Sem você não consigo mais viver

105 8 1
                                    

Aquela tarde tinha um toque especial para eles onde ali a beira do rio se entregaram aquele amor arrebatador que agora estava mais forte do que nunca e eles juntos estavam dispostos a lutar contra tudo e todos pra viverem aquela estória de amor. Só não sabia o quê vinha pela frente.
*******
Quando Willevy chegou em casa mal desceu do carro sua mãe estava o observando pela janela e antes que ele entrasse em casa ela pediu pra Maura ir falar com ele.
-Maura se apresse e vai conversar com ele puxe conversa melhor peça pra saírem hoje a noite.
-Está bom tia será que estou bem ?
-Sim uma verdadeira princesa corre filha.

- Olá Willevy tudo bem?(Ela se empinou tanto pra ele perceber e abriu um largo sorriso ele nem olhou somente respondeu a saudação. )

Willevy era muito educado um verdadeiro lord e por isso não deixava ninguém sem graça sempre que dava respondia e ajudava os outros,o oposto da mãe uma verdadeira megera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Willevy era muito educado um verdadeiro lord e por isso não deixava ninguém sem graça sempre que dava respondia e ajudava os outros,o oposto da mãe uma verdadeira megera.
- Oi prima tudo bem só estou um pouco cansado,com sua licença vou tomar um banho e descansar.
- Espera ai Willevy pra quê tanta pressa agente mal se fala eu queria sair hoje a noite e como não conheço quase nada por aqui quero sair pra pelo menos dançar um pouco.
- Infelizmente não vai dá Maura eu só quero descansar não gosto de sair a noite prefiro descansar agora já que você quer dançar pede ao Jonathan que gosta disso garanto que ele te leva estas coisas de baladas é com ele .(Disse e já foi subindo pra não dar chances dela inventar mais alguma coisa) .
-Espera por favor!
Ele virou pra ela e disse :
-Maura eu não estou afim de sair e também tenho você como uma irmã mais nada
Saiu sem olhar pra atrás.
Ele entrou no seu quarto tirando a sua roupa e foi para o seu box tomar banho e lá pensando em tudo o que tinha acontecido naquele dia

Ele entrou no seu quarto tirando a sua roupa e foi para o seu box tomar banho e lá pensando em tudo o que tinha acontecido naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NÃO contendo sua alegria em poder ter encontrado o grande amor da sua vida .
-Ela é demais uma grande mulher (sorrindo de lado disse:)
A minha mulher essa sim soube me conquistar além de linda é muito gostosa nossa que mulher ê essa ?
Tendo terminado o banho ele estava ancioso  pra ligar pra ela. Mais quando ele sai do box fica em choque.
- Hã?!!?O QUe significa isso?

-Oi gostoso vem aqui vem !Estou toda molhadinha esperando você venha logo  estou louca de tesão!!!!-Saia do meu quarto sua louca  alguém  viu você entrando aqui no meu quarto??? Não me toque por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi gostoso vem aqui vem !Estou toda molhadinha esperando você venha logo  estou louca de tesão!!!!
-Saia do meu quarto sua louca
alguém  viu você entrando aqui no meu quarto??? Não me toque por favor.
-Ah ,claro que não agora deixa de conversa vem aqui vem disse isso puxando mais o tecote da camisola deixando um pouco os seios a amostra.
Ele foi até o closet pegou seu roupão e deu  pra ela vestir, (subiu uma raiva muito grande naquele momento por ela ) Que tipo de mulher é essa que se passa por um papel ridículo desse? A que nivel ela chegou? )pensou ele
-Vista isso e por favor eu não quero ser indelicado mais saia do meu quarto!
-Ah Willevy eu gosto muito de você e como eu sei que não tem ninguém estar sozinho porque não unir o útil ao agradável?vem vamos nos amar eu preciso de você e....
- Já chega!!!!(disse aos berros) eu não quero nada com você será que você não entendeuisso ainda (estava ele agarrado com as duas mãos dela e com muita raiva) pega as tuas roupas e sai do meu quarto e outra você não tem nada haver com minha vida.

Correndo para porta do quarto ele estava possesso de raiva tanto que nem conseguia olhar pra ela.
-Willevy eu só queria que passaremos uns bons momentos aqui você me deixa louca
-SAI DO MEU QUARTO OU NÃO RESPONDO POR MIM.
-Calma eu já estou saindo mais eu...
-Mais nada ,Boa noite (falou isso e fechou a porta do quarto enfurecido.

Como pode ela pra mim não tem valor   descera tão baixo assim.

*********
-E ai? Como foi deu tudo certo?
- Não tia deu tudo errado,seu filho ficou como um louco me expulsou do quarto a ponta pés ele foi muito grosso comigo.
- Não entendo o que está acontecendo com ele? Se não tem ninguém  que eu  saiba não vive se envolvendo com essas garotas loucas por ai agora se fosse o Jonathan tudo bem é muito namorador o Willevy será que esta com algum problema eu vou descobrir não vai ficar assim não mesmo!
-A tia ele me disse coisas duras eu nunca fiz isso e fui pelos seus conselhos e aconteceu isso.
-Ah minha filha não sei o que se passa com a cabeça desse rapazes de hoje antigamente isso era o motivo de se levar uma mulher para o altar, não sei porque não deu certo talvez você não soube ser mais ousada .
-Mais do que fui ?
-Tinha que ser muito mais devia ter feito o trabalho bem feito e pelo jeito não foi,agora ficamos aqui pensando em outra coisa.

Ficaram no escritório tramando algo contra o Willevy.
******
Enquanto isso na Fazenda dos Perronis
Quando a Malu chegou estavam todos na sala de estar e o amigo do seu pai também estava lá.
-Boa tarde ou melhor Boa noite falta  um pouco tempo pra noite. (Disse dando um belo sorriso).
-Filha onde estava?
- Andando por ai papai.
- Não estou gostando de você andando sozinha por ai porque neste tempo está tudo muito perigoso.
-Tem razão Patricio (falou Rodrigo)
Temos que ter cuidado com esses catadores por ai sei que ainda falta um mês pra acabar com a colheita por isso temos que ter cautela.
-Como queria que esses jovens de hoje nos ouvissem no meu tempo não era assim,hoje fazem o que quer (falou isso olhando pra o Bruno que passa as noites na cidade com os amigos)
- Com sua licença vou tomar um banho estavao dia no sol ai preciso tomar um belo banho.
-Toda Filha se quiser eu peço pra a Margarina levar o seu jantar no quarto.
- NÃO VITÓRIA QUE INDELICADEZA COM O RODRIGO? (FALOU AOS BERROS)ELA VAI DESCER E JANTAR CONOSCO.
Vitória meio sem graça pela brutalidade do marido o clima pesou então Rodrigo amenizou as coisas.
-Deixa ela compadre ficamos aqui e logo após o jantar ficamos aqui no terraço tomando umas tequilas ouvindo uma boa música.
A fama de Patrício ia longe pois tinha peões que não gostava de trabalharcom ele por ser bastante rude.
Falando isso o clima estava ainda tenso
-Está bem !Olhe mocinha agradeça ao Rodrigo hein? pode ir !
Ela não pensou duas vezes  subiu as escadas correndo.
E dona Vitória falou que ia ver o que estava faltando pra servirem o jantar.







-Sempre  Te Amei (Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora