Ele assinou os papéis para a transferência dela para o hospital em Houston.
-Tudo certo doutor quero ver se ela não ficará com sequela no cérebro
-Com estes procedimentos garanto que não.
-Então ainda hoje ela será transferida
doutor?
-Sim farei isso!
Can saiu dali e foi ver a Malu chegando no quarto ele encontrou ela acordada .
-Bom dia moça?
-Bom dia ! Que dia é hoje?
-Hoje dia 2 de janeiro uma terça-feira.
-Minha cabeça tá dando mil voltas não consigo lembrar de nada .
-Nem do seu nome?
- Não sei como me chamo !
-Assim fica difícil de te ajudar.
-Mais temos que te chamar de algum nome não pode ficar assim.
-Sim não posso tenho que tentar lembrar quem sou.
-Olha os médicos acharam melhor você ir pra um especialista para ver até onde seu cérebro foi afetado
-Sim eu quero me lembrar de tudo.
-Eu me chamo Can Yaman mais todos me conhecem e me chamam de Can
-Oi Can eu só não digo quem sou por que não sei no momento kkk
-Kkkk
Os dois riram
-Mais tem algum nome que você se idêntifica ?
-Eu gosto de Lorena .
-Então tudo bem senhorita Lorena assim apartir de hoje se chamará até você recobrar sua memória.
Ela riu e ele ficou admirando o sorriso delaChegou a enfermeira e a Malu percebeu o clima e ficou meia sem graça.
-Vamos senhorita você esta de alta e precisa fazer uma viagem.
-Sim me ajude aqui nossa agora é que me dei conta de que não tenho uma roupa descente pra sair daqui.
- Não se preocupe eu vou comprar roupas novas seu tamanho é 40 eu acho.
-Hum acho que sim .
-Tem um aqui próximo fica ai quietinha daqui a pouco estou de volta .
Ele sorriu e saiu fechado a porta.
Ela estava deitada e de certa forma se sentia bem ao lado dele.
Can saiu rapidamente para o shopping com um certo ar de felicidade aquela desconhecida o fazia bem .Ele achou o que estava procurando vestidos,calças jeans,blusas;casacos tudo o que uma senhorita precisava ficou meio perdido nunca tinha feito compras principalmente de lingerie mesmo assim ele pediu ajuda a uma vendedora dai ela trouxe tudo que precisava em tão pouco tempo.
Quando entrou no quarto da Malu mal podia enxergar o local de tantos pacotes, ela achou até engraçado ele equilibrado os pacotes e caixas pra não cair .
- UÉ você trouxe as lojas todas ?
Ele abaixou os óculos e disse quase tudo.
-Agora você ficará bem vestida por um longo tempo .
-Se depender de você até o final do ano .
-Senhorita você precisa se arrumar pois a sua transferência já estar pronta .
-Sim enfermeira vou me vestir agora porque essa madita dor não passa.
-Ira passar quando a senhorita descansar boa viagem e melhoras .
-Obrigada
-Então vamos senhorita Lorena se vista estarei lá fora esperando por você.
Ele saiu e ela começou a procura algo que se identificasse com ela .
Quando saiu está bem vestida e linda ele não teve como não olhar olhando de baixo pra cima .
-Como estou (disse ela abrindo os braços) o que foi? Não combinou né? Devo estar horrível
- Não pelo contrário esta muito bem.
-Então vamos o jatinho esta nos esperando pois a viagem é um pouco longa.
-Sim estou meio sem graça nós nem -nos conhecemos direito ai você tá cuidado de mim desse jeito? Te prometo que ainda vou te pagar tudo isso o que você está fazendo por min!
- Não se preocupe em me devolve nada afinal de contas somos amigos ou não? E amigos ajudam uns aos outros e dinheiro pra mim não é problema eu sou consideradoo príncipe do petróleo.
-Nossa que honra estar junto de sua excelência(ela fez reverência)
Ele sorriu eu não ligo pra título por isso que sai de Dubai para não ser balujado pelas pessoas é muito triste as pessoas se aproximar de você pelo que você tem e não pelo que a pessoa é (falou vom um ar de tristeza)
-Realmente deve ser muito difícil.
E como mais vamos?
Entraram no avião e a Malu estava deslumbrada com tudo aquilo ele vez por outra olhava e tirava a Vista para ela não perceber.-olha que lindo esta nuvens até parece de algodão.
Ele sorriu tomando uma taça de vinho.
*********
Daquele dia em diante o Willevy ficou irreconhecível começou a beber todas as noites se metia em brigas e chegavam em casa todo rasgado e ensanguentado não ligava e ia dormir do mesmo jeito que chegava seu quarto estava com roupas por tudo que é lugar não não ia mais a fábrica ele está cada dia pior até que a Maura se insunou e ele dormiu com ela mais só fez isso porque estava totalmente embriagado .
E com isso ela falou pra Lucrécia wue vibrou e disse pra começar com os preparativos do casamento o mais rápido possível.
Ele não estava nem ai pra vida e nem tão pouco pra comer ou se arrumar ele só queria ficar perto do seu amor .
Um dia ele foi embriagado chorar no túmulo dela até quebrou a garrafa de cerveja.
-Poder Malu você me deixou por queeeeeee (chorando muito caiu no chão) o trabalhadorj á conhecia e pediu pra chamar o seu irmão.
-Ei cara vamos sair daqui!
-Jonathan por que ela me deixou? Pede pra ela voltar eu preciso dela aqui do meu lado.
-Ela se foi não volta mais.
-Ingrata partiu sem mim!
-Isso foi o destino que quis assim.
-A culpa é do destino então? Maldito por que levou meu amor.
Jonathan conseguiu por ele no carro e levou pra casa.
-Quando chegar lá vou dar um banho em você está fedendo como um gambá nem eu jamais fiquei assim?
Ele conseguiu dormir o caminho inteiro.
-Willevy o que você esta fazendo com você cara esta se destruindo.
A Lucrécia já esperava todos os dias qual seria a coisa da vez que ele tinha feito.
*****
-Senhor daqui a cinco minutos estamos aterrissando no aeroporto de Houston.
-Obrigada capitão Durval.
-Por nada senhor Can.
A Malu tinha adormecido durante a viajem ele acordou lentamente pra que não se assustasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Sempre Te Amei (Concluida )
RomanceUma busca entre o amor e a razão onde dois caminhos se cruzam e ficaram ligados para sempre este é um romance onde apesar de alguns desencontros o amor supera tudo e vence no final.