A Noite Hot🔥

141 17 8
                                    

Quando chegaram do flat o Can a levou nos braços pois não se continha em pé e resolveu cuidar dela naquela noite.
Todos estavam o olhando com ela em seus braços subiram o elevador e então chegou no seu flat .
Luna :- Que lugar lindo e aconchegant e!
E foi sentando no sofá.
Can:- Acho melhor você tomar um banho e deitar eu durmo aqui no sofá e você na cama ele o encarou e falou.
Luna :Quem vai me dar im banho você?
Can: - Se for preciso sim mocinha você bebeu demais acredito que nunca tenha feito isso desta forma por isso é que a bebiba pegou tanto.
Ela se aproveitando fingindo que estava pra lá de Bagdá.
Foi quando ele entrou para o closet trocar sua roupa.
Saiu de lá sem camisa Jesus apaguei as luzes!!!
Que era aquilo!!!!

Enquanto ele tinha ido trocar a camisa ela levando um pedaçodo vestido e deixou as pernas a mostrar ele quando levantou o olhar nossa quase não resistiu o seu jr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto ele tinha ido trocar a camisa ela levando um pedaçodo vestido e deixou as pernas a mostrar ele quando levantou o olhar nossa quase não resistiu o seu jr.   deu sinal de vida Can tava envergonhado por saber que ela tinha visto o impacto que causou aquela cena .
Ela pediu para ele sentar perto dela pois estava se sentindo tonta ele foi já estavatinindo de tesão ela não ajudou o coitado deitou em seu peito ele gelou sentiu seu pau vibrar ai ela pois a mão encima e começoua caríciar sua barba e seu cabelo ele olhava com fascínio até parece que era uma feiticeira e tinha o enfeitiçado não parava de olhar até que não resistiu e a beijou com todo tesão que sentia naquele momento.
Ela subiu em cima dele e começou a mordiscar e fungar seus cabelos ela belicava puxava seu corpo sugava seus lábios como se fosse quer come-la era tanto tesão que ele puxando seu vestido já enfiou sua boca e abocanhou seus seios devora-os e puxavam ela sentia as mordidas dele nos seus bicos e emburrava eles na boca dele pendido mais e mais quando de repente ela parou e ele se assustou.
Luna :-Espera um pouco tenho que fazer uma coisa antes!
Ele parou e ficou sem entender já estavam sem fôlego de tanto tesão  que ele ficou sem graça até pensou que não tinha a beijado bem.
Can:- Já sei você não quer compromissos falou ele baixando o olhar
Luna : -Que nada estou procurando o controle remoto para por minha música Favorita que é Adicta
Can: - Você vai dançar pra mim?
Luna :- Sim claro que vou será meu showzinho particula pra você só pra você.
Ela veio e roubou um beijo puxando seu lábio inferior ele foi nas nuvens com aquele carinho.
Então começou a sua performance ela subia e decia e ele admirando tudo uma mulher daquelas aos seus pés isso era demais até parecia um sonho estava louco por ela queria te-la pra sempre em seu braços e dessa vez não iria abrir mão dela por nada muito menos por ninguém.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
-Sempre  Te Amei (Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora