No limite

2.9K 453 265
                                    

Preparados para o tiro?

Obrigada a todos que sempre votam e comentam e até mesmo pros meus leitores fantasmas, vocês são o combustível da minha imaginação.

Obrigada a todos que sempre votam e comentam e até mesmo pros meus leitores fantasmas, vocês são o combustível da minha imaginação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração de Izuku batia tão depressa dentro do peito que sentiu que poderia parar a qualquer instante, tamanho pavor. Bastou um segundo de distração para que fosse subjugado por um alfa que impunha a presença e rosnava ensandecido e excitado ao pé de seu ouvido tornando-o submisso quando seu corpo, contra sua vontade passou a corresponder aos feromônios do sujeito que lhe mordia seu ombro descontroladamente.

Estava totalmente aterrorizado, temendo toda a sorte de desgraças que poderiam acontecer com ele naquele curto período de tempo. Poderia acabar marcado por um desconhecido ou mesmo grávido se tivesse o cio desperto por ele. Seus olhos encheram-se de lágrimas diante da inevitabilidade do momento, percebendo pela respiração pesada e grunhidos que o alfa dava contra sua pele que ele estava totalmente fora de si.

Então, como se nada pudesse piorar percebeu um segundo e terceiro alfa se jogarem contra o primeiro, todos desconhecidos e lutando por si. Seu aroma deveria estar espalhado por quadras, descontrolado e atraindo ainda mais alfas que logo chegariam e transformariam aquele beco em um verdadeiro campo de guerra. Há anos não provava do terror que era ser um ômega lúpus sem nenhum supressor, tendo sua maldita habilidade de atrair e ensandecer alfas finalmente liberta de artifícios.

Mais e mais alfas se reuniam e por sorte começaram a brigar por território e pelo prazer de tomá-lo. Todos pareciam animais enlouquecidos, mordendo, retalhando os adversários com suas garras e presas e urrando entre rosnados ameaçadores que preenchiam o espaço e mente do ômega de mais temor.

O ambiente ao redor tornou-se insuportável tamanha liberação de hormônios, sufocando-o e lhe roubando as forças quando os membros teimaram em trabalhar corretamente, tiritando em um alvoroço inconstante. Nem mesmo era capaz de se manter em pé para conseguir fugir como tencionava no momento em que viu o segundo alfa se atrelar com o primeiro.

Curvou-se ao sentir a primeira pontada que anunciava a chegada do cio novamente, e o sangue involuntariamente começou a esquentar, bem como a respiração a se tornar errática. O corpo pulsava, quente, sensível e necessitado e antes que percebesse estava gemendo em desespero, chamando um alfa que pudesse lhe saciar, aumentando ainda mais a tensão sexual que cercava o ambiente.

Deitou no chão se contorcendo devido a dor em seu baixo ventre que latejava violentamente como se queimasse, com lágrimas empoçadas nos olhos e os próprios feromônios em um frenesi alucinado, espalhando-se com ainda mais intensidade que antes. Precisava de um alfa qualquer um servia, alguém que pudesse lhe preencher e saciar dando fim aquela dor e calor que tornava sua pele sensível e seus gemidos longos e eróticos. Era como estar pegando fogo, literalmente sendo consumido por labaredas invisíveis, tendo suas entranhas reviradas e sensíveis.

Os alfas se digladiaram com ainda mais fervor ao perceberem sua condição, em uma confusão de rosnados e sons quase impossível de compreender, lutando por si como se ele fosse apenas um pedaço de carne. Izuku gemeu convocando o mais forte, implorando por sua presença, calor e semente, ronronando e tremendo com o corpo suado enquanto arrancava alucinado a própria camisa chorando por causa do desconforto que o deixava em desespero.

AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora