Narradora
Jin e Namjoon estavam numa grande loja de doces.
Eles haviam acabado de sair da consulta com a psicóloga de Namjoon então aproveitaram pra comprar alguns doces.
JN: O que você vai querer, bebê? - Perguntou segurando uma cesta para que o outro colocasse seus doces ali.
N: O Joonie não quer muita coisa, o Joonie só vai querer esse, esse, esse, esse, esse, esse, esse, esse, esse, esse...
"Vamos demorar muito pra sair deste corredor." Jin pensou.
Enquanto isso, na casa de Seokjin...
JC: Por que você está trabalhando se o Namjoon nem está em casa? - Perguntou ao Mark que estava cozinhando.
MK: O Jin, talvez, vai deixar ele comigo a tarde, sem contar que eu quis ajudar a senhora que trabalha aqui, mas já terminei isso. - Respondeu desligando o fogão.
JC: Ótimo, agora você vai dar atenção pra mim, né? - Disse fazendo uma carinha fofa.
MK: Ai, Jack, você é tão fofo que dá vontade de apertar.
JC: Aperta. - Mark lhe deu um abraço apertado. - Vamos ficar na sala, sentadinhos no sofá, quietinhos e abraçadinhos, huh?
MK: Vamos lá.
Eles se dirigiram pra sala onde se sentaram e se abraçaram bem apertado.
JC: Quer saber, por que não fazemos algo diferente? - Pergunta malicioso.
MK: Ai, pára com isso! Estamos na casa do Jin que, acima de tudo, é meu chefe.
JC: Ah, mas ele também é meu melhor amigo, não vai ligar se fizermos algo mais...quente. - Pegou Mark o colocando sentado em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo.
MK: Você é louco?! - Falou assustado.
JC: Lógico que não, aliás ele é o maior apoiador do shipp Markson.
MK: Shipp Markson?
JC: É, eu contei pra ele e ele juntou nossos nomes pra fazer o nome do nosso shipp, Markson. Mas agora, vamos parar de conversa e partir pra uma parte melhor.
MK: Jack, nã... - Foi interrompido por um beijo iniciado por Jackson, era um beijo quente, lento e profundo.
Mark que estava se segurando até então, cedeu e segurou nos fios de cabelo da nuca de Jackson que segurava forte na sua cintura.
Mark começou a rebolar no colo de Jackson que aprofundava mais o beijo, o guiando nas reboladas e aproveitando para segurá-lo para baixo e aumentar o contato entre ambos os corpos.
Quando Mark desceu suas mãos, as enfiando embaixo da camisa de Jackson a porta foi aberta e dela entrou um Namjoon completamente distraído com seu pacotinho de doces que ele teve de fazer diversas aegyos para conseguir, ele estava tão distraído com seu pacotinho que nem percebeu os dois a sua frente e estes também nem perceberam a presença daquele ser inocente.
Mas Jin percebeu, tratando de preservar a inocência de seu tão amado bebê.
JN: AI MERDA, VOCÊS ESTÃO SE COMENDO?! - Gritou tampando os olhos de Namjoon enquanto o casal se apressava em se separar.
MK: Não é isso que você está pensando!
N: Jinnie, é feio falar palavras feias, e como assim estão se comendo? - Falou confuso, tirando a mão de Jin dos seus olhos.
JN: Olha, se querem se comer, vocês podem ir em um dos quartos de hóspedes, não tem problema nenhum, sabe? É só trocarem os lençóis depois e está tudo certo. - Mark tentava esconder o rosto por causa da vergonha enquanto Jackson concordava com o outro.
Namjoon, por fora estava com cara de paisagem. Mas por dentro...
Se comerem? Como assim "se comerem?" E pra quê trocar os lençóis? Isso não faz sentido pro Joonie. Espera...Ah não eles vão se matar se eles se comerem e trocar os lençóis é por causa do...SANGUE!
N: NÃO! - Gritou pulando em cima do casal e os abraçando.
MK: Que foi, Nam?
N: Vocês não podem se comerem, o Joonie não quer ficar sem o Jackson e sem o Mark. - Falou fazendo todos ali rirem.
JC: Não é se comer neste sentido, Joonie. É um jeito de falar pra outra coisa.
N: Jeito de falar pra que? - Tombou sua cabeça pro lado.
JC: É um jeito de falar para...
JN: Para nada! É uma coisa de adulto, agora vá lavar as mãos para almoçar.
Namjoon se emburrou mas obedeceu indo para o banheiro.
MK: Como foi na consulta?
JN: A psicóloga disse que seria bom se o Nam tivesse contato com alguém igual a ele, então ela vai conversar com o tutor de um outro paciente dela para que aconteça um encontro entre ele e Namjoon.
JC: Parece que vai ser bom para eles mesmo.
JN: É, mas não se façam de desentendidos, na próxima vez vão pra algum lugar mais privado para fazerem isso. - O casal ficou corado e logo resolveram ir para a mesa para almoçar.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Desculpem estar curto.
Eu queria ajuda de vocês para escolher algum shipp para colocar na fic, como vocês já perceberam vai entrar gente nova.
Então me dêem ideias de shipps que não estejam na fic.
Espero que estejam gostando!!!
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Boy
FanfictionKim Seokjin, aquele que secretamente é um mafioso, mas publicamente é dono de um restaurante famoso. Ele se mudou a pouco tempo pro prédio do seu sonho, mas logo vai descobrir que seu vizinho é um garoto fofo.