Capítulo 8 - O Encontro

2K 238 59
                                    

Capítulo 8 - O Encontro. 


Permitir que Christian me beijasse foi um erro sim, mas muito prazeroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Permitir que Christian me beijasse foi um erro sim, mas muito prazeroso.  
Suas mãos ásperas revezavam entre meus cabelos puxando-os de leve e, na minha cintura apertando-a, mas infelizmente eu tinha que acabar com aquilo antes que fossemos longe demais.  
- O que deu em você?! - Indaguei levantando da grama e ajeitando minha roupa amassada - Ultimamente vinha me tratando super mal e de repente agora se declara pra mim? É maluco por acaso? Bipolar? - O coloquei contra a parede porque realmente não consigo entender este homem. 
E nem quero. 
- Estava te tratando mal porque sabia que o que estava sentindo por você era diferente do que pelas outras garotas com quem já me relacionei nesta vida. - Explicou se levantando também - Não quero me apaixonar por uma possível colega de trabalho, mas ao mesmo tempo também não quero ficar longe de você. É confuso, eu sei, mas acho que juntos nós podemos... 
- Nós nos podemos nada juntos. - O cortei prontamente - Sinto muito que goste de mim Christian, mas não sinto absolutamente nada com você então, por favor, nunca mais me beije desta maneira. - Deixei claro, dando as costas para ele e indo para o meu alojamento. 
Não é verdade que não sinto nada por ele pois sinto certa afeição por sua pessoa,  mas preciso aprender a controlar meus sentimentos ou irei acabar errando pela terceira vez e isso não pode acontecer pois meu foco deve ser me vingar de Raymond de uma vez por todas, nem que para isso eu tenha que manter meu coração lacrado para sempre. 
[...]
Na manhã seguinte retornamos para o Pentágono e os treinamentos continuaram sob o comando de Christian e Riley que aos poucos, foi diminuindo sua implicância para comigo. A cada dia diminuia o número de recrutas participando dos testes pois alguns desistiam e outros, eram eliminados e humilhados pelos nossos treinadores antes de voltarem a seus postos no exército.  
Christian e eu nunca mais voltamos a conversar a sós, inclusive evitei ao máximo ir ver as estrelas a noite pois sabia que ele certamente estaria lá me aguardando e  não queria, nem podia ter algo mais íntimo com ele. Não posso esquecer que ele é filho do meu maior inimigo e que se nos envolvessemos, com certeza ambos sairíamos machucados no final de tudo isso. Também não conversei mais com Elena que sempre que passa por mim, me ignora completamente mas isso não me interessa muito já que nunca fui amiga da médica, nem pretendo ser a essa altura do campeonato.  
Naquela pacata segunda-feira tive uma das maiores alegrias da minha vida. 
Acordamos cedo e fomos para o pátio onde Christian, ao lado de Elliot e Jack anunciou a todos quem seriam os novos Sentinelas de sua equipe. 
- Jane Wiked. - Foi a primeira a ser anunciada como a mais nova integrante da equipe através dos lábios carnudos de Ellkot. 
Feliz, a loirinha abraçou a mim e aos nossos colegas. 
- James Taylor. - Foi o segundo a ser anunciado no time,  desta vez por Christian.  
Não gosto muito do loiro, mas não há como negar que ele é forte e bom profissional e, é por isso que vai conseguir também entrar para a equipe. 
Faltava somente mais um nome e três recrutas disputando a bendita vaga,  incluindo eu entre os possíveis  escolhidos. Nervosa, começei a tremer baixando minha cabeça e tentando controlar ao máximo minha mente e corpo, mas está difícil. 
- Anastasia Adams.
Após ouvir meu nome não consegui não sorrir. 
Toda aquela tensão se transformou em alegria tanto que abraçei todo mundo, até mesmo James que simpático, me parabenizou por tamanha conquista. Foi um dos momentos mais incríveis da minha vida que foi comemorado em uma festa regada a alcool no alojamento horas depois, ao lado dos meus outros colegas. Foram tantos meses de tensão que senti que aquele era o momento de relaxar e por isso tomei uísque, vodka e tudo a que tenho direito, sem pensar no amanhã. Ao longo da festinha alguns soldados ficaram com outros, mas não peguei ninguém afinal, quem eu realmente desejo jamais  poderá ser meu. 
[...]
No dia seguinte acordei com uma ressaca dos infernos. 
Com péssimo humor, tomei banho frio e fui ao refeitório onde tomei muito café preto para ajudar a passar essa dor de cabeça. Depois de ser parabenizada novamente por meus colegas, fui fazer uma ligação. Agora que sou uma Sentinela tenho mais regalias por aqui, inclusive o direito de usar o celular com mais frequência, bem diferente de meses atrás quando cheguei aqui sem saber quase nada da vida militar e sem poder me comunicar com as pessoas que amo. Fui para o jardim distante de todos, sentei na grama e disquei para minha querida Kate. 
- Parabéns Ana! Estou muito feliz e orgulhosa de você! - A loira agradeceu me fazendo abrir mais um sorriso. - É uma pena que pretenda usar essa conquista para o mal. - Como sempre, ela não iria deixar de me censurar. 
- Foi difícil, mas eu consegui amiga. E não irei usar essa conquista para o mal e sim, para fazer justiça. Tudo depende do ponto de vista. - Avaliei - Ah, tenho outra novidade para te contar e esta é surpreendente. - Lembrei mordendo os lábios. 
- Que novidade Aninha? - A garota indagou curiosa do outro lado da linha. 
- Sabe quem é um dos membros dos Sentinelas? O Elliot, o garoto que você gostava na infância. Lembra? 
- Sério? - Aposto que ela deve estar com o coração disparado e os olhos arregalados neste exato momento - Você... Tem certeza? É ele mesmo? 
- Absoluta! - Assenti com a cabeça - E eu quero muito que vocês dois se reencontrem. 
- Qual é Ana? Vai dar uma de cupido agora? - Acabei rindo - Mas me conta, como o Elliot está? 
- Lindo, loiro e gostoso. - Contei maliciosa - É um homem bastante atraente, parece ter bom coração, tem uma filha pequena e...
- Então ele é casado? 
- Não, foi abandonado pela esposa quando foi pra uma guerra em um país aí. A filha dele fica sob responsabilidade da avó emquanto ele trabalha aqui. Mas vamos ao que interessa... Você quer reencontra-lo ou não? Posso marcar um encontro para logo entre vocês se quiser. 
- Não sei... - Kate parecia indecisa - Elliot se transformou em um militar importante e eu sou uma garota que já se meteu em muita encrenca e agora que está começando a ter um rumo na vida, não sei se daríamos certo como casal. 
- Não estou falando para vocês se casarem criatura, é apenas um encontro para matarem as saudades. - Expliquei dando de ombros - Você sempre disse sentir muita falta dele e agora vai perder a oportunidade de reencontra-lo mesmo? Vai topar ou não? Se ficar enrolando vou deixar isso pra lá e cuidar da minha vida aqui. - A pressionei para que se decida logo. 
- Er... Está bem! 
- Ótimo! - Sorri - Depois te ligo para marcarmos tudo certinho. Até mais! 
- Certo. Se cuida, te amo maninha! - Se declarou do outro lado da linha, me fazendo sorrir novamente antes de desligar. 
[...]
Caminhando pelos corredores do pentágono, senti meu celular vibrar. 
Era uma mensagem coletiva do Coronel Steele. 

