família Levy

107 6 1
                                    

Quando o Willevy chegou em casa entrou e não percebeu que sua mãe estava o observando no escritório.
-Hum aonde ele poderia estar ele não é de fazer está coisas. Muito estranho isso.

Willevy subiu para seu quarto mais a saudade da Malu estava  castigando deitou do jeitinho que chegou e deu um toque pra ela.
-Oi amor já cheguei em casa estou bem o que mais queria era você aqui comigo,tô com muita saudades.
-Ai não fala isso porque também estou de você te amo queria você aqui do meu lado só era o que queria.
-Amor vou descansar um pouco  tenho que resolver assuntos na fábrica mais  tarde o nosso encontro está marcado na mesma hora eu levo a cesta para poder comer e passar a tarde nos amando minha vida.
- Certo estarei lá te esperando .com muito amor pra te dar.

-Beijos meu amor eu te amo.
-Oh!Minha vida também te amo vou te esperar aqui depois que você se foi ficou tudo tão triste queria você aqui comigo.
-Eu iria falar com seu pai mais você não quis agora temos que ficar assim nos escondendo não sei até quando?
-Agora não é o momento certo meu pai é bastante complicado temos que esperar um pouco meu amor.
-Amor eu tenho que repor minhas energias pra mais tarde te amo.
-Eu também meu bem sonhei comigo pois eu irei sonhar com você o seu cheirinho ainda está nos meus lençóis e no travesseiro.
-Farei isso meu anjo você está em meus pensamentos e sonhos muitos beijos minha princesa linda.

Desligaram o telefone e pegaram no Sono .Ele acordou as 7:30 da amanhã  tinha posto o celular pra despertar mais com a sensação de um enorme bem estar e o coração saltando de tanta felicidade. Tomou um banho se vestiu e desceu pra tomar café como de costume estavam lá sua mãe e a Maura tomando também seu café.
-Bom dia mãe (disse ele dando um beijo na mãe)
- Bom dia filho também não vai dar um beijo de bom dia na Maura?

Ele olhando pra mãe disse:
-Melhor  não
-Bom dia Willevy
- Bom dia Maura
-William por acaso aconteceu alguma coisa com você ontem a noite vi saindo muito tarde e não vi voltar.
-Comigo nada só quis sair pra esfriar a cabeça (olhou pra Maura com um olhar de reprovação)
Ela neste momento levantando disse :
-Com licença vou tomar um sol ea aproveitar o dia ,até logo tia .
Beijando ela saiu e foi neste momento que a megera perguntou .
-Tenho percebido que esta  semana você esta  bem diferente o que está acontecendo você está com algum problema filho se for posso ajudar e somente você falar
- Não mãe estou bem agora só não estou gostando desde assédio todo da Maura por mim já falei que gosto dela como amiga e nada mais.
Ela fez de desentendida e falou.
-É por que filho ela vive sozinha tem uma mãe louca que só pensa em cuidar da beleza não que temos que ser relaxarda nossa mais ela é o exagero em pessoa e seu tio só pensa em negócios então ela veio pra cá pra também não passar mais um final de ano sem eles que neste período viajam pra Nova York por isso filho tente ser mais amável com ela chame ela pra sair vocês são jovens e sabem como se divertir sei que ela prefere a sua companhia do que desta velhs aqui.
-Lamento mãe eu não estou afim de sair com ninguém fala pra ela sair com o John ele a levar nas suas  aventuras.
-Ah o Jonathan é muito louco prefiro você que tem a cabeça no lugar  .
- Mãe eu tenho que ir hoje estou cheio de contratos pra assinar e tenho que ver a colheita como anda então vou indo e mais uma vez lamento em não poder ajudar sendo o guia da Maura em Monterrey, hoje chego mais cedo e converso com o John até mais..
Deu im beijos na sua testa e saiu.
-  Não gosto quando as coisas saem do meu controle tenho que agir e logo.
*****

