Narradora
Já era domingo, Jin acordou cedo, ele queria levar Nam pra almoçar fora, iam no seu restaurante favorito depois do seu próprio restaurante, claro.
Jin se levantou de sua cama e foi no quarto de Namjoon, mas estranhou o fato de não ter ninguém na cama, foi no banheiro e também não havia ninguém ali.
Calma Jin, vamos ao primeiro andar. Pensou.
Desceu para o primeiro andar onde pôde ouvir cochichos.
N: Shhh, Koya! O Jinnie não pode saber que o Nam está aqui, eu quero brincar de esconde-esconde com ele. - Disse encolhido atrás das cortinas da sala.
Jin arqueou a sobrancelha e sorriu com a fala do garoto resolvendo, por fim entrar na brincadeira.
JN: Onde será que o Nammie está? Eu juro que o deixei dormindo na cama ontem.
Namjoon tentava a todo custo segurar sua risada, estava muito feliz que Jin não o tenha percebido ali.
JN: Essa cortina está com um formato estranho... - Disse puxando a cortina com tudo. - ACHEI!!!
Namjoon tentou sair correndo mas foi pego por Jin que o jogou no sofá e começou a lhe fazer cócegas em sua barriga.
N: Ai Jin, pára, pára, o Nammie num vai aguentar. - Dizia em meio aos risos e gritos.
JN: Ora, ora, vejo que estava tentando se esconder de mim, né mocinho?!
Namjoon soltou uma gargalhada fofa e Jin o acompanhou.
N: Ah, Jin, o Nammie estava brincando com você.
JN: Eu sei, meu amor. - Disse lhe dando um selinho inocente. - Mas agora vamos nos trocar, vamos almoçar fora hoje.
N: Sério?! Aonde?
JN: No meu restaurante preferido, depois do meu próprio, é claro.
N: Eba!
Jin trocou seu bebê e depois se trocou também e o levou ao restaurante.
Quebra de Tempo
No restaurante, eles se sentaram e uma moça veio atendê-los.
X: Olá, senhores, o que vão querer hoje? - Disse sorrindo simpática.
JN: Vamos querer um kimbap, bulgogi, kimchi e pra beber duas Coca-Colas.
A mulher anotou tudo e foi em direção a cozinha.
Depois de um tempo trouxe os pedidos, ambos comeram e pediram uma sobremesa.
X: Aqui está a sobremesa de vocês. - Disse a moça servindo os dois que assentiram e ela saiu.
N: Jinnie, aquela moça deixou um papelzinho junto com a sobremesa do Joonie. - Disse pegando o papel.
JN: Papelzinho? Que papelzinho? O que está escrito?
N: Tá escrito: Me... li-ga, eu posso... ser... a sua...sobre-me-sa. E tem uns números.
JN: ... Espera... Aquela vadia tá dando em cima de você!!!
N: Quê? - Disse pendendo a cabeça para o lado.
JN: Ai, Nammie, você é tão inocente que nem percebeu. Ela está querendo te dá uns pegas. - Namjoon o encarou com cara de paisagem mas logo em seguida abriu a boca em um perfeito O.
N: Jinnie, o Joonie não quer que ela pega ele, não deixa aquela moça estranha levar o Nammie embora, ela é doida! - Disse ele desesperado.
JN: Não, bobinho, ela quer te dar uns beijos na boca e quem sabe namorar com você.
N: Mas ela continua sendo estranha, o Nammie não conhece ela pra saber se quer namorar com ela, e a boquinha do Joonie é do Jinnie.
JN: Que bom, bebê, mas coma logo pra gente sair desse lugar e longe da vista dessa mulher doida.
Namjoon riu e voltou a comer sua sobremesa.
Enquanto isso Mark e Jackson...
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
O Joonie é um bebê mesmo.
Lembrando que eu não estou o chamando de burro, ele só não teve tanto estudo, mas ele é inteligente.
Espero que estejam gostando!!!
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Boy
FanfictionKim Seokjin, aquele que secretamente é um mafioso, mas publicamente é dono de um restaurante famoso. Ele se mudou a pouco tempo pro prédio do seu sonho, mas logo vai descobrir que seu vizinho é um garoto fofo.