"Atenção! Reunião dos Sentinelas na sala secreta hoje as oito da noite!"  

Engoli em seco ao ler a mensagem afinal, não imaginei que iniciaria os trabalhos nesta equipe assim, tão... Rápido.
[...]
Minhas regalias como Sentinela parecem não ter fim. 
Agora tenho um quarto só meu dentro do Pentágono com chuveiro quente, ar condicionado, armário enorme, objetos individuais e tudo mais. Tenho também belos uniformes, botas novas enfim, tudo a que tenho direito. Antes de me arrumar para a reunião, fui à academia treinar um pouco. Fiz bastante musculação pra melhorar meu condicionamento físico afinal, não tenho ideia do que irei enfrentar daqui para frente, mas preciso manter corpo e mente sã para me sair bem. 
Depois fui fazer minhas refeições que agora são bem melhores que em minha época de recruta pois temos até sobremesa. Em seguida, tomei um banho relaxante, bem demorado, com água quentinha e me preparei para meu primeiro encontro com a equipe. Coloquei uma camiseta, calça e botas pretas. Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e passei uma maquiagem bem leve, apenas para dar um aspecto de saúde a meu rosto e diminuir as olheiras profundas que tenho debaixo dos olhos. 
Mas havia um problema. 
Não tenho a manor ideia de onde fica a tal sala secreta. 
- Alguém sabe? - James perguntou assim que encontrou Jane e eu no corredor do prédio.
- Não tenho a mínima ideia. - Jane admitiu coçando a cabeça quando de repente, Leah apareceu. 
- Me acompanhem, os três. - Mandou andando a passos largos e sendo obedecidas por nós. 
Quase fiquei tonta com a quantidade de corredores pelos quais nós passamos, muitos eu sequer sabia que existiam por aqui. Minutos depois paramos em frente a uma estante dentro de uma sala que aparentemente parecia uma biblioteca ou algo do tipo. 
Aparentemente apenas. 
- Vocês só conseguirão acessar a sala secreta através da biometria. - Leah avisou tirando alguns livros da estante onde apareceu um aparelho esquisito onde ela passou a mão e segundos depois, a estante se moveu revelando outra sala e  nos deixando em êxtase - Tudo por questão de segurança, mas fiquem tranquilos pois o cadastro das digitais de vocês já foi feito no começo dos testes para entrarem na equipe. - Ela entrou no local seguida por nós e a porta se fechou automaticamente. 
A sala era enorme, de tom azulado e tinha uma mesa longa e prateada no centro dela com muitos papéis, além de vários computadores e um telão enorme. Jack, Riley, Carrick e Elliot já estavam no local, além de Christian que estava em pé ao lado do telão com uma roupa muito elegante e muito, mas muito bonito. 
- Sejam bem-vindos a primeira reunião dos Sentinelas. - Christian falou enquanto Leah sentava-se e fazia um coque simples em seus cabelos que são na altura dos ombros. - Sentem-se. - Ordenou e obedecemos, sentando em uma das cadeiras livres. 
- Podemos começar? - Riley indagou olhando para seu relógio de pulso. 
- Claro que não, esqueceu que ainda falta alguém? - Carrick respondeu dando uma cotovelada no loiro. 
Quem será? 
Perguntei mentalmente quando de repente, a porta se moveu novamente revelando um moreno na casa dos quarenta anos, que era forte, cheio de insígnias em seu uniforme alinhado, além de um bigode curioso. Meu corpo todo tremeu ao reconhecê-lo, ao mesmo tempo em que meu coração disparou e minha garganta,  se fechou. 
- Novos Sentinelas - Christian caminhou até o homem pondo a mão em seu ombro - Este é Raymond Steele, Comandante desta equipe e pessoa a quem vocês mais  devem total respeito e obediência. - Nos apresentou e os olhos do maldito foram direto para mim me olhando fixamente por intermináveis segundos. 

***********************************

Espero que tenham gostado!

Votem e comentem por favor 🧡

O TrocoOnde histórias criam vida. Descubra agora