19 De Maio De 2017 - Parte 3

31 5 14
                                    

O sol que passa pela persiana bate em meu rosto, então eu acordo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol que passa pela persiana bate em meu rosto, então eu acordo. Para o sol estar nessa posição, deve ser tarde.

Pego o celular e vejo que já são 13h.

Estou com o corpo dolorido. Porra, não nasci para esse trabalho duro.

O domingo passa voando – comigo parecendo um zumbi. Quando percebo já está na hora do jantar.

Nos domingos nossa empregada – a única mulher que entra nessa casa além de minha mãe – não vem, então ora o Caiã inventa algo para cozinhar, ora pedimos delivery.

Optamos por pedir comida, hoje. Após comer, tomo banho e depois me jogo na cama. Estou olhando para o teto. Não sei bem o motivo, mas tô pensando no diabo. Opss! Rebecca – se bem que a comparação faz jus.

É uma pena ela ser tão bipolar. Será que ela tem rede social? Dou-me uma tapa mental. Otário. Todo mundo tem rede social hoje em dia.

Procuro por 'Rebeca Martins' no facebook e aparecem vários perfis, mas nenhum é o dela. Bem, como ela é um pouco estranha, o nome dela deve estar no mesmo nível. Por isso acrescento um 'c' a mais e então aparece o perfil dela.

Hesito um pouco antes de clicar, mas a curiosidade está me matando, o que me faz abrir a página dela.

Pelo visto o Maurício falou a verdade ao dizer que é o melhor amigo dela, porque puta que pariu, o que tem de marcação dele com ela. Se fosse eu teria bloqueado esse babaca há muito tempo.

Na biografia dela tem as referências básicas e uma frase de efeito: "Treinar e lutar é o melhor para fortalecer o corpo e a alma.".

Poético.

Também explicita a profissão dela – que é professora de defesa pessoal. Pelo visto ela já ganhou várias competições de judô e jiu-jitsu.

Faço outra nota mental de não zangá-la o suficiente para ela me bater.

Rolando a página vejo uma foto que me chama a atenção. Nela Rebecca está ao lado de um homem mais velho fardado. Pelo visto é um PM.

Troco de rede social – vou para o Instagram – e puta que merda, como ela está linda nessas fotos.

Ao que parece ela foi escolhida para uma campanha de "Salve o meio ambiente" em que posou para as fotos em um estilo bem Katty Perry no clipe "Roar".

No perfil dela também tem muitas fotos com um Pastor Alemão preto – rolando a página vejo fotos dele filhote.

Na primeira foto com o fedorento ele está com o focinho enfaixado e na descrição ela diz que o encontrou na rua e que ele estava extremamente machucado.

Há muitas fotos dela, sozinha e com outras pessoas, ajudando mendigos, famílias pobres, fazendo protesto contra derrubada de árvores e coisas do gênero.

Foi Tudo Por Você - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora