A sexta-feira chegou tão rápido que eu até estranhei. Menos de duas semanas trabalhando nesse lugar e eu já nem me lembro como era minha vida antes disso.
Esse lugar infernal agora faz parte do meu inferno habitual.
Ainda tenho medo de pegar alguma doença, mas aos poucos estou me acostumando a viver com os porcos.
Rebecca é uma caixa de surpresas. Tipo aquelas de mágicos que você nunca sabe o que sairá em seguida. Depois de mostrar seu lado tímido na segunda-feira, ela passou a me evitar.
No entanto, por algum motivo, eu sempre me pego pensando nela.
Acho que acabei me acostumando com as ameaças dela.
Celly se apaixonou por mim - o que é muito compreensível - e agora sempre corre para me receber quando chego.
Consigo entender agora o carinho que Rebecca tem por ela.
Caiã não pôde ajudar nessa semana, o que resultou em um questionário sobre a Rebecca durante os jantares.
Foi perceptível como ele ficou bem por saber que ela está me evitando.
Confesso que não tenho coragem de perguntar como ele se sente em relação a ela. Mesmo já imaginando qual será a resposta.
Nós nunca nos metemos com a mulher do outro. A irmandade está acima de tudo para nós dois.
Está tudo bem. Eu nem sei o que sinto por ela. Acho que é só tesão, contudo nunca senti saudades de alguém antes...
Não tem como alegar que a conheci primeiro - ele também não poderá usar esse argumento - e também não posso dizer que o sentimento é mútuo entre ela e eu, porquê, se fosse, ela não me evitaria.
Caiã está na mesma situação. Não tem nada que ele possa falar que garanta seu merecimento por Rebecca.
O que essa garota está fazendo? Será que ela sabe disso?
Acabei o que estava fazendo na construção e agora estou subindo para a escola. Maurício havia me dito que quando eu terminasse poderia ir embora.
A escola está mais silenciosa que o normal. As barracas estão fechadas e tem vários sacos plásticos empilhados.
Entro e vou em direção à sala de Maurício e...
- Uau!
Rebecca está com um vestido preto justo até a cintura e depois solto - abrindo como um leque. A parte traseira possui uns centímetros a mais de tecido do que a frente. Seu cabelo vermelho e cacheado está preso em um penteado que eu não saberia explicar. E um salto alto - também preto - finaliza o look.
Perfeita não é um bom adjetivo.
- Você está linda!
- Obrigada. - Suas bochechas ficam vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Tudo Por Você - Completa
Romance⚠ Plágio é crime! ⚠ Caio é um estudante de engenharia civil que tem tudo o que quer de bandeja. Até que o destino decide interferir... Numa manhã fatídica um evento incomum é o estopim para que toda a sua vida fique de cabeça para baixo e um tsunam...