🦋23🦋

4.1K 384 101
                                    

Narradora

Jin e Namjoon já estavam em casa, Jin havia até pego o número de Baekhyun para que pudessem manter contato.

JN: O que você achou do Baek e do Channy, pequeno? - Perguntou animado pro outro que estava ao seu lado no sofá.

N: O Joonie gostou bastantão deles. - Falou sorrindo.

JN: Que legal! Eu peguei o número do Baek, assim podemos marcar de nos encontrar mais vezes. - Falou animado.

N: É verdade, aliás o Joonie quer perguntar uma coisa que o Channy falou, o que é transar? - Perguntou ainda animado e Jin desmanchou seu sorriso.

JN: Deixa pra lá, retiro o que disse, nunca mais vamos nos encontrar com aqueles dois. - Falou e Namjoon fez cara de choro. - Calma, bebê. É brincadeira, vamos nos encontrar muito com eles ainda. - Namjoon se acalmou.

N: Então, o que é transar? - Jin suspirou pesado.

JN: Isso é algo que eu não posso contar.

N: É sim, Jin. O Channy disse que o Baek disse que isso é coisa de namoradinhos. - Cruzou os braços e fez um biquinho olhando bravo para o mais velho.

JN: Mas eu não posso te contar.

N: Então o Nammie e o Jinnie não... são...namoradinhos? - Falou já chorando.

JN: Não foi isso que eu quis dizer, Joonie. Eu...

N: FOI SIM, VOCÊ NÃO AMA MAIS O JOONIE!

JN: Calma, bebê.

N: CALMA NADA. O JOONIE TÁ DE MAL DE VOCÊ. VOCÊ NÃO QUER MAIS SER NAMORADINHO DO JOONIE, O JOONIE QUER IR COM A MAMÃE! - Falou chorando mais ainda.

JN: Meu bebê. - Suspirou abraçando o mais novo. - Vamos fazer assim, amanhã sua mamãe vem aqui e ela me ajuda a te explicar isso, tudo bem?

N: Você promete pro Joonie de dedinho? - Falou estendendo seu dedinho.

JN: Prometo pro Joonie de dedinho. - Entrelaçou seu dedinho no do mais novo e o abraçou mais forte beijando o topo da sua cabeça. - Agora vamos tomar banho e colocar o pijama pra mimir, né?

N: Jinnie, o Nammie quer usar o pijaminha do Ryan.

JN: Então vamos colocar o pijaminha do Ryan. - Sorriu pro mais novo.

Ambos levantaram e foram pro quarto que agora não era só de Jin mas também de Namjoon, já que depois de um tempo eles passaram a dormir juntos e o antigo quarto de Namjoon virou somente um espaço de brinquedos.

No quarto, Namjoon foi pro banheiro para tirar sua roupa enquanto Jin colocou banheira pra encher e foi procurar o pijama do Ryan que o mais novo pediu.

Assim que encontrou voltou para o banheiro onde desligou a torneira da banheira e ajudou Namjoon a entrar.

No início, quando Namjoon chegou em sua vida, Jin achava constrangedor dar banho no mais novo, ele até se excitava mas não por causa da inocência do outro, mas era como Baekhyun dizia, Namjoon era uma criança psicologicamente e um adulto fisicamente, era isso que o exitava, o físico.

Namjoon tinha um corpo bonito, era definido apesar de não ser malhado.

Hoje em dia, dar banho no menor era algo normal, Jin já era acostumado.

Namjoon era seu bebê, ele não poderia sentir coisas sujas a respeito dele, mesmo que ainda assim, às vezes, sentisse.

Jin não era um santo, ele sabia disso já havia se masturbado pensando em Namjoon, mas ainda assim, ele se culpava, aquele garoto tinha uma coisa rara, inocência. E Jin queria preservar essa inocência a todo custo mesmo que isso lhe custasse muito esforço.

Mas agora estava disposto a arriscá-la pelo amor de seu bebê, já que ele queria saber sobre, ele iria lhe contar, de uma forma cautelosa mas iria.

Por fim, Jin tirou Namjoon da banheira, o levou pro quarto colocando o pijama do Ryan, penteando seus cabelos e lhe dando sua mamadeira e por fim lhe deu sua chupeta vermelha lhe colocando para dormir.

Por fim, Jin tirou Namjoon da banheira, o levou pro quarto colocando o pijama do Ryan, penteando seus cabelos e lhe dando sua mamadeira e por fim lhe deu sua chupeta vermelha lhe colocando para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Que cute cute esse neném😻😻😻

Espero que estejam gostando, eu sei que está pequeno mas estou em esforçando.

Beijos e até a próxima 😘😘😘

My Cute BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora