobre, era muito nojento.
Sim, a Maria e eu ainda somos amigas e com ela abri um negócio de limpeza.
Hoje somos dona de uma empresa de médio porte, onde limpamos todas as sujeira, todas mesmo... Com a nossa experiência e o nosso sigilo podemos dizer que podemos limpar tudo, a casa de negócios da nona Cora nos ensinou muito, ainda limpamos a casa dela e mais alguns lugares que nos contratou, sou boa no negócio, penso que isso herdei do meu pai. Ela ainda estava era viva!!! Sim... Podem dizer que ela está ficando pra semente, hoje está com noventa e seis anos e ainda tem força de leão.
Ainda moramos em Santos, depois de tudo o que passamos juntas ela conheceu um bom rapaz e se casou, hoje tem uma filha que pra nossa surpresa namora com o meu filho...
Bruno... Meu único filho, nasceu em um temporal de tormentas em minha vida, mas se tornou minha alegria, meu alento, um menino lindo e que nunca me deu um pingo de trabalho.
Estudou, trabalhou e pra minha alegria fez uma ótima faculdade, ele é muito inteligente e acabou entrando em direito, hoje já é formado e trabalha em seu próprio escritório.
A Helena é uma menina dócil e muito amorosa, ela trabalha em uma escola infantil e está se preparando pra um concurso público, eles fazem um lindo casal e agora estão se preparando pra uma linda cerimônia de casamento.
Olho para o passado e vejo que tudo o que passei valeu a pena, meu filho, meus amigos e o meu futuro não poderia ter chegado em um lugar melhor.
Nunca mais vi o Antônio e o Bruno quando era pequeno até perguntou onde estaria o pai, decidi contar parte da verdade, contei quem ele era e o que fazia e ao invés de contar que ele tinha nos deixado eu acabei dizendo que ele tinha sido preso e que perdi o contato.
Era melhor ele pensar que o pai não era um idiota total.
Minha vida está bem agora, estamos nos preparando pra uma viajem, apenas a Maria e eu, será como uma comemoração da vida, da nossa vitória, hoje estamos felizes e realizadas, alguns me perguntam porque não encontrei outro companheiro, apenas digo que não era pra ser, tenho minha casa, meus costumes e depois de tudo o que passei não confio mais tanto em homens. Não pensem que sou puritana, tive meus rolos se podemos dizer assim, sai com alguns homens que o combinado seria apenas sexo... Quem não gosta de sexo??? Não pagava por isso e também não cobrava, ainda sou uma mulher que gosta de pensar que sou desejável. Todos os homens eram desempregados, também não gosto desse negócio de traição, não se esqueçam que foi assim que descobri do Antônio, ele estava não só com uma, mas com duas na cama.
Estou feliz, ou mais importante... Sou feliz... Penso que isso é o que importa na vida.
A Maria está muito animada, depois de se tornar esposa, mãe e sempre ser empresária ela finalmente iria tirar férias!!! E eu também!!!!

EvidênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora