Humilhação

3K 458 274
                                    

Terceiro capítulo postado em menos de 24h, aproveitem o surto pois tem prazo limitado rsrs

Um beijo pra todos que comentam e sempre deixam a estrelinha em reconhecimento. Vocês são a peça chave da trama!

Havia dias que Bakugou estava irritado, controlando-se o máximo que podia para não cair na porrada com o primeiro infeliz que cruzasse seu caminho, de preferência o tal alfa lúpus que parecia ter um dom especial para desaparecer justo quando ele p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia dias que Bakugou estava irritado, controlando-se o máximo que podia para não cair na porrada com o primeiro infeliz que cruzasse seu caminho, de preferência o tal alfa lúpus que parecia ter um dom especial para desaparecer justo quando ele precisava de uma desforra.

Dirigiu-se ao refeitório assim que o primeiro intervalo soou, sozinho e com um semblante aterrorizador, indiferente aos murmúrios ao redor, que pareciam apontar para uma mesa em particular.

Bastou dar apenas mais alguns passos para descobrir o motivo da comoção de muitos: um ômega estava sentado solitário em uma das mesas, de cabelos rudemente cortados e uma máscara cobrindo seu rosto.

Reconheceu-o imediatamente como sendo o amigo, mas ao contrário do que pensou que sentiria quando tornasse a vê-lo -pois o culpava em parte pelo acontecido- a raiva dele não foi por Izuku ter retornado mas pela maneira como estava paramentado, como se estivesse prestes a combater em uma guerra e temesse um possível ataque biológico.

Na verdade aquilo representava algo que Bakugou temia há anos.

Ele havia tido outra recaída, e Katsuki sabia como isso era perigoso. Da última vez salvou-o duas vezes de uma tentativa de suicídio, sendo a segunda infinitamente traumatizante dm relação a primeira, e temia que dessa vez não fosse capaz de chegar a tempo.

Isso o irritou profundamente, misturando conflituosamente medo e raiva em seu âmago.

Aproximou-se a passos duros e rápidos, batendo a mão na mesa assim que chegou perto o suficiente, chamando-lhe a atenção. Izuku ergueu os olhos permeados de olheiras para variar. Aquilo fez o coração do alfa doer.

Será que era por causa do maldito alfa lúpus? Mataria o desgraçado por deixar o amigo instável a ponto de mais uma recaída.

—  Bom dia — Midoriya saudou desanimado, tornando a comer aos poucos, abaixando a máscara para colocar a colher na boca e tornando a erguê-la.

Os olhos rubros de Bakugou faiscaram descontentes. Não tinha tato algum para lidar com a situação delicada de Izuku e isso o fazia ficar ainda mais irritado.

— Bom dia o caralho! — disparou irado, sentando a frente do amigo —O que diabos está fazendo?

— O que parece? — desafiou-o olhando nos olhos.

— Que está dando uma de frouxo novamente. Tendo uma recaída — retribuiu no mesmo tom, cruzando os braços sobre o peito.

Ele não respondeu de imediato, terminando de mastigar e engolir de maneira morosa sem nem mesmo o fitar.

AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora