Aqueles dias foram muito cheios para todos a prisão da Lucrécia tinham atingido profundamente eles. Então a Malu preparou para o Willevy uma noite muito caliente achou que o pobre homem precisava relaxar e muito .
A cama estava cheia de pétalas de rosas que ela mesma colheu no jardim dai colocou um aroma de sândalo no quarto pôs uma champanhe no balde com gelo ,foi na geladeira pegar uns morangos com chantilly perfeito agora só faltava uma bela lingerie para aquele noite. Enquanto ela procurava a Lingerie o Willevy estava no escritório resolvendo assuntos da fábrica dai resolveu esperar ele deitada na cama pronta para o ataque da loba faminta de desejo e tesão por aquele homem gostoso ! Só de pensar nele já se sentia toda molhada.
-Agora estou pronta pra esperar meu homem chegar pra atacar,
Aquela sensação a deixava muito mais excitada só de pensar nele vinham as trêmuras em seu corpo e pernas seguindo de um calafrio na nuca que percorria do seu corpo e suas mãos suavam pensando na reação dele sem falar no acostamento do seu coração e sua respiração ofegante estes eram os efeitos que ele causava nela .Ouvindo os passos no corredor dai começou a ficar mais nervosa até pareceia ser a primeira vez ,droga não era ele pela demora e ficou mais um pouco ali no escuro do quarto esperando por ele.Depois de meia hora o Willevy subiu para o quarto cansado por causa do dia cheio ele iria tomar uma ducha e dormir estava exausto seguindo o cor
redor passou primeiro no quarto do filho deu um beijo de boa noite e seguiu para o seu achou até estranho não ter visto a Malu a tarde inteira pensou que também deveria estar cansada e dormindo ?
E pra sua surpresa quando ele põe a mão na maceta da porta do seu quarto vê uma miragem na sua cama no escuro do quarto então acendeu as luzes para vez se o que via era real.
-Oi amor !! Falou ela com a voz mais suave que pode fazer.Neste momento seu membro já deu sinal de com uma palpitações dizendo ai se eu te pego.
Olhei com um olhar mais sensual que pude fazer.
- Vem cá meu amor! Me faz uma massagem não aguentava mais te esperar !
-Hummm minha delícia que surpresa mais gostosa é essa !!
-Você gostou ?
- Não só gostei eu amei !
-Então vem cá delícia da minha vida!!- Eu sou o quê?
- A delícia da minha vida!! Sempre é e sempre será minha maior delícia!
Ela levantou mostrando aquele corpo escultural correndo até a porta do quarto pegou as chaves eo trancou a porta ficando com as chaves nas mãos ele não se continha de desejo por aquela mulher já estava sem camisa ela prontamente jogou ele na cama que sorriu da situação.
-Você agora é todo meu !!!!
-Vem cá meu bebê quero te comer e te lamber todinho .
Correu em cima dele apertando seu membro com a mão disse :
-Ela e eu sou todo seu minha gostosa, sempre foi e sempre será.-
Ah é? Eu quero ela todinha na minha boca gostoso ,vem pra eu te mostrar pode vim quente pois estou fervendo .
Foi logo puxando a calça jeans dele até com ajuda dos dentes pois a mão pegando seu membro ereto pois a cabeça de fora dando uma lambida.
,ele vendo tudo aquilo amava aquela atitude dela como era bom sentir aquele carinho que ela sentia pelo corpo dele.
A cama com as pétalas ficou perfeita
Então ela começou o jogo da sedução naquele pobre homem cansado do dia a dia kkkk
Estando sobre ele começou a beijar seus mamilos e olhando com um olhar de devoradora.
-Amor que olhar é esse ?
-É quero te devorar por inteiro meu delícia.
Ele puxando seus cabelos para trás pelo em seu pescoço e puxando sua boca para junto a sua onde podia sentir o ofegar da sua respiração, o sabor dos seus lábios e todo o seu cheiro olhando fixamente em seus olhos.
-Você me enlouquece ,nunca senti isso por ninguém!
-Vem cá meu gostoso me lambe e me sugar todinha tô toda molhadinha pra você
-Falando assim já tô doido de tesão e de pau duro pra te pegar minha gostosa vem cá pro papai vem?
Ela se pendurando no lustre do quarto fez uma dança sensual que o enlouquecia cada vez mais ,passando a mão sobre o seu corpo subindo pelas pernas contornando seu corpo e acariciando seus seios Willevy que estava deitado vendo tudo aquilo não aguentou e puxando ela caíram na cama e dai ele começou a lamber todo seu corpo rasgou sua lingerie deixando os seios a mostra ele apertando sugando cada vez mais e mais e ela louca de tesão mordiscava o lábio inferior de desejo começou a arranhar suas costas e ele fazia uma careta de dor e prazer ela mordiscava sua orelha depois saiu beijando toda a sua cabeça, seus olhos, seu nariz e boca ele nesse momento deixou se levar pelo aquele carinho e devolveu com um beijo tão profundo que quase que perdia o fôlego.
-Obrigado meu amor estava precisando de uma noite assim !
Ele então levando as pernas dela pra cima onde ela podia apoiar seus pés no seu peito ele então começou a penetra -la com aquele membro tão grande duro e muito grosso podia sentir ele batendo em seu ponto G estava muito lubrificada de tesão e delirava de desejo puxava com a boca o travesseiro e com as mãos puxando os lençóis da cama.
-Nossa não para tá muito gostoso nossa como eu amo isso!!
Puxando seus cabeloa conseguiu mudar a posição para chegar aonde ela queria seus grandes lábios queria sentir sua língua na sua intimidade que pulsava ele lambia sugava introduzindo dentro da sua boceta por esse momento ela foi ao delirio com a velocidade da sua língua estava quase lá no clímax só que tava tão gostoso que ela segurava cada vez mais sentia seu corpo suar de tesão começou a gritar de prazer parecia uma cachorrinha no cio ,seu corpo delirava de prazer por ele só de sentir o toque dos seus dedos em seu corpo a fazia estremecer ela se contorcia na cama pondo a língua de fora
-Vai minha gostosa gozar na minha boca quero te sugar gostoso!
-Ai eu não tô mais aguentando vou despejar na sua boca .
-Isso faz isso minha tesudona vai quero tomar tudo.
Falando isso veio como um jato quentinho e gostoso e ele lambia todo sugando tudo e no final com beijinhos na sua boceta .
-Ai amor assim você me mata !
-Hum minha gostosa você me completa em tudo vem cá vem !Faz um carinho dá umas chupadas nele ele tá duro e Grosso tá com vontade das suas lambias e carícias.
Ela foi pegou no seu membro em movimentos de vai e vem começou a suga- lo lambia introduzindo na sua boca depois foi até os testículos pois eles na sua boca e ele delirava acariciando seus cabelos
-Nossa amor como tava com saudades disso! Você o trata tão bem
Ela motivada olha como uma loba seu homem nos olhos e o via se delíciando com tudo aquilo.
Ficou no vai e vem ela via que já não tava aguentando e falou.
-Vai gozar gostoso na minha boca vai ! -Você é louca !
-Sim por você eu sou!
Abrindo a boca pois a língua de fora e ele introduziu o seu membro despejando na sua boca .
Quando terminou ela lambeu seus lábios com a língua
-Hum gostoso esse seu leitinho meu amor e deu um beijo em sua boca.
Exautos deitaram na cama para recuperar as forças para começar tudo de novo.Ficaram ali conversando entre muitas carícias e juras de amor acabaram adormecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sempre Te Amei (Concluida )
RomanceUma busca entre o amor e a razão onde dois caminhos se cruzam e ficaram ligados para sempre este é um romance onde apesar de alguns desencontros o amor supera tudo e vence no final.