🦀03🦀

9K 795 190
                                    

Narradora

Jin já tinha tomado o café e Namjoon estava dormindo em seu colo, Hae-Won sugeriu que ele colocasse o garoto no quarto e ele o fez. Na casa só tinha um quarto o que significa que Namjoon e sua mãe dormiam na mesma cama.

HW: Senhor Seokjin, poderia ter uma conversa com o senhor? - Perguntou assim que o mesmo voltou pra sala.

JN: Ah, claro. Aliás, me chame de Jin. - Disse se sentando no sofá.

HW: Bom, não sei se o sen... digo, você reparou, mas o espaço é pequeno e não diria que esse é um espaço adequado para criar uma pessoa como o Joonie. - Disse sem jeito.

JN: Sim, eu reparei, me desculpe por isso. - Confessou um pouco envergonhado.

HW: Não, tudo bem. É que...

JN: É que? - Jin encorajou a mulher a continuar, percebendo seu desconforto.

HW: Bem, o Namjoon nasceu de uma gravidez não planejada, eu não iria abortar, ele não tinha culpa e merecia viver, mas o pai dele não pensava assim. Quando contei pra ele, ele queria que eu fosse abortar e me ameaçou de me largar, mesmo assim segui com a gravidez, eu tinha o apoio da minha mãe que logo pegou sua economia e me comprou uma casa. Quando Namjoon nasceu, fui atrás do pai dele porque eu precisava de dinheiro, por mais que seja, bancar um filho não é fácil e minha mãe não tinha condições de me ajudar. Ele concordou em me ajudar e me dava dinheiro, pouco mas me dava, com o dinheiro eu comprava tudo o que o Nam precisava e quando sobrava eu comprava coisas pra casa ou pagava as contas. Quando meu filho já estava com um tamanho bom, fui atrás de um emprego e consegui, foi tudo certo até que com dez anos, percebi que o Nam era diferente quando o levei no psicólogo e descobri que ele tinha infantilismo. - Jin percebeu que algumas lágrimas desciam dos olhos de Hae-Won. - Tive que parar de trabalhar e o único sustento que eu tinha era o dinheiro do pai dele que ainda me pagava. Quando Namjoon tinha 13 anos, minha mãe morreu, fiquei em choque, mas tive que aguentar por causa dele. Quando ele fez 21 anos resolvi me mudar pra cá, vendi a casa que minha mãe me deu e vim pra cá. O pai dele ainda deposita o dinheiro na minha conta, mas não é o suficiente, eu preciso trabalhar, afinal o dinheiro que ele me dá eu uso pra pagar os tratamentos dele e o que sobra compro os mantimentos e pago as contas, por mais que pareça futilidade, é difícil não poder comprar as coisas que ele quer ou um brinquedo que ele queira. Desculpe-me por despejar isso em cima de você. - Apoiou seus cotovelos sobre seus joelhos e seu rosto em suas mãos chorando.

JN: Não se desculpe, é normal querer se abrir com alguém, mas aonde você quer chegar com essa história? - Perguntou delicadamente.

HW: É difícil o que eu vou falar, não me julgue, por favor. - Jin assentiu mostrando que ela poderia continuar. - Você... Você quer adotar o Namjoon?

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Oiii, tudo bem?

Espero que estejam gostando!!!

Sempre que puderem, comentem, assim posso saber se estou indo bem e também queria que votassem pois este é um outro jeito de saber se estou indo bem.

Obrigada!

Beijos e até a próxima 😘😘😘

My Cute BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora