O destino arma cada ciladas

111 6 2
                                    

Enquanto estavam na quermesse cada um com seus casais e como queriam o Jonathan se empolgou com os amigos e esqueceu da Maura a Lucrécia com o Patrício a Aurora com o Sebastian só  nos altos papos ela não tinha um pulso de dar o primeiro passo só nas paqueras e nada mais a Malu com o Willevy que resolveu arriscar e levou ela pra o ponto mais alto da cidade onde só estavam eles ali vendo aquelas luzinhas lá em baixo tão pequeninas tirevam ali sobre a lua e as estrelas uma da mais belas noites de amor eles se amaram com tanta ternura e carinho até parecia que estavam se despendido ele a fez olhar pra ele e falou:
-Minha vida haja o que houver eu sempre vou te amar nunca esqueça disso !
-Eu sei meu anjo você é tudo em minha vida tudo que eu sempre sonhei eu te amarei até o infinito.
- E eu até a eternidade (se beijaram)
Ficaram ali deitados no chão contemplando as estrelas pois eram as únicas testemunhas a lua e as estrelas cúmplices daquele grande e único amor  até que ela viu que estava começando os primeiros raios do sol .
-Acho melhor agente ir não podemos dar motivos pro meu pai falar .
-Sim minha vida vamos.
Eu te deixo em casa.
-Essa hora minha mãe já deve ter voltado pra casa.
Ele se despediram dai quando ela entrou no seu quarto ainda estava um pouco escuro, não percebeu a presença de dois homens quando ela se virou um deles pois um pano emberbecido de éter que a fez desmaiar.
Pegaram ela e puseram no carro e saíram dali correndo só que um dos peões da Fazenda estava voltando para sua casa e achou estranho aquele movimento todo aquela hora.
Já na estrada eles tinham capuz no rostoe também tinha uma mulher com eles era a namorada de um dos comparsas  já estavam bem distantes da cidade ela começou a acordar e percebeu que estava com as mãos amarradas.
-Fica quietinha bonequinha se não eu vou deixar esse seu rostinho marcado pro resto da vida .
Falando isso e passando o canivete no rosto dela a Malu tremia de medo e não entendia o porquê daquilo com ela ,sua única saída foi chorar ela chorava as vezes urrava de tamanha dor eles começaram a se aborrecem com ela e disse pra calar a boca.
-Gente eu sou filha de um dos fazendeiros da cidade se é um sequestro não me faça mal meu pai vai pagar tudo o que vocês quiserem mais me deixem ir .
-Cala a boca sua patricinha já te falei no que sou capaz de fazer.
Estavam no banco da frente os dois bandidos e  atrás estava a mulher juntos com a Malu então vendo que estava cada vez mais e mais longe e não sabia sairia dali viva ela no desespero partiu pra o tudo ou nada
Começou uma luta pela vida com a mulher e eles pedindo pra parar não viram direito em sua frente vinha uma carreta ele tentou manobrar o carro e jogou pra uma ribanceira o carro foi caindo e as portas se abriram a Malu foi arremessada pra longe do carro dai o carro explodiu a mulher do bandido morreu carbonizada um deles morreu e outro sobreviveu ficou lá caindo nas gramas desacordado a Malu levou uma pancada muito forte  a cabeça pois bateu sua cabeça na pedra .
Sem saber do que tinha acontecido vinha um carro vindo de uma direção contrária as dele parou o carro e observando o acidente foi descendo pra ver se achava alguma vitima do acidente viva ele se arriscou descendo o barranco lá ele viu uma linda jovem desmaiada não teve dúvidas ele a pois nos braços e a tirou de lá

Ele subiu e pois ela em seu carro saiu novamente pra ver se tinha alguém vivo pegou o telefone e chamou os paramédicos pra verem se ali tinha mais alguém voltando pra o carro ele viu que ela poderia der algum aneurisma pois estava sangrando muito ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele subiu e pois ela em seu carro saiu novamente pra ver se tinha alguém vivo pegou o telefone e chamou os paramédicos pra verem se ali tinha mais alguém voltando pra o carro ele viu que ela poderia der algum aneurisma pois estava sangrando muito a sua cabeça resolveu levar pra o hospital mais próximo ele voava no seu carro e Malu continuava desacordada .
Ela é tão linda o que será que aconteceu pra ela ficar assim? (Pensava  ele)
Chegando no hospital já saiu com ela nos braços e  chamando logo os enfermeiros pra o atendimento  era uma corrida contra o tempo levaram ela na maca e ele ficou ali assustando por não conhecer ela e não saber nem ao menos seu nome.
Quando o médico passou ele correu atrás dele perguntando como foi a cirurgia.
-Bem nós controlamos o sangramento dai  ela reagiu bem agora vamos aguardar sua melhorar ela é sua parente ?
- Não só a encontrei na estrada em um acidente dai eu trouxe pra cá.
-Fez muito bem meu jovem se ficasse mais tempo lá ela não ia resistir !
- E mais em um dia de feriado mundial ali seria o último lugar que eu ia passar.
-Com sua licença tenho que ver outros pacientes.
-Doutor ?
-Mariano Cabral pode falar e o seu nome?
-Can Yam muito prazer .
-Gostaria de saber se o senhor me autoriza eu sempre a ver por favor gostaria de esta perto quando ela acordasse.
-Sim pode já que ela não tem parentes então o senhor é o responsável por ela  .
-O que   não tiver  aqui pra ela me fale que mando comprar até pagarei .
-Tudo bem.
-Com sua licença!
Ele resolveu ficar de plantão na porta do quarto para ver ela se teria qualquer movimento .
Em um instante ele viu seus braços começou a se mexer ele .
Ficou tão emocionado que resolveu ir atrás dela na sala.
-Enfermeira a moça do 219 esta dando sinal de vida ,venha depressa.
Ela veio e entrando no quarto observou as máquinas e também seu batimentos cardíacos e viu que estava tudo bem.
-Sim senhor logo ela recobrará os sentidos.
-Gracas a Deus só espero que não fique com nenhuma sequela
-Esperamos que não ê uma moça tão bonita não merece ficar assim.
-Verdade.
-Com sua permissão.
Ela saiu e ele ficou olhando pelo vidro do quarto mais também não saiu de perto dela.
*******
A Ambulância levou pra o hospital de Monterrey o bandido machucado onde lá ele só teve pequenas escoriações e pediu pra ligar pra sua chefe que era a Lucrécia.
Avisaram a ela que foi correndo para o hospital com medo que ele desse com a língua nos dentes e falasse que foi ela a culpada daquilo tudo.
-Senhora o paciente do 39 esta pedindo para a senhora entrar.
-Obrigada enfermeira veja só no primeiro dia do ano meu empregado me arrumar uma coisa dessas .
-Por aqui senhora vamos!
-Sim vamos lá.
Ela saiu e quando entrou no quarto que viu o Frederico fez uma cara de poucos amigos.
-Seu incompetente! Será que tenho que fazer tudo sozinha para que as coisas derem certo.
-Me desculpe dona Lucrécia  esta foi a primeira vez que falhei com a senhora.
- Só espero que meu nome não apareça na estória se não você vai daqui direto pra cadeia ouviu bem ?
-Sssim senhora!
-ENTÃO quando os peritos vierem lhe perguntar alguma coisa fala que voces iam pra outra cidade na qual queria mais diversão que em Monterrey e que você e seu amigo estavam levando suas namorada pra lá ouviu bem ?
-Sim senhora e o Justino e a Esperança onde estão e a moça que a senhora pediu pra dar um sumiço nela onde estão?
-Pelo que me falaram somente você escapou com vida .
- Então meu irmão morreu?
-Tudo indica que sim e se você não fizer o que estou mandando  vai terminar seus dias na cadeia.
- Não senhora tenha piedade.
-Me diga o que realmente aconteceu naquela bendita estrada .
- Nós víamos tudo bem quando de repente a moça acordou e começou a chorar e a Esperança deve medo e ameaçou com um canivete dai o Justino ficou com medo dela abrir a porta do carro e sair ele quando percebeu já vinha uma carreta dai jogou o carro na ribanceira e deu no que deu .
-ENTÃO a lambigoia deve ter morrido na queda de certa forma melhor assim meu filho sofre um pouco mais depois esquece tudo.
(Pensando)Agora como farei pra dar a notícia para o Patrício? )
-Veja bem no que vai falar heim?se quiser minha ajuda fique de bico calado !Melhor eu ir pra não levantar mais suspeitas.
******
-Alô Patrício temos que conversar você está podendo ir lá agora é um assunto muito sério,te encontro lá então.
Ele saiu de casa o mais rápido possível pois pensou ser outra coisa e todos pensando ele estavam em casa dormindo.
-Oi meu amor!
-O que aconteceu Lucrécia faz pouco tempo que nos despedimos.
-Bem nosso plano deu errado.
-Que plano afinal?
-O de separar nossos filhos.
-E daí?
-Eu tinha ordenado a meus capangas pra entrarem no quarto da Malu e a levasse até mais ou menos uns três meses para eu agir por aqui com o Willevy fazendo ele desistir desse amor absurdo e casar com a Maura só que o plano ia tudo certo até que sua filhinha estragou tudo e deixou todos nervosos dentro do carro ela queria sair de qualquer forma começou a brigar com uma moça namorada de um deles dai o motorista perdeu a direção e caíram em uma ribanceira.
-O QUE?CADÊ A MINHA FILHA? ELA MORREU? SAI EU PRECISO SABER DA MINHA FILHA!
-Calma Patrício
-Como vou ter calma nesta hora ? E se ela morreu eu nunca vou me perdoar jamais minha filhinha linda (chorando)
-Se acalme de cabeça quente ninguém pensa em nada
-Onde foi isso preciso ir até o local.

-  Lá deve ter muitos policiais me deixe eu vou ver isso de perto.
Saiu dali atordoado com aquela notícia.

-Sempre  Te Amei (Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora