📚Diário De Rebecca📚

18 0 0
                                    

25/04/2017

Querido diário, resolvi lhe escrever após muitos anos. Sei que já estou um pouco velha para essas coisas, mas preciso desabafar com alguém.

O Maurício anda muito ocupado com o trabalho e meu pai raramente está em casa. Sempre indo até a delegacia. Logo, não me restou ninguém para conversar. Foi por isso que me lembrei que quando era menina eu ganhei um diário. Foram anos e anos escrevendo cada pequeno detalhe que acontecia nos meus dias. Era divertido e aliviava minha ansiedade.

A partir de hoje, vou anotar cada detalhe que ocorre comigo.

Quem sabe um dia sirva de referência para um roteiro de filme?

Sobre hoje...

Nada me aconteceu. Somente estive na ONG e atribuí algumas tarefas ao pessoal. Alguns voluntários apareceram para ajudar no projeto que criei para limparmos o Rio Muqui.

Espero do fundo do meu coração que dê certo!

Vou ficando por aqui, até amanhã, querido diário...

_____________________________________________

29/04/2017

Querido diário...

Hoje meu dia foi estranho.

Desde muito nova, uma de minhas maiores qualidades é nunca ficar doente. Só que hoje passei o dia todo com náuseas. Foi horrível!

Provavelmente foi algo que eu comi. Tenho que me lembrar de ser mais rigorosa quanto a data de vencimento dos produtos que chegam para a ONG.

Não duvido nada de que estejam mandando comida estragada.

Bem, espero que após uma boa noite de sono meu corpo se recupere.

Ate amanhã!

_____________________________________________

30/04/2017

Querido Diário...

Minhas náuseas não passaram. Acho que após tantos anos saudáveis, irei visitar um quartinho de hospital.

Acho que desde que me machuquei em uma luta, nunca mais precisei voltar ao hospital. Meu pai conta que até quando eu era criança o pediatra ficava gabando o quanto eu era saudável.

Preciso correr para o banheiro...

Até amanhã!

_____________________________________________

01/05/2017

Maio estreou comigo enfrentando uma pequena fila de hospital. Eu não queria ir ao médico, não via necessidade, mas Maurício insistiu tanto que acabei cedendo.

Sério, eu nunca tinha enfrentado uma fila de hospital.

Tirando o constrangimento do atendimento!

Quando falei sobre as náuseas, o médico insistiu no termo “gravidez”. Eu afirmei, veementemente, que não havia possibilidade disso, porém o homem de meia idade não acreditou.

Vê só, ele queria saber mais do que eu!

No final das contas, o médico apenas me receitou um remédio para cortar as náuseas e disse que se persistissem os sintomas, eu deveria retornar, já que vivemos um período repleto de casos de dengue.

Foi Tudo Por Você - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora