Naquele dia quando chegaram o Willevy junto com a Malu para buscar o pequeno Willevy na mansão de Can ele não estáva mais lá tinha saído de viajem dai ela se sentiu mal por ter causado tamanha dor ele não merecia sofrer daquele jeito muito mais pelo ser humano que era por tudo que tinha feito então ela entrou sala adentro sabendo que ele não estáva mais puxando o Willevy se não amasse tanto o Willevy como amava poderia até ser feliz com ele mais afinal no coração ninguém manda
.
-Bom dia senhora.
-Bom dia Firmina eu já fiquei sabendo que o Can viajou?
-Sim senhora devido aos fatos o Can resolveu sair para não se machucar muito mais com a saída do pequeno Willevy .
Ela com um ar triste falou:
-Me desculpe Firmina por ter feito tão mal a ele eu sinto muito.
--Sei disso senhora!
-Firmina este é o Willevy o pai do meu filho onde ele estar o pai quer ver-lo .
-Venham por aqui!
Sairam atrás dela e Willevy não se continha de emoção aqueles passos parecia não ter fim e que nunca chegariam ao fim.
O pequeno Willevy estava tomando banho de sol com a babá.
De longe Willevy não conteve as lágrimas a Malu segurando seu braço ele tremia de emoção um filho dele e do amor da sua vida àquilo tudo era real ou simplesmente um sonho?
Se fosse por favor não o acordasse pois estava no paraíso tudo isso estava em seu pensamento até que viu e pode pegar em seus braços era tão lindo e perfeito loirinho como ele .
A Firmina voltou para a cozinha levando a babá juntos deixando eles a sós.-Meu filho Deus obrigado por tanta felicidade !!
Ele beijando não sabia o que fazer sorria e chorava e Maite acariciando suas costas ali se formava uma linda família.
-Muito obrigado meu amor (disse beijando ela)Eu sou o homem mais feliz do mundo as lágrimas escorriam pelo seu rosto e Malu enxugava com as mãos.
-Amor tem uma coisa que até agora não entendi?
-O que minha vida (falou ela )
- Ontem fizemos amor sobre a luz das estrelas e daquele eclipse eu suguei seus seios e não tinham leite por acaso você não amamenta o nosso bebê?
Sairam perto da piscina o sol já estava muito forte Então foram se dirigindo ao quarto do pequeno Willevy .-O que aconteceu meu amor foi que como tinha feito uma cirurgia e tive que tomar medicação muito forte o leite secou dai ele toma mamadeira bem que gostaria só que infelizmente não deu .
Ele correu e beijou a sus testa sentiu que isso afetou ela pois queria fazer isso pelo seu bebê e não pode.
-Calma meu anjo shiummm eu te amo o importante é o amor dá pra ele desde o seu nascimento e o que mais me dói é saber que não pude participar da sua gravidez não pude ir as consultas e muito menos está junto a você na hora do nascimento mais quem estiver por detrás disso eu vou descobrir e vai me pagar por todas as lágrimas e momentos que perdi não estando ao seu lado nem registrar meu filho eu tive o direito de fazer? Vou por detetives o que tiver que fazer mais eles me pagam oh se pagam.
-Amor calma o que importa é que estamos juntos e deixa o resto pra lá vamos esquecer e agora viver felizes eu e o pequeno Willevy.
-Sim seremos muito felizes meu anjo mais os culpados vão ter que me pagar.
Eles arrumaram as malas dela e do bebê Firmina não se continha de emoção se despediram do pequeno Willevy e da Malu dai eles partiram juntos para Monterrey.
**************
Can resolveu ir para Los Angeles pois tinha um contrato para assinarPegou sua câmera precisava sair dali para esfriar a cabeça como sempre fazia atrás de algum ângulo pegou e saiu sem destino chegou num local de Los Angeles resolveu descer para ver e análisar cada situação ele começou a tirar fotos de crianças de Velhos até de cães que estava ali passeando com seus donos até que sua lente focalizou ...
-Nossa estou vendo uma miragem? Tirou os óculos e enxugou o rosto vou tou a câmera no mesmo ângulo.Resolveu bater uma foto e depois mais uma .
--Será que esteja tão apaixonado pela Malu que agora dei pra ver o seu rosto em todas as mulheres? Tô ficando logo Can , Can meu amigo é bom você se tratar !
Falou consigo mesmo.
Quando levantou o olhar para ver a mulher tinha sumido.
Ele olhou para tudo que é lado e nada mais achou quando olhou para sua câmera estava lá ela registrada ele sorriu olhou para os céus e disse .
-Será? Será meu Deus.!
Saiu dali correndo precisava revelar estas fotos para depois analisar cada traço cada gesto daquela mulher misteriosa ele ainda sentia uma esperança de que poderia a encontra-la em meio a tantas pessoas naquela gigantesca cidade bastava saber onde ?Para onde ela foi? Como vou fazer para acha-la ?
E quando começou a aparecer seu rosto igual a da Malu ele chorou e disse como se parece com meu amor só muda seus traços. Mais seus olhos e sorrisos são tão semelhantes Será que seria sua irmã gêmea ou prima passaram várias perguntas em sua mente mais teve um desejo uma esperança de conhecer e de saber quem era aquela mulher tão atraente que tinha mexido com seu coração?.
Saiu dali ele colocou as fotos em sua bolsa para mais tarde tentar descobrir pois teria um encontro com um representante em um show de uma cantora que nem sabia de quem se tratava só que este representante só estaria ali naquele dia e hora depois viajaria sem tempo de voltar..-Tenho que me arrumar e sair cedo perdendo sair de lá o mais rápido possível não estou pra festa e muito menos noitadas se pudesse eu mandaria uma pessoa me representar como nãodá tem quer ser eu mesmo ao menos espero que essa tal cantora cante bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sempre Te Amei (Concluida )
RomanceUma busca entre o amor e a razão onde dois caminhos se cruzam e ficaram ligados para sempre este é um romance onde apesar de alguns desencontros o amor supera tudo e vence no final.