👨‍❤️‍💋‍👨12👨‍❤️‍💋‍👨

6.3K 555 172
                                    

Narradora

Na casa do Jin, eles resolveram assistir a um filme e depois dele cada um foi embora restando apenas Jackson, Mark, Jin e Namjoon que resolveram ver outro filme.

JC: Então, quando nosso encontro vai acontecer?

MK: Talvez no próximo milênio?

JC: Nossa magoei. - Disse fazendo um bico.

MK: É zueira, que tal domingo agora? O Jin me dá folga aos domingos.

JN: É verdade, e você também fica em casa aos domingos, Jackson.

JC: Perfeito, eu passo na sua casa para irmos. Depois me passa o endereço por mensagem.

MK: Está bem. E aonde vamos?

JC: Surpresa.

N: Jinnie, se o Mark e o Jackson derem certo eles vão fazer filinhos?

Todos olharam abismados para Namjoon, afinal até onde ele sabia sobre esse assunto?

JN: An, não sei.

JC: É claro que vamos...Ai! - Murmurou depois de receber um tapa de Mark.

N: Se vocês tiverem filinhos, eles vão ser amiguinhos do Nam?

JC: Claro! Pára Mark. - Recebeu outro tapa do mesmo.

MK: Estou te salvando de cair do abismo da ilusão. Namjoon, vc sabe como são feitos os filinhos?

N: Não, a omma do Joonie só disse que um casal só tem filinhos se eles dão certo.

MK: Hum, entendi.

Todos continuaram a ver o filme que em um certo ponto do filme o ator principal beijou a moça pela qual era apaixonado e quando mesma o questionou do porquê do seu ato, ele respondeu que era porque ele a amava.

N: Jin, o Nammie tem que te dá um beijinho. - Disse todo sorridente.

JN: O-o que?! - Olhou espantado para o outro sendo acompanhado por Mark e Jackson.

N: É Jinnie, o moço do filme disse que ele beijou a moça porque ele ama ela, o Joonie também ama o Jinnie.

JN: Mas o amor que eles sentem é amor de namorados e nós nos amamos como amigos.

N: Então o Nammie não é tão importante? - Abaixou a cabeça com uma certa vontade de chorar, se o amor de namorados era algo que permitia um contato tão próximo isso significa que ser amigo não é tão importante assim?

JN: Não bebê, você é importante, só que são amores diferentes.

N: Mas o Mark e o Jackson não são namorados e se beijaram.

MK: Bem, é que... esse iria ser seu primeiro beijo Nam, e ele tem que ser especial com alguém que você ame como um namorado agora no nosso caso é um beijo qualquer porque o nosso primeiro beijo já foi.

N: Mas o Nam quer ter o primeiro beijo com o Jinnie. - Disse já chorando.

JN: Ah Nammie. - Falou aconchegando mais o garoto em seu colo.

N: Por favor, o Joonie promete que vai ser especial pra ele.

Jin encarou seus dois amigos ali presentes que se encararam entre si e depois o encararam de volta assentindo em confirmação.

JN: Está bem.

Namjoon abriu um enorme sorriso com isso e depois fez um bico esperando receber o seu beijo.

Jin deu um sorriso bobo e se aproximou do outro selando por fim seus lábios, foi apenas um selinho, porém demorado e inocente.

N: Nossa, isso é muito bom Jinnie! - Constatou assim que se separaram.

JN: Foi especial para você?

N: Foi muito, o Joonie amou o primeiro beijo. Obrigado Jinnie. O Nammie te ama muitão. - Abraçou o mais velho que riu bobo com a fala do outro e retribuiu o seu abraço. Deixando dois seres ao lado suspirando pelo lindo ato.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Espero que estejam gostando!!!

Esse foi o primeiro beijo dos dois, ownt tão fofo 😍

Beijos e até a próxima 😘😘😘

My Cute BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora