Por Willevy

161 8 2
                                    

Aquilo que estava acontecendo era maravilhoso não sabia explicar aquela emoção era como se já nos conhecemos há muito tempo ela era tão meiga pude sentir através dos seus beijos e pudesse continuaria o dia inteiro a beijando era maravilhoso teve um momento que senti seu corpo tremer não liguei deixei fluir naturalmente afinal era o seu primeiro beijo e eu queria fazer inesquecível passamos um bom tempo assim colados um no outro e quando eu sentia sua entrega eu queria aperta pra junto de mim nunca nenhuma mulher fez sentir assim ela era diferente eu tinha que protege-la  não pensava mais em viver sem ela agora era meu dever a fazer feliz.
Continuando nos beijando quando ela parou
.
-Eu tenho medo
-Malu você tem medo de que?
-De me apaixonar e sofrer.
-Eu não vou te fazer sofrer
-Mais daqui uns dias eu vou embora e passarei um ano fora pra depois voltar de vez
-Não se preocupe eu vou estar aqui te esperando minha linda não quero mais ficar sem você na minha vida p que eu tô sentindo por você nunca senti antes eu quero você pra sempre em minhavida.
Ele disse isso e a puxou pra junto dele

Beijou com ternura a sua testa e ficaram ali abraçados por um bom tempo .
-Sabe  (falou ela  bem suave) acho que estou te amando
Dizendo isso olhou nos olhos dele
-Eu acho que estou me apaixonando por você e deu um beijinho na ponta  do nariz eu vou te fazer a mulher mais feliz desde mundo.
Ela se aninhou em seu peito e entre carícias e beijos ficaram ali .
-Você está com fome meu céu ,eu trouxe algo pra nós pedi para a Juliana preparar uma cesta eu precisava encantar alguém não dizem que se pegar um grande amor ou pelo amor ou pela barriga kkkk
Vem vamos está logo ali .
****
POR MALU
Aquele dia foi tão mágico eu não queriaque acabasse foi ali aos pés da cachoeira que dei o meu primeiro beijo foi ali que começou tudo eu não quero perder ele por nada ele tá dentro do meu coração e quando estou perto dele me sinto protegida tem uma magia no ar ,estou completamente apaixonada por ele  e como vai ser quando eu tiver que ir será que vou aguentar um ano sem ver.
Balançou a cabeça pra deixar aquele pensando sumir .
-O que foi meu bem o que aconteceu?
-Nada é que eu sentirem sua falta quando eu tiver que ir embora.
Ele a beijou com doçura e disse não vamos pensar nisso agora vamos viver o nosso momento vamos aproveitar cada minuto cada segundo dessa novo descoberta em nossas vidas vamos nos entregar de corpo e alma.
Ele pois uma toalha que está dentro da cesta e foi organizado tudo pra eles
-Você pensou em tudo (ela sorriu e deu  beijinho nele que respondeu )
-Meu bem você é linda esse seu olhar me encanta estes teus cabelos tão macios e sedosos essa sua boquinha  (Deu uns beijinhos )deliciosa você me enlouquecer viu ? Sua pele tão lisa como um pêssego você é toda linda .
-Assim você me deixa encabulada
-Vem cá e me dá um beijo
Eles ficaram neste clima romântico o dia inteiro ela lembrou da hora.
-Eu esqueci da hora por completo tenho que ir .
-Não eu te levo  (disse isso segurando ela por traz e beijando seu pescoço minha nossa pescoço mais lindo
-Acho melhor não, deixa eu falar com meu pai ele é meio turrão mais com jeito ele vai aceita
-Pra mim esse tempo passou voando e esqueci de perguntar aonde você mora você tem irmãos?
-Sim tenho um apenas o Bruno
-Eu também tenho um meio folgado pra não dizer todo o Jonathan ele só gosta de estar por aí aprontando nas noites.
-E você também é assim? Gosta das noites ,de sair por aí curtindo a vida?
-Ah o que é isso? Esta com ciúmes kkkk Não meu bem eu não gosto dessa vida prefiro uma vida tranquila (disse isso e correndo pra pegar ela que ficou um pouco brava pela pergunta ele correu e a abraçou e ambos caíram no chão se beijando )
-Como é bom saber que eu tenho uma namorada ciumenta
(Risos)
-Bobo eu só não gosto de ser passada pra trás .
-Não se preocupe eu não sou assim e mais agora a senhora se cuide pois eu sou ciumento com as minhas coisas e você é minha namorada entendeu. ?

Eles ficaram a brincar junto do Rio até que ele a puxou ela gritando ambos estavam muito felizes naquele momento eles riam e se beijavam.
-Amor !eu te que ir assim sentirão minha falta.
-Ah minha vida que bom que eu sou seu amor  (disse isso dando um monte de beijinhos naquela boca )
-Assim eu vou querer isso todos os dias eu não senti isso por mais ninguém só você fez acender essa chama que arde no meu peito.

-Ah,eu estou me apaixonando por você Willevy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ah,eu estou me apaixonando por você Willevy .
-Meu amor eu quero te fazer a mulher mais feliz desde mundo!
(Entre beijos e carícias eles resolvem ir embora )
-Você estará aqui amanhã  neste mesmo lugar eu ficarei te esperando!
-Simmmmm!Eu não quero ficar sem seus beijos sem ver esses olhos lindos que me conquistaram,muito menos seus os seus abraços hein?
-haha ha claro que não agora que te encontrei não vou te perder.

Sairam dali de mãos dadas e quando chego perto da caminhoneta viu umas pegadas que não eram as dele
-Meu amor fique atrás de mim acredito que seja algum curioso que veio averiguar de quem era o veículo.

Ele olhou de um lado para o outro e neste momento Malu estava com o coração na mão 
-Maaais ,Willevy será que tem alguém por aí nos observando estou com medo!
Ele beijos sua fonte e disse :
-Não se preocupe meu amor agora você é minha namorada e ninguém vai mexer com você ,vem cá me dá um abraço bem gostoso, (ele sentiu a angústia dela ).
-Nossa amor você tá tremendo?
-Sim, vamos embora escureceu muito rápido.
-Ei ,psiu,calma (falou sussurrando )não vai acontecer nada com você eu não vou deixar.
Eles se despediu num longo e terno beijo
Ao longe não percebeu que alguém se afastou bem devagar entre os arbustos.

-Sempre  Te Amei (Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora