Capítulo 4 - O Coronel

2.2K 254 48
                                    

Capítulo 4 - O Coronel.

- Er... Oi. - Pigarriei me aproximando do casal e imediatamente Leila e Jack se separaram e me olharam com as bochechas coradas de vergonha por terem sido flagrados naquela cena digamos... quente. 
- Oi Ana! - Leila me cumprimentou lambendo os lábios inchados pelos beijos. - Esse aqui é Jack, meu namorado e Major dos Sentinelas. - Nos apresentou. 
- Muito prazer, Ana. - Jack estendeu a mão para mim, com um leve sorriso nos lábios. 
-

Prazer, Major. - Respondi séria apertando a mão dele. 
- Ana, meu pai disse que quer falar com você. Vou te levar até ele. - Leila avisou dando um selinho no namorado e me levando até a sala de seu pai, me deixando na porta e indo embora a fim de cuidar de seus próprios afazeres.
- Permissão para entrar, General. - Falei dando três batidas na porta. 
- Permissão aceita - O loiro concordou e entreguei na sala do homem, batendo continência para ele - Boa tarde, Sargento. 
- Leila disse que o senhor queria falar comigo. - Expliquei respirando fundo. 
- E quero mesmo - Ele confirmou se aproximando de mim - Billy me contou sobre sua atuação durante a batalha, meus parabéns pela bravura Sargento! 
- Obrigada senhor. - Agradeci sorrindo por dentro. 
- Por conta do seu excelente desempenho no campo de batalha sua patente subirá para Tenente, Tenente Adams. 
- Sério? - Não consegui não sorrir. - Muito obrigada senhor! 
- E tem mais, a senhorita a partir de amanhã vai participar do treino para em um futuro muito próximo se tornar uma Sentinela, caso passe nos testes. 
Ouvir dos lábios de Carrick que finalmente vou entrar para a equipe que tanto lutei me fez mergulhar em completa euforia. Quase abraçei o General, mas me contive deixando que a única emoção visivel em mim fosse um sorriso discreto de satisfação. 
- Obrigada senhor, prometo que não irei decepciona-lo. 
- Eu sei que não, Tenente. - O loiro sorriu demonstrando certa simpatia por mim. 
- Permissão para me retirar? 
- Permissão aceita. 
Da sala de Carrick corri até o banheiro onde após constatar que o mesmo estava completamente vazio, dei gritos e pulos de alegria. Finalmente consegui passe livre pra entrar para a equipe de Raymond e falta muito pouco para que eu começe minha saga de destruí-lo dolorosamente. 
[...]
Mal consegui comer naquela noite, muito menos dormir. 
Aguardava ansiosamente que o sol se abrisse para que pudesse iniciar meus treinos com o tal Coronel Steele. Quando vi os primeiros raios de sol, pulei da cama, tomei e banho e me troquei vestindo o uniforme de treinamento.  
Fui a primeira a chegar em  campo aberto seguida de Jane, James e mais cinco soldados. Os vi comentando entre si que a cada ano se tornava mais rigoroso o processo de escolha dos possíveis novos integrantes dos Sentinelas, além de ter percebido que todos estavam muito receosos a respeito dos treinos do Coronel. 
- E você Ana? Está nervosa, com medo dos treinos? - Jane perguntou-me de rabo de olho. 
- Sinceramente? Não. Tenho certeza que me saírei bem e que em breve também serei uma das Sentinelas. - Disse de cabeça erguida, vendo a loira sorrir com minha resposta. 
Minutos depois todos se calaram ao perceber que dois homens estavam se aproximando de nós. Um tinha os cabelos loiros escuros, traços firmes, olhos escuros e uma cara de gente que se acha muito. 
Já o outro... Era um homem alto, magro, de porte atlético. Olhos azuis, maxilar pronunciado, cabelos curtos e castanho acobreados, boca carnuda e um sorriso que parecia bem sacana. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O TrocoOnde histórias criam vida. Descubra agora