O Can passou a noite do lado da Malu pois tinha medo que ela não resistisse acabou dormindo do seu lado.
A enfermeira chegou pra dar a medicação ai ele acordou pois ela derrubou sem querer a bandeja no chão.
-Desculpe senhor por ter o acordado ela é sua esposa?
- Não eu achei ela toda machucada na estrada e me compadeci dela então resolvi trazer pra cá .
-Fez bem np estado em que chegou aqui ela não iria suportar muito tempo chegaria a óbito se demorasse mais um pouco então o senhor é um herói o herói dessa moça que por sinal é muito bonita.
-Sim muito linda .
Ele ficou admirado ela por um tempo ela .
********
JÁ estava tudo organizado para o sepultamento pra evitar mais dores a família o Willevy estava parecendo um zumbi um farrapo humano desde que soube do ocorrido ficou do lado do caixão sem querer sair pra nenhum lugar não comia nada e sua vida era chorar tinha horas que abraçava o caixão e falava baixinho como se quisesse que ela ouvisse todos estavam penalizados com o estado deplorável dele , menos o Patrício que sempre com seu mal humor contaminava o ambiente só que Willevy falou que estaria com ela até o fim pois isso devia a ela e era a sua amada mulher a sua vida tinha acabado desde daquele dia não iria se importar com mais nada sua vontade era morrer e ser sepultado junto dela .
Já estava quase na hora pegaram o caixão e ele também segurando as alça dele quando chegou ele pois uma rosa branca em cima .
-Meu amor meu cielo minha vida descanse em paz e pensar que esta e a última vez que vou te chamar a sim .
Ele ficou até fecharem tudo depois todos foram se distanciando e ele lá junto ao túmulo dona Vitória deve pena dele e chegou perto para tentar confortar.
-Filho acho melhor você ir pra casa não pofe continuar assim? Sei o quanto a amava mais agora só lhe resta os bons momentos vividos com ela .
-Eu nunca vou esquece
por que está cravada dentro do meu peito.
Se levantou com ajuda de Vitória e foram até o carro,ela o beijou na testa e se despediram.
Ele saiu sem destino e sem direção.
-Estou com muita pena desse rapaz realmente ele amava nossa filha e que anor tão puro e verdadeiro.!
-Deixa de bobagens mulher vamos não suporto ficar aqui nem mais um minuto.
Willevy saiu dali com o carro em alta velocidade não queria saber de mais nada cada marchar que passava em seu carro seu rosto esrava emberbecido de lágrimas não conseguia pensar nem nada a não ser nela foi então que chegou na cidade e procurou o primeiro bar aberto pra beber tinha que descarregar em alguma coisa quando já tinha tomado todas não se aguentava mais em pé.
-Que deu neste rapaz?Ele nunca foi disso ?Se fosse o seu irmão tudo bem que é um maluco agora ele que era tão certinho?.
-Ouvi dizer que ele estava namorando a filha do Patrício Perroni e que o pai não gostava desse namoro agora ela morreu indo pras orgias juntos com uns amigos.
-Ata mais que ele é bonito ah isso é vou lá pra ver se consigo alguma coisa com ele de dinheiro deve tá sobrando e muito .
Sabrine saiu pra falar com ele.
-Ei gato posso sentar aqui e te fazer companhia?
Ele de cabeça baixa continuava bebendo.- Não estou pra conversas hoje perdi um pedaço de mim.
-Fiquei sabendo meus pêsames,Só que a vida segue meu querido.
Falou isso e veio fazer uma massagem nele quando o homem que tinha um caso com a Sabrine chegou e foi tirar satisfação com ele Não teve demora com toda a sua raiva que estava sentindo ele começou a dar socos em Prudêncio foram em cima do Willevy pra tirar o homem em baixo dele pois não parava de matar a sua raiva o rosto do homem já estava banhado banhado de sangue foi quando Jonathan chegou e conseguiu puxar ele .
-Calma cara para com isso? Você quer perder sua vida ?
-Tire esse cara daqui ele quase matou meu homem ele tá louco !
-Vem vamos embora ele saiu com seu irmão para perto do seu carro.
-Eu sinto muito tudo o que aconteceu cara eu sei a dor que esta sentindo.
-Você sabe minha dor ?Você nunca amou uma pessoa mais que sua vida?
- Não mais posso imaginar!
-Jonathan ela se foi ....
-Força maninho vem cá
Ele abraçando o irmão deixou ele chorar por u. Tempo.
-Vamos pra casa lá você toma um banho e relaxar.
-Eu quero ficar aqui não vou quer ficar em casa pra pensar nela se eu fecho meus olhos só vem ela sempre ela .
-Eu sei nósvamos e depois eu prometo que volto aqui com você oha sua roupa esta toda suja de sangue.
Demorou mais o irmão o levou de volta , chegando lá a Maura e a Lucrécia estavam sentadas na sala e ela teve um susto ao ver o estado em que ele chegou em casa .
-Minha nossa senhora do perpétuo Socorro o que aconteceu ccom você filho ?
-Nada mãe deixa ele ir tomar um banho e relaxar tá tudo bem.
-Ele neste estado estar bem ?
-Sim deixa ele por suas ideias em ordem
Subiram o Jonathan o ajudou a tomar um banho e o deixo no quarto.
-Irmãzinho tenta reagir cara deu uma tampinha em seu ombro e se foi.
-Maura esta é a sua chance de conquistar o Willevy veja bem ele está muito fragilizado com a perda dessa mulherzinha ai agora você atacar e será a nova senhora Levy.
Elas sorriram
-Sim tia darei meu melhor deixe comigo vou ser uma ótima amiga e ouvinte pra depois dar minha cartada final.
-Sim filha faça isso!
O Jonathan vinha descendo as escadas estarrecido.
-Ele nunca vi meu irmão assim? Isso acabou com ele !
-Que nada!Logo logo ele estará na ativa de novo.
-Sei não posso até estar enganado mais ele é vidrado nesta mulher.
*****
Do outro lado da cidade alguém começou a despertar .
-Enfermeira ela abriu os olhos.
Malu abriu os olhos e parecia uma morta viva ficou um bom tempo olhando para o teto do quarto sem se mexer e nem falar.
-Enfermeira (falou baixinho Can) isso é normal ela ficar assim?
-Sim as vezes são os reflexos que ela ainda esteja vendo.
-Mais vai ficar bem?
-Sim não se preocupe o primeiro passo foi dado ela acordou pois poderia ficar em coma pois muitos anos mais ela é forte está reagindo bem aos médicamentos.
-Graças a Deus !
Ela tem uns olhos lindos pensou ele em silêncio.
-Enfermeira vou em casa tomar um banho e depois volto aqui para ver como esta se tiver algumproblema pode me ligar aqui esta meu número volto assim que puder não se preocupe dinheiro não é problema vou te recompensar muito bem .
Can saiu do quarto para ir trocar de roupa e comer alguma coisa.Can tomou um banho e ficou com a imagem dela na cabeça não saía principalmente agora que tinha visto a cor dos seus olhos era linda demais.
-Can que isso cara você não pode se apaixonar não sabe nem seu nome de onde vem pra onde vai e se tem alguém esperando por ela ?
Ele sorriu um sorriso encantador que só ele sabia dar-Melhor eu me apressar não quero perder nada dela .
Chegando no hospital foi procurar a enfermeira que disse que estava o quadro do mesmo jeito.
Quando entrou no quarto ela olhando pra ele falou .
-Quem é você? Ai minha cabeça e onde estou?
-Calma senhorita esta tudo bem! Vou chamar a enfermeira.
-Quando a enfermeira veio já trouxe o médico pra ver como estava.
-Doutor ela está bem ?
-Espere só um pouco para eu terminar o exame.
Ele olhando seus olhos boca batimentos.
-Doutor onde estou ?quem sou eu ? Não consigo lembrar de nada!
-Calma ,Você esta assim por causa da pancada que levou mais aos poucos tudo voltará ao normal não se preocupe.
Can foi atrás do médico pra saber mais detalhes.
-Doutor ela esta realmente bem?
-Isso só o tempo dirá pois poderá ficat com sequelas por toda sua vida mais sr tiver um bom tratamento ela ficará boa logo .
-Obrigado Doutor farei isso levarei pra os melhores médicos do mundo.
-Tem um grande amigo meu que mora e trabalha em Houston.
-Então eu a levarei até ele quero ver ela curada .
-Então deixa eu fazer meus contatos com ele e providênciar a transferência da paciênte pra lá com sua licença.
-Tem toda
Ele ficou ali parado no meio do corredor não sabia o porquê queria tanto ajudar uma pessoa desconhecida pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sempre Te Amei (Concluida )
Roman d'amourUma busca entre o amor e a razão onde dois caminhos se cruzam e ficaram ligados para sempre este é um romance onde apesar de alguns desencontros o amor supera tudo e vence no final.