Proposta

2K 228 300
                                    

Um ontem, um hoje... Serasse que consigo postar um amanhã? Não prometo nada, mas quem sabe...

O ar pareceu rarefeito para Izuku naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ar pareceu rarefeito para Izuku naquele momento. 

Em literalmente alguns minutos sua vida e todos os seus planos estavam sendo modificados pela imposição egoísta de uma só pessoa.

Izuku podia sentir a angústia e ansiedade formigando sob sua pele, fazendo-a coçar em resposta, sem conseguir conter o instinto primordial de aliviar o incômodo enquanto arrastava as garras pelos braços, trilhando caminhos enquanto se  machucava sem perceber. 

Era injusto e ele detestou aquele momento com todas as suas forças. 

— Você não pode fazer isso — cuspiu acidamente, sem conseguir acreditar no nível baixo que aquele sujeito que se dizia seu pai chegara — Não pode e eu não sou obrigado a acatar!

— Você e sua mãe são dois ômegas teimosos mesmo — o alfa arranhou a garganta com um leve rosnado que deu calafrios em Izuku — Isso não é de modo algum discutível, já disse.

Izuku o encarou como se ele tivesse lhe dado uma bordada.

— Como pode achar que vai decidir sobre o meu corpo e achar que eu não tenho direito de contestar? Isso é ilógico. 

— Ele está certo e não vai fazer isso, vai acabar com a vida dele! Pelo amor de Deus, como pode considerar algo assim? — Inko o interpelou, tomando o lado do filho. 

— Vocês poderiam por favor deixar de drama? — resmungou estafado, mexendo no celular para responder um sócio, demonstrando pouco interesse no descontentamento de ambos.

— Isso não é drama, pai, sequer pode ser considerado um pensamento lógico! Eu não sou uma incubadora, inferno!

O olhar dele voltou a pairar sobre o filho.

— Dobre a língua quando falar comigo, Izuku. — avisou repuxando um pouco os lábios e mostrando as presas salientes.

— Pois eu não vou! O senhor não acha uma ideia descabida me vender dessa maneira por causa de um contrato? É nojento e sujo...

A postura de alfa novamente mudou e ele voltou a recolher as presas, demorando um pouco para responder ao filho por estar atento ao celular.

— Por isso que não consultamos ômegas para debater esse tipo de assunto, vocês se deixam levar pelo sentimentalismo. — parecia divagar consigo mesmo.

— Não é sentimentalismo, droga! — Izuku estourou novamente batendo a mão na mesa para que ele lhe desse atenção novamente — Você volta depois de anos sem nenhum contato direto e simplesmente anuncia um noivado com um alfa mais velho sem me questionar se eu aceito, simplesmente impondo a sua vontade sem se importar comigo! Eu tenho um namorado, sabia? Não, você não sabe, assim como não sabe de nada sobre mim. 

AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora