Não conversamos por muito tempo, mas a risada de Rebecca serviu de combustível para minha felicidade durante o domingo... Até esse momento.
Ana resolveu aparecer aqui com uma amiga. Ela sabe que eu NUNCA trago mulheres aqui.
Caiã e eu estipulamos essa regra no primeiro dia nessa casa. A única mulher permitida – além da nossa empregada e nossa mãe – é aquela que roubar nosso coração.
O que eu acreditava ser impossível... Até Rebecca aparecer.
Ana é realmente muito sem noção. Depois ela chora dizendo que sou insensível. Como agora...
— Ana para de show! Ninguém mandou você aparecer aqui.
— Caio você é um babaca. Eu passei porque estava preocupada com você.
— Não preciso que se preocupe comigo.
Não é preciso falar mais nada. Ela agarra o braço da amiga, pega a bolsa e sai batendo a porta.
Caiã assistiu toda a cena em silêncio. O único movimento que fez no sofá foi para cumprimentar as garotas.
Fico pasmo com a calmaria de Caiã.
— Cara...
— Eu nunca disse para ela vir até aqui. - Me jogo no outro sofá.
— Ela gosta de você. Por que não dá uma chance para a garota? Ela é bonita e de boa família. Tirando que é muito inteligente e talentosa.
Não sei como responder.
Eu não fui sempre assim com ela. Mas agora eu não tenho mais paciência com as falsidades dela.
Talvez o culpado seja eu por não aceitar o passado. Talvez...
🙈🙊🙉
Acordo cedo e muito mais animado na segunda-feira. Meu coração está estranhamente descompassado só por pensar em ver a Rebecca.
Como será que ela vai reagir?
Pego minhas chaves após engolir um café e saio em disparada. Certeza que bati os 180km/h.
Entro no novo escritório improvisado de Rebecca e me preocupo que ela insista em dormir aqui. O local está abarrotado de caixas e, aparentemente, não é utilizado há algum tempo.
Rebecca está apoiada sob seus braços, adormecida e Celly está em um colchonete que está estendido no chão, em um sono profundo.
Olho para o relógio na parede e percebo que cheguei bem mais cedo do que costumo. Agora que são seis horas.
Me aproximo de Rebecca para observá-la dormindo. Sua expressão é despreocupada.
Totalmente linda.
Como se minha mão tivesse vontade própria, desliza-se para o rosto dela retirando um cacho rebelde de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Tudo Por Você - Completa
عاطفية⚠ Plágio é crime! ⚠ Caio é um estudante de engenharia civil que tem tudo o que quer de bandeja. Até que o destino decide interferir... Numa manhã fatídica um evento incomum é o estopim para que toda a sua vida fique de cabeça para baixo e um tsunam...