Serei sempre sua !

147 7 1
                                    

Aquele encontro deixou marcas profundas em ambos pois estavam perdidamente apaixonados um pelo outro .
*****
-Filha aonde você estava até essa hora?
-Mãe estava nadando no rio e fiquei por lá pensando na vida e...
-Não quer filha minha andando por aí sozinha pra não ficar falada (falou rispidamente seu Patrício )Dona Vitória apertou levemente a mão dele e disse :
-Patrício deixa ela meu amor Malu é jovem tem que aproveitar esses dias que está aqui por que logo terá que voltar pra o colégio.
-
-Hã,isso não! Não vou admitir que ela volte para tão longe de mim já suportei muito.
-Patrício vamos deixar isso pra depois sim agora vamos jantar.
-Isso me fez perder o apetite.
(Levandou-se e foi para a varanda )
-Filha acho melhor subir trocar essa roupa molhada e depois se preferir peço a Margarida que leve seu jantar no seu quarto.
-Ai mamãe a senhora é um amor ! (Deu um beijinho na sua testa )
-Malu só tenha mais cuidado para não aborrece seu pai você sabe que ele não pode se preocupar.
-Tudo bem mãe mais me ajude por que tenho que voltar e terminar esses meses por lá pra voltar formada.
-Tudo bem filha tudo no seu tempo.
-Cadê o Bruno?Já foi dormir?
-Não,ele todas as noites sai pra curtir uma roda de amigos e ficam bebendo até mais tarde.
-Tá bom vou tomar um bom banho e esperar meu jantar.

Subiu as escadas correndo

Ah aquela noite foi mágica ela não parava um minuto se quer de pensar em tudo o que tinha acontecido um turbilhão de pensamentos passavam em sua cabeça .
(Ai que emoção eu tenho um namoro nunca tive e nossa ele como beija bem acredito que ele não percebeu que não sabia beijar quando estou perto dele eu não sei nem quem sou só quero ficar aninhadas naqueles braços musculosos ,ele parece ser um príncipe ,sim ele é meu príncipe encantado que boca carnuda e aquele olhar de mel ai não tenho com quem repatir essa felicidade queria a Ana Julia aqui pra poder conversar com ela .será que estou sonhando? NÃO estou bem acordada. )
Batias na porta
Toc,toc.
-Pode entrar Margarida você pode me fazerum favor?
-Posso sim senhora
-Então me belisca ,preciso saber se estou acordada .
-Ah senhora em quem pede lá vai!
-Aiiiii,esse doeuuuu !
-Só fiz por que a senhora pediu não tenho culpa.
-Tudo bem (disse esfregando o braço ) Então estou acordada obrigada Margarida.
-Não entendi nada você pede um beliscão e ainda agradecer? Vai entender esses jovens aff (disse saindo do quarto )
-Ah eu não tô sonhando foi tudo real não vejo a hora de amanhecer e eu ficar o dia inteiro com ele .
Neste momento foi pra sua varanda contemplar o sol se pondo o finalzinho lá olhando o céu viu ela e o Willevy entre as nuvens.

********
-Com sua licença senhora?
(Falou um camponês para a senhora que estava sentada no escritório )
--Fez o que te pedi?
-Sim ,senhora!
-Seguiu meu filho?
-Sim
-E aonde foi daquele jeito e ainda pediu no escritório uma cesta de piquenique.
-Ele estava com uma moça muito linda tinha um cabelo comprido e muito bonita por sinal agora não sei quem é nunca vi por aqui.
-Eles te viram ?
-Não senhora eu sai antes que me descobrisse .
-Só isso? Teve mais alguma coisa que você esqueceu de me contar .
-Não senhora
-Ah deve ser uma dessas camponesas que vem pra colheita então acho que está querendo brincar um pouco com ela kkkkk tudo bem vou deixar ele ficar com esse brinquedinho dele depois afinal está no final da colheita mesmo e o que mal terá nisso. Mais uma coisa eu digo tenho planos altos pra ele e não vou deixar ninguém que atrapalhe meus planos,Isso nunca ! Pode ir se precisar eu chamo.
-Sim senhora com sua licença.
******
-Filho já chegou?
-Sim Mãe (disse e deu um beijo em seu rosto. )
-Não quero me meter em sua vida mais aonde você estava até esse momento.
-Me desculpe Dona Lucrécia mais seu filho está cansado e precisando de uma ducha .
Disse isso e subiu pro seu quarto.
-Hummm ,tenho que ter cuidado com isso.
-Oi tia era o Willevy?
-Sim chegou e já se trancou no quarto.
Filha por que você não vai lá conversar com ele ?
-Eu tia ?
-Sim ,você futura senhora Levy !
-Não tia melhor não deixa ele descansar ele deve estar muito cansado.
-Vai lá sua boba se insinua pra ele ,suba e entre sem bater .
-Mais tia
-Suba logo!

Eu tinha acabado de sair do banho e estava pensando no dia maravilhoso que passei com a Malu que mulher era aquela eu sentia seus lábios tremerem de emoção com meus beijos aliás sentia seu corpo todo tremendo e vejo a Maura dentro do meu quarto e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha acabado de sair do banho e estava pensando no dia maravilhoso que passei com a Malu que mulher era aquela eu sentia seus lábios tremerem de emoção com meus beijos aliás sentia seu corpo todo tremendo e vejo a Maura dentro do meu quarto e eu somente de tolha.
-Maura o que faz aqui? Por favor sai do meu quarto estou de toalha e preciso me trocar.
-Ai Willevy eu só queria conversar um pouco (disse isso e foi se aninhando em sua cama até pareciauma gata manhosa.
-Eu não quero ser indelicado com você mais eu não gosto que entrem em meu quarto sem permissão por favor saia agora.
-Eu não estou fazendo nada de mal só queria conversar com você por que desde que cheguei você não teve tempo pra mim.
-Certo outra hora agente conversa mais sai do meu quarto.
(Ele correu abriu a porta e ficou segurando ela )
-Você não sabe o que está perdendo bonitão
-Sei sim eu não estou perdendo nada oh Maura não vai pela cabeça de minha mãe por que eu não vou casar com você primeiro eu não te amo e segundo eu tenho você como uma irmã. (Ele esperou ela sair e fechou a porta )
Olhando para o céu pela sua janela puder voar nas asas do vento onde estará o meu amor? Aquela baixinha me pegou de jeito estou perdidamente apaixonado por ela falou e contemplando o céu se ao menos soubesse aonde mora mais amanhã eu quero saber de onde ela vem e pra onde ela vai .

Do o outro lado mais não tão distante aqui estava Malu pensando nele também
-Ah meu príncipe como queria você aqui acho que sempre te amei e não sabia queria um homem assim que mexesse comigo até os cabelos da cabeça.
Não consigo me controlar e agora doida pra chegar logo amanhã

O que será que ele  esta fazendo agora meu amor eu queria tanto estar do seu lado poder acariciar seu rosto seu cabelos seu olhar que me faz viajar nossa esse homem é demais sem falar naqueles beijos estalados e tão ternos que somente ele sabe dar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que será que ele esta fazendo agora meu amor eu queria tanto estar do seu lado poder acariciar seu rosto seu cabelos seu olhar que me faz viajar nossa esse homem é demais sem falar naqueles beijos estalados e tão ternos que somente ele sabe dar , mal posso esperar pra chegar e poder estar entre seus lábios

-Sempre  Te Amei (Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora