💐De novo cap. 21*

0 1 0
                                    

Sai de manhã e fui até o quarto e me encontrei com a Maria, tudo estava pronto pra nossa partida no dia seguinte, seria bem cedo e não queria deixar nada pra trás.

— Já combinou com o Pedro que horas vai embora?? — Eu tinha acabado contando pra ela o nome dele, ela tinha que saber que pelo menos isso eu sabia dele.

— Ainda não, hoje a noite ele me convidou pra um jantar especial.

— Mas isso vocês tinham todas as noites.

— Esse vai ser no restaurante e ele disse que quer terminar a noite com chave de ouro!!

— Será que ele vai te pedir em namoro!!!

— Eu não sei Maria, mas estou esperançosa.

— Então vai dizer sim!!

— Estou pensando seriamente em dizer sim. — Mordi meus lábios, ainda não tinha conseguido perder essa mania.

— Sério!!! — Ela veio e me abraçou. — Finalmente Lina!!! Finalmente você se abriu ao amor!!

— Calma Maria!! — Eu me soltei dela. — Eu estou apenas dando uma chance pra ele e espero que ele não me decepcionei. — Ela se soltou de mim.

— Eu bem sei... Sei que você está caidinha por ele!! — Ela se sentou no sofá e eu fui até ela e me sentei.

— Você me conhece bem Maria, sabe que todos esses anos eu nunca quis nada com ninguém, mas o Pedro é diferente.

— Que bom que encontrou alguém bom pra você, quero conhecer ele hein!!!

— Vou conversar com ele hoje a noite e depois te falo, agora eu preciso comprar uma roupa especial pra hoje a noite.

Sai e ela veio junto, passeamos o dia todo, nos arrumamos e ela deu um tempo do Sérgio,  esses dia que eu fiquei ocupada com o Pedro sei que ela aproveitou.
Já era bem de tarde quando cheguei no hotel de volta, sabia que a última palestra estava terminando e a Maria e eu subimos pra que eu terminasse de me arrumar. Tive vontade de ir lá dar uma olhadinha, mas me segurei e não fui.
Dessa vez ao invés de ir me arrumar no quarto dele eu me arrumei no meu. Seria melhor assim, não queria me encontrar com ele no meio do caminho pra não estragar a surpresa.
Comprei um vestido prata com um decote 'V' na frente e um salto bem alto combinando com o vestido, pra combinar por baixo eu não usava nada, não tinha nem como fazer isso.
Terminei de me arrumar e dei o toque final, coloquei o colar que ele me deu e tudo ficou perfeito.
Dei uma olhada na hora e pro meu espanto só faltavam quinze minutos pra ele chegar e eu acabei me apressando e descendo pro restaurante.
Cheguei lá pensando que ele já estaria, mas pra minha surpresa ele ainda não tinha chego. Dei o meu nome e o meître me indicou a mesa, era um local bem reservado mesmo e pelo o que eu vi pelos casais que já estavam ali era bem romântico, a minha vida irá mudar bastante e eu estava bem feliz com essa mudança.
Me sentei e esperei, acabei pedindo um vinho e água, não queria ficar bêbada antes dele chegar.
O tempo passou e eu comecei a achar que ele não iria vir, mas eu ainda tentei ser uma boa menina e esperar.
Meia hora já tinha se passado e eu resolvi pedir a conta e subir, algo não estava certo.
Cheguei no andar, desci do elevador e fui até a porta do quarto dele.
Achei melhor bater e bati, na verdade bati e chamei, mas ninguém me respondeu, então eu segurei a maçaneta e pra minha sorte ou azar ela estava aberta e eu entrei.
A sala estava bem escura e fui ligando todas as luzes. Fui até o quarto que também estava escuro e achei melhor ligar apenas as luzes baixas e pro meu espanto ele estava deitado na cama, coberto com apenas um lençol e eu acabei me aproximando e vendo que ele não estava sozinho e pro meu espanto ele estava com a loira aguada.
Coloquei minha mão na boca pra que o som de espanto não saísse e logo depois veio um soluço que não consegui segurar.
Sai do quarto correndo e acabei não apagando as luzes e nem fechando a porta, que se danem.
Mais uma vez eu me entreguei e acabei sendo traída, pelo visto não era feita pra ser amada e tudo o que o idiota do Antônio um dia me disse veio na minha lembrança e junto me lembrei do que prometi a mim mesma.
Fui até o quarto e entrei correndo batendo a porta, não demorou muito pra Maria aparecer no meu quarto e me pegar deitada na cama de bruços chorando.

— O que aconteceu Lina!!! Fala comigo!!

— Eu te falei que não iria dar certo Maria!!! Eu te falei!!!

— Mas o que aconteceu?? Ele não te pediu em namoro?? Foi isso?? Se foi só isso a gente...

— Não foi isso!!! — Eu cortei ela no meio da frase. — Eu acabo de sair do quarto dele e ele estava com a loira aguada, ele me traiu Maria!!! — Ela começou a andar de um lado ao outro.

— Eu mato ele!! Aquele filho da mãe!!! Eu confiei nele!! Acreditei que ele era diferente!!

— Como assim Maria?? Do jeito que está falando até parece que já conhece ele. — Eu ainda chorava.

— Eu estou falando assim  porque você me contou tudo e parecia que ele estava te amando!!!! — Eu me levantei e abracei ela.

— Podemos ir embora agora Maria, não quero mais ver a cara dele, por favor!! — Ela me abraçou de volta.

— Podemos sim Lina, vamos embora, se arruma que a gente sai. — E foi o que a gente fez.

Ela ligou pra recepção e pediu que fosse fechada a nossa conta, ligou pro aeroporto e viu se poderíamos antecipar o nosso vôo e pra minha sorte eles aceitaram, parece que por causa do congresso eles estavam super lotados no dia seguinte e precisavam das nossas passagens e trocaram sem problemas.
Me arrumei rápido e na hora me lembrei do colar.
Chegamos na recepção e entreguei pra recepcionista o colar e um bilhete e pedi que entregassem no quarto dele pela manhã, não queria estragar a sua boa noite de sono com bobeiras de menininhas.
Saímos o Sérgio, a Maria e eu e fomos direto pro aeroporto, pegamos nosso vôo e só de pensar que tudo aquilo iria ficar em Vegas eu já estava me sentindo mais tranquila, não estava bem, mas não me encontrar mais com ele me fez ter a falsa sensação de que tudo estava tranquilo e de que não passou de mais um na minha lista... Só que não né...

EvidênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora