🌻26🌻

4K 380 47
                                    

Narradora

Jin havia acabado de chegar no seu escritório na parte administrativa do restaurante.

Ele estava concentrado verificando toda a papelada do estoque do restaurante até que sua atenção foi voltada para um ser todo torto que entrou pela sua porta para lhe entregar uns papéis.

JC: Ai, Jin, licença mas vou ter que me sentar aqui um pouquinho. - Falou se sentando na cadeira a frente da mesa de Jin.

JN: O que houve com você?

JC: Isso é efeito Mark.

JN: Como é?

JC: Primeiro, tenho que fazer uma nota mental para não deixar o Mark na seca, segundo, é que ele quis realizar uma fantasia sexual que resultou nisso.

Seokjin tentou a todo custo se segurar mas no fim acabou rindo do outro.

JC: Aigoo, pare de rir!

JN: Desculpa, mas como que uma fantasia sexual resultou nisso?

JC: Ele me algemou e me deu duas chicotadas, e chicotadas doem!

JN: Ai, ai, só vocês mesmo para fazer uma dessas.

JC: É, mas acho bom parar porque, pelo que sei eu não sou o único ferrado aqui, né?

JN: Pelo jeito, o Mark te contou, né?

JC: Sim, ele me contou. O que você vai fazer agora?

JN: Eu não tenho certeza. Eu não quero transar com ele. - Falou cabisbaixo.

JC: Por que não?

JN: Eu não quero estragar a inocência dele, eu não quero ser o culpado por isso.

JC: Olha, você disse que aquele infantilista que você e o Nam conheceram era inocente, sem contar que ele aprendeu uma par de coisas ontem e ainda continua inocente, você acha mesmo que ele vai perder a inocência? - Falou num tom indignado cruzando os braços.

JN: Saber das coisas em teoria é bem diferente de aprender na prática.

JC: Fala sério, Jin! Quando eu descobri sobre sexo , que foi na escola com uma senhora doida que usou uma banana para nos ensinar a colocar a camisinha e depois a vi comendo a mesma, eu fiquei atormentado e perdi o último fio de inocência que eu tinha que já não era muita. Por mais que o Nam saiba de sexo ele não sabe sobre o mundo, tem muitas coisas que ele não sabe, coisas essas que você ainda consegue o proteger pois não são coisas normais, violência, maldade, isso não é normal agora sexo, isso é normal, nos acompanha desde os primórdios da Terra. - Falou como se tivesse contando sobre a teoria da vida junto a um olhar maravilhado.

JN: Desde quando você virou filósofo? - Perguntou e Jackson o olhou sério.

JC: Porra, Jin! Eu pensando numa coisa muito importante e você zombando de mim. Pode zombar, mas eu estou certo.

JN: É, pior que está. - Jackson sorriu vitorioso.

JC: E como vai ser daqui pra frente?

JN: Sinceramente, eu não sei. Eu não posso negar que quero transar com ele, mas também não posso negar que tenho medo. Sabe que eu não sou santo e por mais que seja, ele é um adulto, um adulto com o corpo bonito.

JC: Hum, sabe, creio que se isso vai fazer o Namjoon feliz, você não precisa se preocupar tanto, só relaxa e aproveita um pouco.

JN: Você tem razão, não digo que já estou relaxado mas me ajudou muito já, obrigado. - Falou pegando seu bloco de notas.

JC: De nada, amigos são para isso.

JN: Toma. - Disse lhe estendendo um papel.

JC: Que isso?

JN: Um remédio e uma pomada para dor muscular, do jeito que você tá é melhor ir pra casa, tire o dia para descansar. - Ele sorriu e saiu todo torto do escritório de seu amigo.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Desculpem não estar tão bom, mas é agora que as coisas começam  a desenrolar😉😉😉

Espero que tenham apreciado!!!
(Bora, mudar um pouco, galeris)

Beijos e até a próxima 😘😘😘

My Cute BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora