Quando foi no dia seguinte estava acordada logo cedo pois tinham uma consulta marcada para saber do seu diagnóstico.
-Bom dia moça já esta pronta ?
-Sim Can vamos estou muito anciosa para saber quem sou ! Minha cabeça está uma confusão só não consigo me concentrar.
Eles desceram juntos e foram tomar café.
Can com aquele olhar conquistador e apaixonante .
-Para Can de me olhar assim!
-Assim como? Não estou entendendo?
Ele dava aquele sorriso gostosoEle ficou envergonhado até corou de vergonha pelo comentário dela .
-Então vamos?
-Com certeza já estou com meus nervos a flor da pele.
Ela saiu puxando ele e como gostava disso .
Chegando ao hospital o doutor ainda não havia chegado.
-Chegando cedo demais.
-Ai como estou angustiada para saber das coisas.
Então pediram pra eles aguarda na sala do doutor Mendes ele ficaram lá e quando viu ele entrou trazendo os resultados.
-Bom dia a vocês.
-Bom dia (falaram em uníssono)
-Bem o que trago aqui é coisas boas mais também ruins!
-Como?!
-Sim senhorita tem coisas que só o tempo dirá .
-Doutor o que há comigo?
-Pelo que vi você devido sua pancada criou um tumor no local
-Eu vou morrer doutor Mendes?
- Não se preocupe é um tumor benigno agora terá que opera para não crescer por esse motivo você terá algumas dores fortes de cabeça e ou relapsos de memória serão flash que você viveu.
-Quer dizer que não vou recuperar a minha memória?
-Hum isso é um mistério pra nós da medicina pode ser de uma hora para outra ou nunca acontecer por isso que recomendo que você viva essa sua nova vida e deixa acontecer o que tiver que ser.
-Ei Lorena estou aqui pra te ajudar se precisar vamos por um detetive particular e ele vai saber mais sobre você! ela pos sua cabeça nos ombros fortes de Can .
-Acho melhor irmos vamos?
-Espere tem mais uma coisa a senhorita esta grávida meus parabéns!
-Grávida eu ? Não pode ser?
-Sim é de poucas semanas mais vem uma criança por ai!
Ela pegou na sua barriga assustada
-Eu viu ser mãe?
-Calma Lorena vai ser um bebê tão lindo quanto a mãe.
Ele sorriu e naquele sorriso quis dizer que estaria sempre com ela .
Quando saiu da sala do médico ai foi pior ela não parava de pensar nisto um turbilhão de pensamentos floravam dentro dela-Ei shimm calma eu estou aqui.
Can deu um beijo na testa dela e a fez sorrir com o seu comentário.
-Então vamos as compras?
-Compras neste momento?
-Sim este lindo bebê vai ser o mais bem vestido do México.
Saíram abraçados de lá.
Passaram a tarde toda vendo um sapatinho uma manta uma bolsa uma mamadeira entre tantos outros mais
Se divertiram muito nestas compras quando voltaram pra o hotel cheios de bagagem só que ele não deixou ela levar nada para não pegar peso parecia um equilibrista de pacotes e ursos de pelúcia.
-Can não precisava gastar tanto e esse ursinho de pelúcia é tão fofo e grande se ele for alergico?
-Ele vai ser um garotão forte e muito saudável cheio de energia
-Se depende de você né?
Pareciam até um casal falando de seu filho que iria nascer.
Ela parou e disse pra ele :
-Can eu não estou te obrigando a nada antes era só eu agora somos dois e não quero dar mais trabalho pra você eu não sei quem sou agora virá outra cirurgia também não sei qual será as reações que teria.
-Ei eu não estou te pedindo nada somente a sua companhia deixa eu te ajudar e se mais adiante você quiser ajudarei a criar essa criança como se fosse meu filho.
Ela sorriu e ele deu um beijo em sua testa
Subiram ele deixou as coisas no quarto dela e saiu.
-Jantar hoje?
-Sim claro seu bobo (ela sorriu ) aqui já te falei não conheço ninguém.
-Daqui a meia eu volto para vir te buscar.
Quando ele saiu ela ficou vendo as qualidades de Can isso estava encantado ela e se ela desse uma chance pra ele afinal não sabia nada e se aquele homem dos seus sonhos foi o que morreu no acidente?
Melhor nem pensar tomou seu banho pra depois jantar com o CanCan estava do lado de fora do hotel já pronto esperando Lorena ele precisava voltar para o México pois tinha a sua empresa pra ver como andava.
-Está tão pensativo Can?Dou 200 mil dólares pelos seus pensamentos.
Ele voltou se pra ela e sorriu .
-Eu tenho que voltar amanhã para o México você vem comigo?
-Sim e achas que vou ficar aqui é?
-Claro que não!
-Uma coisa Can que estava pensando teria como você arrumar um emprego pra uma pobre grávida? (Fez biquinho)
Ele rindo
- Não mesmo!Vamos futura mamãe tenho que cuidar agora da sua alimentação e a do bebê.
Sairam comeram e na volta rolou um clima e ele a beijouEla correspondeu ao seu beijos ,quando terminou ele ficou se graça.
-Me desculpe acho que foi o vinho que bebi eu não podia fazer isso mais a verdade é que você estar me enlouquecendo não tinha que ser mais estou perdidamente apaixonado por você.
Ela olhou pra ele e disse não se preocupe eu também quis .
-Me deixa eu criar esse bebê como se fosse meu ninguém precisa saber.
- Não sei pode ser muito difícil pra você eu não sei quem é o pai desse bebê se estar vivo ou morto.
-Me dá uma chance eu prometo que não vai se arrepender te garanto que vou por os melhores detetives em busca de pessoas que te conheçam e quando achar vamos ver no que vai dar estou louco por vocêNa sombra da lua e no quarto escuro ela permitiu que ele beijasse novamente.
-Melhor eu ir já passei dos limites há amanhã pela manhã partiremos rumo ao México ok .
-Ok Can
Se despediram ela não sabia o que pensar estava tão confusa em relação aos seus sentimentos, só sabia que ele fazia bem pra ela e gostava da companhia dele .
Ele em seu quarto estava tão pensativo em tudo o que tinha acontecido ele estava amando aquela mulher e não queria a perder por nada assim adormeceu na manhã seguinteFechou a conta do hotel e já aguardava ela lá em baixo ela veio com o mensageiro do hotel trazendo as compras do bebê.
-Bom dia Can!
-Bom dia minha linda !
Deu um selinho
-Como você é exagerado Can eu vim aqui sem quase nada ai voltou cheia de bagagem .
- São para o bebê não sabemos se será menino ou menina então compramos tudo num tom neutro.
-Senhor já está tudo dentro do carro ( falou o mensageiro).
-Obrigado disse Can
Entraram no carro com destino ao aeroporto onde pegaram o seu jatinho rumo ao México.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sempre Te Amei (Concluida )
RomanceUma busca entre o amor e a razão onde dois caminhos se cruzam e ficaram ligados para sempre este é um romance onde apesar de alguns desencontros o amor supera tudo e vence no final.