Naquele dia primeiro de janeiro estava tudo estava sombriu o Patrício voou até o local e viu os peritos recolhendo vestígio do acidente.
-Me deixe passar a minha filha estava dentro do carro
Eles estavam com Alguns pertences acredito que voou enquanto a porta estava aberta até que um deles apareceu com uma puseira de pedrinhas coloridas que pertenciam a Malu. -Ela gostava muito dessa pulseira pois eu dê no seu aniversário de 15 anos e nunca mais se separou dela até hoje.Ele olhou e disse com um certo remorso.
-Minha filha querida (enchendo os olhos de água)
-Ele tenho que levar isso para a mãe dela ver.
- Não pode ser isso faz parte das investigações se o senhor não estiver em condições de dirigir um de nossos agentes fará isso para o senhor.
-Tudo bem pode ser !
Os policiais entraram no carro de Patrício e o levaram de volta para casa quando chegaram na fazenda o Eugênio e o Bruno estavam conversando na varanda ele entrou e eles ficaram olhando para ele que vinha com uns policiais.
-Pai? O que a aconteceu?
-Sua irmã!!!Uma grande tragédias meu Deus ela Esta morta !!!
-A Malu ?!
-O que aconteceu? Não pode ser ?!
Minha irmã nãoooo!
- Não sei como ela estava bo carro com um grupo de amigos que iam pra cidade e eles bateram em uma carreta e caíram na ribanceira (falou isso chorando muito)
Neste instante veio a Vitória e ouviu a conversa.
- Não minha filha não (caiu no chão desmaiada).
Correram pra ajudar acudir ela os policiais foram embora e Vitória recobrou os sentidos e começou a chorar descontroladamente.
-Temos que ser fortes querida vamos todos ser fortes
A fazenda Perroni estava uma tristeza só pois ontem tinha sido uma grande festa e hoje uma tragédia dessa.
Os comentários começou a surgir de boca em boca entre os funcionários foi então que dona Vitória lembrou do Willevy pra avisar do acontecido .
Estavam todos atônitos naquele lugar pois a notícia se espalhou como um relâmpago na boca das pessoas a Aurora estava lá junto com o Sebastian que a estava consolando a casa começou a se encher de amigos e curiosos.
Vitória subiu e pegou o celular da Malu já achou o número dele e ligou.
- Alô? É você William?
-Sim mais quem é?
- A Vitória filho aconteceu uma tragédia (falou e não aguentou começou a chorar)
Willevy deu um pulo da cama e já esta transtornado com o silêncio dela.
-Filho não sei como te falar isso (choros) é minha filha
-Fale logo por favor eu já não estou aguentando essa aflição.
-Ela teve um acidente
-Acidente?!Onde ?Como? Quando? Ela estar bem ? Já estou indo para ir
-Filho espera a Malu morreu
Ele não se conteve e caiu no chão jogando longe o celular.
- NÃO ELA NÃO!!!NÃO PODE SER ,NÃO PODE SER....PORQUE porque meu Deus, ela era a mulher da minha vida ele chorava como uma criança no chão do quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sempre Te Amei (Concluida )
RomanceUma busca entre o amor e a razão onde dois caminhos se cruzam e ficaram ligados para sempre este é um romance onde apesar de alguns desencontros o amor supera tudo e vence no final.