🍬05🍬

9K 764 285
                                    

Narradora

Aquelas três semanas estavam se passando rápido para Jin, ele estava ansioso, foi diversas vezes em lojas de decoração para comprar móveis e enfeites para o quarto do mais novo morador. Ele queria que fosse tudo perfeito, queria que fosse tudo bonito com uma decoração infantil. Perguntou pra omma do garoto seus tamanhos de roupa e sapatos para poder comprar novas roupas, aproveitou e também comprou o pijama de tubarão do garoto.

Para a omma e seu filho, foi um pouco complicado no começo, no dia seguinte ao qual ela fez a proposta ao vizinho, ela conversou com o filho para deixá-lo ciente de como seria seus dias dali três semanas, o garoto chorou e até pensou que sua omma estava cansada de si, mas logo se acalmou, afinal sua omma o visitaria, moraria com o moço gentil, ele teria uma vida boa, sentiria falta de sua omma, lógico, até porque desde que nasceu só conviveu com ela, mas sabia que isso era pro seu bem, tudo que sua omma fazia tinha essa finalidade.

Hoje era o grande dia para ambas as partes, Jin desceu para o seu antigo andar para ver seu menino, sim era assim que ele pensava sobre o garoto. Tocou a campainha e logo foi atendido pela mulher.

HW: Olá, como vai?

JN: Oi, estou bem, espero que também estejam.

HW: Sim, estamos ansiosos na verdade. - Disse sem graça.

JN: Entendo, também estou. - Disse também sem graça.

HW: Entre, estou terminando de trocá-lo e de escrever sobre os cuidados com ele.

Jin entrou e se sentiu mais ansioso ainda.

HW: Vou lá terminar, se sente e sinta-se a vontade.

Jin assentiu e se sentou. Alguns minutos depois a mulher apareceu com o garoto no colo, Jin abriu um grande sorriso, estendeu os braços para pegá-lo no colo e logo foi retribuído.

Com o garoto no colo, ele o apertou em seus braços sentindo o cheiro bom de bebê do garoto.

HW: Bom, o Nam não sabe se vestir nem tomar banho sozinho então você vai ter que o ajudar.

JN: Tudo bem. - Disfarçou, mas por dentro estava meio inseguro sobre esse fato.

HW: Ele tem os tratamentos dele, está tudo especificado no papel que vou te entregar, lá tem o endereço, o nome dos médicos, tudo o que precisa saber. Na mala dele tem umas roupas e os produtos de higiene que ele usa, tem shampoo, condicionador, sabonete, colônia e tudo o mais. Aqui. - Disse pegando um coala azul do sofá. - Esse é o Koya, melhor amigo do Nam, não o perca. - Jin pegou e entregou a Namjoon que estava com a cabeça apoiada no seu ombro. - Esse papel é onde está tudo sobre o tratamento dele e também o que ele gosta e não gosta de comer, ele não tem alergia a nenhuma comida, pelo menos a nenhuma que ele comeu até hoje. Alguma dúvida?

JN: Não, eu acho.

HW: Bom, no papel tem meu número de telefone fixo e celular, caso queira perguntar algo ou ele queira falar comigo, será que poderia me passar seu número?

JN: Claro.

A mulher correu pegar o papel e lhe entregou, Jin anotou seu número e devolveu a mulher.

HW: Obrigada...Ah, ele tomou café da manhã, mas não almoçou ainda, por causa da correria.

JN: Tudo bem, a gente vai comer no shopping.

N: A gente vai? - O garoto até então calado, se pronunciou animado.

JN: Sim, nós vamos e se sua omma quiser ela pode ir também.

N: Eba, omma o Joonie vai no shopping!

HW: Sim, você vai meu filho. - Disse a mulher sorrindo.

N: Você vai né omma?

HW: Não filho, eu não tenho dinheiro.

JN: Eu vou pagar, eu estou convidando e é falta de educação recusar.

HW: Está bem, eu vou.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Espero que estejam gostando, beijos e até a próxima 😘 😘😘

My Cute BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora