Um amor floresce

152 8 0
                                    

Aqueles dois não conseguia esquecer aquele encontro tanto que até doía aquele sentimento dentro do peito.
-Eu tenho que ve-lo novamente preciso olhar naqueles olhos e que são lindos.
-Vai sair filha ? (Falou dona Vitória vendo Malu descendo as escadas )
-Ah mamãe tenho que aproveitar por quando eu voltar ficarei novamente sem poder sair a não ser que seja com as freiras.
-Então aproveite a tarde está linda minha filha.
Ela sorriu arrumando o cinto e deu um beijo na sua mãe e de foi.
-Não sei quem ele é, onde mora deve ser mais um peão que veio para a colheita da plantação ai e que peão gostoso hein?que isso estou ficando maluca agora dei pra falar sozinha kkkk.
-Boa tarde Eugênio sele meu cavalo vou sair.
-sim,senhora só um momento.
-Já falei pra me chamar de Malu.
-certo dona Malu seu cavalo está prontissimo .
-Obrigada
Ela subiu no cavalo e no instante sumiu no horizonte.
******
Andei ou melhor voei sentindo o vento no meu rosto pensando se queria ou precisava reencontrar aquele homem que me chamou tanta atenção ,estou parecendo uma louca atrás de alguém que nem sei quem é.
Mais ele é tão lindo. ....
*******
Desta vez ele não estava no mesmo lugar que ficou pela manhã ela passou e não o encontrou pensou em perguntar mais ficou com vergonha vai ver o que esse povo vai pensar de mim melhor não.
-Aí que pena pensei que ele estaria ali
Neste momento senti um vazio no peito bateu até um vento frio embora tivesse um sol de rachar beirando 35 graus eu sentia um calafrio não sabia o que significava aquilo.
Dirrepente do meio da plantação eis que surge ele radiante sorrindo como um raio de sol nossa ele sem camisa uau o que é isso ai !!!!Senti as maçãs do meu rosto ficarem vermelhas. Ai será que ele vai notar,Um frio na barriga as mãos mal conseguia segurar as rédeas minha mão soava litros. O que está acontecendo comigo. Então eu desci e fui ao encontro dele minhas pernas estavam ora bambas ora tão petrificadas que até parecia que estava puxando uns 20 kg de cada uma e pensando no que ia falar.
******
Por Willevy

Sai de casa pois não aguentava mais a minha mãe empurrando a Maura pra cima de mim também não gosto de discutir com ela prefiro sair pra não cometer uma besteira ,sai para encher minha cabeça de trabalho só assim eu não ia continua pensando nela.
Cheguei me enfiei em meio aos peões pois pra mim todos eram iguais eu tinha até um grande amigo entre eles o Mariano. Estava eu tranquilo trabalhando como de costume eis que vejo novamente aquela linda dama é como era linda .
Nossa estou horrível hoje o que vai pensar de mim, mais aqui é o meu local de trabalho então é ela quem tem que me ver como eu sou realmente ,minha vontade era arrancar ela daquele cavalo dar um beijo nela e levar pra dentro desse matagal (vixe balancei a cabeça pra esse pensamento sumir)Então falei.
-Boa tarde moça como vai?
Ela me deu um sorriso e veio ao meu encontro
-BBoa tarde.
-Não me diga que se perdeu novamente?
-Não só estou dando uma volta pra reconhecer como tá tudo diferente do que eu deixei da última vez.
-Bom me desculpe os trajes (disse ele passando a mão sobre o seu peito )
Ele fazia isso e eu acompanhava com o olhar até parece que fiquei hipnotizadá por ele
-Está fazendo bastante calor então prefiro trabalhar assim, afinal aqui só tem homem
-Ah isso é verdade falou ela meio envergonhada e mais uma vez as maçãs do seu rosto ficaram vermelhas.
-Ei como é mesmo o seu nome?
-Malu
-Prazer o meu é William mais uns me chamam de Willevy ou Will.
Assim tenho três tipos para as pessoas me chamarem .
-Muito original isso não é?
-Então vou te chamar de Will espero que goste .
-Hum ,poucos me chamam assim tá bom então
-E agora senhorita você vai para onde?
-Bem estava pensando no rio estou com saudades de lá
-Mais esta um pouco distante daqui você tenha cuidado pois como esta no tempo da colheita e tem muitos homens e não conhecemos todos pois a maioria vem somente pra colheita e depois só retornar ano que vem por isso eu te digo tenha muita cautela e..
-já que estou desacostumada a andar por ai por que você não vem comigo e me mostra o caminho?
(Ai sua louca como saiu isso da minha boca senti meu rosto vermelho nossa eu nunca agir assim o que está acontecendo comigo? )
Ele não esperava essa atitude dela e sorriu e disse tá bom! Eu irei ser o seu guia,só me espere um momento eu vou deixar umas coordenadas com o Mariano ai já volto.
-Tudo bem eu espero aqui
-Ei quem é a gatinha ali Willevy kkkk ela tá de olhando demais.
-Deixar de brincadeira Mariano mas respeito com ela,eu a conheci hoje pela manhã e ela retornou s tarde eu....
-Ui ,ui acho que ela gostou de você kkkk pra te voltado aqui de novo kkkk olha o Willevy arrebentando os corações ....
-Você quer parar com isso ela apenas me pediu pra eu acompanha -la até o Rio então como o bom cavalheiro que sou não posso deixar uma donzela por ai sozinha então te peço que fiquei de olho nas coisas pra não sair nada errado logo mais eu volto
-Vai eu sei já entendi kkkkk
-Melhor você parar com essa brincadeira não estou gostando disso não.
-Não está mais aqui quem falou chefe!
-Acho bom mesmo !