- Bom dia dorminhoca(estava ali dona Vitória abrindo as cortinas)-Hummm bom dia mamãe ai fecha só um pouquinho essa cortina,Obrigado Me deu dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia dorminhoca(estava ali dona Vitória abrindo as cortinas)
-Hummm bom dia mamãe ai fecha só um pouquinho essa cortina,Obrigado
Me deu dor de cabeça.
O Sancho pulou em cima da cama e ficou perto dela pra receber um pouco de carinho.
-Filha já são quase dez horas da manhã e você não despertou ai vim ver se está tudo bem com você.
-sim mãe só estou com um pouco de sono mais vou me levantar tomar uma ducha fria pra despertar.
-Vai filha que eu preparo uma bela bandeja com um delicioso café da manhã e venho trazer ah filha a Aurora quer te ver veja se vai fazer uma visita pra ela .
-Obrigado mãe (deu um beijo no rosto ) depois dou uma passada na casa dela.
Malu terminou aquele banho com o pensamento em seu grande amor seu único e verdadeiro amor.
Quando saiu já viu na mesinha a bandeja que a  Margarina tinha posto por ordens de sua mãe.
Tomou o café descendo aa escadas falou pra dona Vitória que iria ver a Aurora e que tinha muita coisa pra conversar por isso não sabia a hora que votaria caso o pai perguntasse por ela .
-Pode ir filha não se preocupe.
Ela saiu em busca de Trovoada sua linda égua. Correndo pelos campos verdejantes chegou a casa de Aurora

  -Oi amiga que surpresa!!-Oi querida eu resolvi vim pois tenho muitas coisas pra conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  -Oi amiga que surpresa!!
-Oi querida eu resolvi vim pois tenho muitas coisas pra conversar.
Ficaram ali na varanda por umas horas a Malu pois a par de tudo o que tinha acontecido a Aurora sempre foi uma grande amiga desde crianças.
-Uau Malu nunca pensei que existisse amor tão grande assim.
-Nem eu só via em tevês e nos romances amiga hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo e a mais rica também pois tendo o amor dele é o que interessa pra mim.
-Amiga e seus pais quando souberem e a mãe dele ?Ai amiga tô com pena de vocês  dois dizem que ela é o cão chupando manga tem uma fama de  mulher autoritária e mandona uma verdadeira carrancas essa mulher,sem escrúpulos.
-Mais nós dois juntos e unidos nosso amor prevalecerá .
-Tomara amigaTomara pois essa mulher é terrível.
-Aurora o que tiver que ser será e não há nada no mundo quem possa impedir quando Deus quer agir aprendi isso no Colégio.
-Verdade amiga se cuida e qualquer coisa minha casa está as ordens!
-Jura ?!!! Ai obrigada querida.
(Levantando-se ela deu um beijo na amiga )
- Você não existe sabia?
-Existo sim olha conversando com você kkkkkk
-Sua boba amo muito você ! Aproveitando você não se interessou por ninguém?Você tão linda não gosta de ninguém?
-Gosto de um rapaz ele é perfeito pra mim assim eu acho,ele é filho do Senhor Ricardo ele mora numa fazenda próxima daqui só que desde que ele foi estudar na capital até hoje não voltou hoje é uma engenheirou e me falaram que ele este ano vem pro Reveillon aqui em Monterrey.
-Bom moça tá na hora de se produzir e tentar fisgar este seu peixão .agora tenho que ir tem alguém me esperando,Beijos muito beijos minha amiga e obrigada por nos ajudar .
-Eu serei o seu cupido kkkk
-Olha que a vida de cupido é terminar só,e eu não quero isso pra você minha linda.
Ela sorriu e disse (Tenho um amor platônico por o Alessandro e ele nem sequer sabe disso)
A Malu beijou a amiga e disse :
-Vamos ver o que posso fazer,até mais.

Saindo de lá e voando para os braços de seu grande amor.

*************
Por Willevy

Acordei naquela manhã por causa do barulho do despertador levantei tomei meu banho somente pensando nela no meu amor linda como um anjo e que anjo lindo me vi ali abobalhado sorrindo a toa desci e ainda me aborrecicom minha mãe por causa da Maura Ah não gosto que se metam em minha vida e agora principalmente não vou permitir de jeito nenhum.
Cheguei no escritório resolvi tudo o que tinha pra fazer mesmo assim parecia que meu coração meus pensamentos voavam de encontro aos dela como precisava sentir aquele perfume de jasmim em seus cabelos sentir aquela pela suave ouvir sua respiração ofegante perto de mim ,não me cabia de alegria a hora em que a veria .
Novamente me organizei pra não faltar nada enquanto estivesse fora naquele dia sai mais cedo e eu mesmo resolvi passar no mercado e comprar o que levaria pra aquele encontro.
Feito isso parti para ver meu amor não via a hora de poder toca-la e beija-la novamente.





-Sempre  Te Amei (Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora