Willevy leva Malu para nova casa

123 10 1
                                    

Quando  Willevy chegou naquela noite na casa da sua mãe para pegar umas mudas de roupas para levar na sua nova casa a Maura estava no corredor.
-Boa noite (disse ele)
-Muito boa priminho! E ai como vai aquela vag.. quero disser sua mulher?
-Se vier com gracinhas e ou falar da minha mulher vou logo dizendo que não vou admitir e mais posso até deixar de me dirigir a você.
-Nossa como tá alterado ? Vem que ru posso te acalmar .
Ela veio por suas patas em cima do ombro dele que foi logo tirando.
- Não te dei essa liberdade tire essas mãos de mim procure seu lugar de uma mulher casada aff coitado do meu irmão deve ter vários chifres tendo  uma mulher como você de esposa .
-Ei não  venha me ofender apenas quis dar meu apoio moral .
-E pra dar seu apoio tem que vim me agarrando dessa forma?
-Eu sou bastante espontânea e você sabe disso gosto de ajudar os outros.
-E como sei saiu com a metade da cidade muito espontânea mesmo ,mais não me interessa você e nem essa conversa boa noite.
Saiu e ela olhando pra ele .
-Eu vou te pegar de novo ah vou ...
Willevy entrou em seu quarto pegou uma muda de roupas e saiu rapidamente e a Maura escondida viu tudo assim que ele saiu ela pegou seu carro e o seguiu sem que ele visse.
Chegando na mansão ele entrou e dooutro lado da rua ela ficou observando dai deu um tempo e entrou na mansão sem ser vista.
Willevy estava no seu escritório arrumando a suas coisas para que tivesse arrumando em dois dias quando iria trazer a Malu pra lá.
Enquanto ela estava tanto uma geral em seu escritório a Maura subiu as escadas pra ver tudo lá por cima .
Bisbilhotou tudo e achou o quarto do casal correu para o armário e viu que lá estava as roupas dele e as da Malu ,ainda faltavam alguns retoques coisa que a Dona Vitória faria outro dia .
Não teve demora iria jogar seu charme para o seduzir.
E correu para a cama deles .
-Hum muito bom esse colchão.
Quando de repente o Willevy entra pela porta do quarto e se depara com ela ali na sua cama.
- Olá seu gostoso ! Vem aqui deitasse comigo?
O sangue dele subiu rápidamente.
-O que você está fazendo aqui sua vagabunda e mais na minha cama ?
-Ui tô vendo que alguém tá muito estressado vem cá que eu tiro todo esse estresse já que aquela mulherzinha não consegue fazer vem ?
Ela começou a se acariciar e ele não teve demora pegou pelo seu braço e saiu puxando do quarto.

 -O que você está fazendo aqui sua vagabunda e mais na minha cama ?-Ui tô vendo que alguém tá muito estressado vem cá que eu tiro todo esse estresse já que aquela mulherzinha não consegue fazer vem ? Ela começou a se acariciar e ele não teve demor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-,Não fale da minha mulher e lave bem sua boca suja antes de falar dela ouviu bem?
-Me solta seu troglodita! Tá me machucando me solta se não eu vou gritar !
-Faz isso e se aparecer alguém eu te acuso de invasão de domicílio.
-Você vai morar aqui ? Com ela?
-Eu só quero saber como você veio parar aqui ninguém de lá não estava sabendo a não ser o Jonathan foi ele ?
-Claro que não ? Te segui e isso foi muito fácil,vi o portão aberto e entrei pra saber o que você estava fazendo aqui.
-Eu vou contar tudo o que você vem fazendo para o Jonathan coitado tentando ser um bom marido e pai e você agindo assim?
-Faz o que você quiser agora vem me darum beijos tô afim de beijar estes lábios carnudos e tão deliciosos.
-Sai da minha casa e não quero te ver por aqui entendeu ? Sai e vê se some !
Jogou ela no chão do lado de fora da porta .
-Fica ai que é o seu lugar ,você jamais chegar aos pés da Malu nunca ouviu bem?
Fechou a porta e deixou ela do lado de fora.
-Eu vou contar pra sua mãe seu imbecil vamos ver quer rir por último.
Saiu e voltou pra fazenda
Willevy estava muito alterado e resolveu dormir aquela noite ali pois sabia se voltasse para a casa da sua mãe iria ter outra discussão.
Na manhã seguinte foi ao hospital e pra sua surpresa o médico deu alta a Malu.
Ele ficou radiante com aquela notícia mais precisava avisar a sua tia pra agilizar as coisas na casa .
-Meu amor estou tão feliz com essa notícia que vou sair pra dar a notícia ao Jonathan e dizer que não irei trabalhar hoje por que minha mulher saiu do hospital.
Ela sorriu e ele foi ligar primeiro pra sua tia e depois para o Jonathan.
-Pronto minha vida ,vou até a recepção pra assinar os papéis da sua alta .

Ele saiu muito apressado e feliz,assinou tudo o que tinha que assinar e voltou pra pegar ela que já estava o esperando com a roupa trocada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele saiu muito apressado e feliz,assinou tudo o que tinha que assinar e voltou pra pegar ela que já estava o esperando com a roupa trocada.
-Vamos minha vida!
-Vamos meu bem!
Sairam do hospital abraçados e ele com todos os cuidados para com ela abriu a porta do carro ela entrou e ele fechou .
-Amor hoje começa mais um capítulo da nossa história.
Deu  beijo e depois seguiram.
Tudo ia bem quando ela começou a ver que aquele caminho não era o da Fazenda Levy.
-Amor você tomou o caminho errado ,? Estamos bem distante da Fazenda!
-Primeiro se acalme eu vou te mostrar uma coisa!
Seguiram até uma mansão enorme e viu ele acionar o alarme automático para entrar na residência.
-Coomo você tem esse botão.,?
-Relaxa quero te mostrar algo  .

Ele desceu do carro e ficou ao lado de uma fonte ,ali tudo era de encanto e muita beleza ,Malu saiu do carro maravilhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele desceu do carro e ficou ao lado de uma fonte ,ali tudo era de encanto e muita beleza ,Malu saiu do carro maravilhada.
-Amor que lindo  esse lugar!
-Você gostou !
-Sim ,muito
-Eu ontem comprei  essa casa para você e nossos filhos.
- É linda amei meu amor obrigado, eu não queria voltar pra casa da sua mãe não ainda bem que temos nossa casa e ai ? Quero ver o resto da casa.
Ele sorriu e viu todo o seu entusiasmo  entrou no clima dela e seguiram pra entrarem na mansão.
Eles estavam mais felizes do  que antes  .
O dia estava perfeito para o amor.!!!

-Sempre  Te Amei (Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora