Quando chegamos ao hospital fui levada para fazer uma bateria de exames e até uma ressonância magnética tive que fazer passei horas e horas vinha um vinha outro observar meu cérebro já estava me sentindo angustiada por não saber o que estava acontecendo comigo eu ali sem memória não sabia quanto tempo mais me faria ficar lá com tantos exames e o Can passou o tempo inteiro me esperando já estava ficando encabulada com tanta delicadeza vindas da parte dele era um fofo um verdadeiro cavalheiro.
Can já estava preocupado com a demora dela não sabia se haveria alguma gravidade em sua situação mais não se importava tinha que saber o que realmente estava se passando.
Ela estava demorando mais do que o normal então saiu rapidamente para a lanchonete do hospital terminou e voltou pra não pensar que tinha a deixado lá sozinha mais uns longos minutos passou uma enfermeira e ele a chamou procurou informações ficou mais tranquilo depois que estes procedimentos eram necessário um pouco mais ela saiu.
-Ufa pensei que não iria acabar jamais já estava sem graça com tantos exames e perguntas .
-Que bom vamos então sair daqui!
-Estes exames ficaram prontos daqui a uma semana onde depois o especialista doutor Daniel verá e dará o seu diagnóstico.
-Eu já vi um hotel pra nós ficaramos quero dizer em quarto separados tudo bem?
-Sim tudo bem
- Vamos sair daqui para o hotel lá você se arrumar e vamos sair pra jantar prefere sair ou ficar no hotel trancafiada em seu quarto até amanhã ?
- Não prefiro ver gente talvez eu me lembre de alguma coisa.
-Sim espero também.
Ele saiu na frente abriu a porta do carro pra ela entrar depois quando chegou no hotel saiu mais uma vez pra abrir a porta do carro para ela descer.
- Obrigada majestade
- Não brinca com isso vai que alguns paparazzi me encontrar por aqui perco meu sossego.
-Isso com certeza!
Subiram eles estavam no mesmo andar só que três quartos os separavam se arrumaram quando ela menos esperou ele deu três batidinhas na porta.
-Vamos linda dama .Ela não aguentou e caiu na gargalhada.
-Sim vamos !
-Do que você está rindo?
-Da sua cara ué ?Não sei porque me deu vontade de sorrir .
-Vamos temos uma reserva em um dos melhores restaurantes desta cidade.
-Como você conhece tanta coisa por aqui?
-Tenho amigos que me falam .
-Que bom ter amigos assim tão leais .
-Eu tenho pouco amigos mais o que tenho são muitos especiais .
Ele saiu do carro para abrir a porta do carro sairam e a mesa já estava reservada ele puxou a cadeira pra ela se acentar .
-Obrigada muito gentil da sua parte.
Escolheram o menu e ali surgiu uma amizade gostosa da parte dela agora ele cada vez mais estava encantado com ela achou até que se apaixonou por ela.
-Bem enquanto os nossos pedidos não chegam vamos nos conhecer melhor quero dizer eu estou desmemoriada
nem meu nome eu sei mais gostaria de saber mais detalhes sobre você .
-Sim que sou o príncipe do petróleo você já sabe que meu nome é Can Yaman também que estudei em Haven e me formei em arquitetura paisagística adoro a natureza isso contra a vontade do meu pai que queria me fazer um dos seus muitos empregados onde ele ditava aa ordens ele dominava tudo então eu quando criança aguentava só que cresci me tornei de maior e juntos primeiro com a mão dele que era bastante conhecido eu cheguei aonde cheguei por meu mérito não por esta sendo rodeados de pessoas que só sabiam acenar pra você eles não tinham vida própria dai não quis pertencer àquilo tudo sai de casa com algumas economias e graças a Deus Estou de pé hoje por causa da minha perseverança não tenho familia por perto as vezes minha mãe me liga eu sou o filho rebelde por ter saído dessa forma de casa meu pai é mais turrao.
Se faz de bom pra depois soltar as dele por isso é que Prefiro viajar por ai sem compromisso hoje estou um pouco melhor com ele
-Nossa que estória heim?
-Verdade tudo real pelo pouco que vejo você me parecer muito bom .
-com licença senhor posso servir ?
-Sim mais primeiro sirva a senhorita.
-Sim senhor!
Ele começaram a comer.
-Bom isso aqui tá maravilhoso Can quer provar ?
Ela pois um pedaço de salmão na boca dele .
Ele saboreou e aprovou a escolha dela .
-Realmente esta muito bom .
*******
Willevy estava muito depressivo não se importava com mais nada.
-Filho temos que conversar como você esta se entendendo muito bem com a Maura e dormiu com ela você terá que se casar com ela o que vou falar pra seus tios? Isso é uma afronta não podemos manchar a honra dela e...
-Por mim tanto faz se quiser eu assino embaixo pode providenciar o que a senhora quiser.
- Não se preocupe vou marcar pra o final do mês tenho que arrumar tudo por aqui.
Ele ficou sentado no chão com um copo de wisk e a garrafa junto dai escorreu do seus olhos uma lágrima.
-Nada mais importa pra mim desde que você me deixou.
Pegou o corpo contra a parede que se partiu em mil pedaços.Ficou ali jogado no chão pensando que se fosse com ela este seria o dia mais feliz da sua vida mais sem ela nada tinha mais graça tudo perdeu o sentido perdeu sua cor.
Lucrécia desceu e foi contar a novidade pra ela que vibrou de alegria pois poderia dar suas saidinha sem que ninguém percebesse não gostava dele mais somente pelo simples fato de ser a senhora da casa a senhora Levy então ela iria continuar com seus casos pois não se satisfazia com um homem só ela tinha o desejo e o prazer de ser de todos pois gostava de dominar os homens e saber que eles ficarem aos seus pés agora sim ela ia por aquela cidade de pernas pro ar .
-Vamos filha está tão pensativa
-Estou muito emocionada tia com uma vontade enorme de chorar de alegria.
-Vem cá me da um abraço filha não fica assim querida voces formam um Lindo casal .
-Obrigada tia ,a senhora é um amor.
-Vem vamos encomendar tudo pra ontem kkkkk
-Sim e os convidados pra organizar e ver o menu da festa tudo e muitas coisas mais .
-Sim vamis correr temos um casamento pra organizar em tão pouco tempo.
As duas ficarám vendo tudo pelo site o que realmente queriam.
Rindo muito e gargalhando nem se importava se o outro estava lá em cima destruído e se sentindo um perdedor coitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sempre Te Amei (Concluida )
RomanceUma busca entre o amor e a razão onde dois caminhos se cruzam e ficaram ligados para sempre este é um romance onde apesar de alguns desencontros o amor supera tudo e vence no final.