-Podemos ir deixar eu pegar o Trovão ali
-Tudo bem eu espero aqui.

Ele estava lindo pena que pois a camisa e cobriu aqueles biceps de dar inveja a qualquer um ,ai ele tá vindo que homem lindo meu Deus.

-Agora podemos ir vamos! Disse ele ajudando ela a subir em Trovoada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Agora podemos ir vamos!
Disse ele ajudando ela a subir em Trovoada .
-Não precisa se preocupar
-Mais eu gosto de ajudar
-Então obrigada
-Por nada senhorita.
E deu aquele sorriso de lado que lindo eu fiquei sem ação
-Vamos? !
-Sim
Ambos saíram pelo meio da plantação aí corriam lado a lado depois mais na frente eles diminuíram a velocidade já estavam muito distante do plantio de café
-Quer dizer que seu nome é Malu ?
-NNNa realidade Maria de Jesus P....
-Que nome comprido (ele a interrompeu e não ouviu o sobrenome dela
-Sim coisas de minha mãe e deu sorriso pra ele
-Estamos chegando ao Rio
-Como mudou tudo por aqui não é mesmo?
-Sim ,gostava muito de vir aqui quando criança -disse ele
-Ahhhhh,quem me dera se fosse assim em Londres.
-Londres? ??
Tão longe assim fica do outrolado do mundo! Você veio de lá?
-Sim eu estou estudando lá e ano que vem será minha formatura e...
-Já estamos chegando melhor descer e amarrar os cavalos naquela árvore ali.
-Sim pode ser
-Quer dizer que você veio da terra da Rainha kkkk
-E daqui há 14 dias tenho que voltar
-Mais já?
-Eu só vim pra as festas de final de ano e depois tenho que voltar
-Que pena eu não vou te ver mais?
-Quem sabe o tempo dirá
-Nossa que pena quando encontrei alguém pra ser uma amiga vai logo embora ,-por isso dizer que a felicidade de pobre dura pouco.
Vamos desça devagar espera aí que te ajudo .
Ele pegou ela pela cintura e foi descendo aos poucos neste momento ambos sentiram a respiração um do outro até o cheiro ofegante daquele momento eles sentiram. Estavam com um desejo enorme de se beijarem mais se conteve
-Pronto senhorita já esta no chão.
-Obrigada (falei meio sem graça )
Ele foi mostrando todo o local e ela só fazia admirar aquele lugar lindo.

-Sempre  Te Amei (Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora