Narradora
E lá estavam eles no elevador, já que no andar do Jin não havia mais nenhum apartamento.
N: Jinnie, como vamos fazer?
JN: Acho que seria melhor que nós começássemos dos últimos apartamentos do corredor e viessemos voltando para o elevador.
N: Pra mim está bom, Jinnie.
JN: Então faremos assim, aí você vai na frente e nós vamos atrás. - Namjoon assentiu, o elevador se abriu e lá se foi ele, rumo ao final do corredor.
Lá, ele parou na frente de uma porta e estendeu seu dedinho para tocar a campainha, mas desistiu por vergonha.
JN: O que foi, bebê?
N: O Nammie tá com vergoinha, Jinnie. - Disse escondendo o rosto no braço do outro.
JN: Não precisa ter vergonha, eu estou aqui pra te ajudar. - Namjoon assentiu, estendendo seu dedinho que agora alcançou a campainha.
A porta foi aberta, e através dela surgiu a figura de uma mulher de aparência jovem, parecia ter 25 anos e estava com um pote de doces nos braços.
N: Go-gostosuras o-ou Travessuras? - Perguntou vermelho por tamanha vergonha.
X: Oh, você é o Namjoon? - Namjoon assentiu. - Espera só um minutinho?
N: Tá bom.
X: Lisa, Jinyoung! - Chamou alguém deixando os meninos ali fora confusos.
Logo em seguida apareceram um menino e uma menina na porta, a garota parecia ter seus 7 anos enquanto o garoto parecia ter 5.
LS: É ele, omma? - A mulher assentiu. - Oiii, Namjoon oppa! - Cumprimentou fazendo Namjoon se encolher de vergonha. - Meu nome é Lalisa, mas pode me chamar de Lisa. - Disse sorridente.
JY: E o meu nome é Jinyoung, você tem algum apelido? - Perguntou ao outro que ainda estava envergonhado mas que foi incentivado a entrar na conversa por Jin.
N: O Joonie tem apelido sim. Vocês podem chamar o Joonie de Joonie, Nammie e Nam.
LS: Ya, oppa, você está fantasiado de príncipe, né? - Namjoon assentiu. - A Lisa tá vestida de princesa, você quer ser meu príncipe hoje?
N: Mas o Jinnie já é o príncipe do Nammie. - Fez bico.
LS: Mas é só de brincadeira. - Namjoon fez sua melhor pose pensativa.
N: Está bem, se for de brincadeira, o Nammie aceita.
LS: Eba, posso ir com eles, omma? Agora o Nam oppa é meu príncipe.
X: Filha, você sabe que tem de esperar seu appa chegar, né?
LS: Eu sei. - Fez uma cara tristonha.
X: Aliás, toma seu doce, Namjoon.
N: Obrigado. - Abriu um sorriso.
X: É...com licença. - Surgiu um homem atrás de todos. - Preciso passar para pegar uma princesa e um vampiro e levá-los para pegar doces. - Disse o rapaz sorridente.
Youngjae que até então estava quieto simplesmente ficou impressionado com a aparência do homem.
X: Até que enfim, Jaebum, pensei que não viria.
JB: Claro que eu ia vir. - Falou recebendo um abraço de seus filhos.
YJ: Ah, este é seu marido? - Perguntou sem graça.
X: EX marido. - Disse brincalhona.
YJ: Oh, me desculpe...
X: Não se preocupe, querido, foi uma separação amigável, se quiser até pode levar. - Todos riram.
JY: Moço, você é solteiro? - O pequeno perguntou para Youngjae.
YJ: Ah, sou sim, por que?
JY: Você é muito bonito, namora com o meu appa, ele gosta de garotos também, ele é muito legal.
JB: Filho, por favor, não faça isso com o moço. - Falou envergonhado.
JY: Mas appa, ele parece legal. Moço, só tem uma coisa, é que meu appa ronca muito, mas quando vocês forem morar juntos você pode colocar ele pra dormir no sofá ou pode dormir no quarto do Jinyoung. - Youngjae mesmo vermelho riu da tentativa do menor de conseguir um namorado para seu appa sendo acompanhado pelos outros ali presentes.
JB: Tá bom, chega de detonar o appa. - Falou colocando o pequeno no chão. - Crianças, sabe? - Youngjae assentiu ainda sorrindo o que deixou Jaebum encantado, enquanto o pequeno Jinyoung fazia uma carinha emburrada. - Bom, vamos?
LS: Appa, vamos acompanhar o Nam oppa, ele vai ser meu príncipe.
JB: Ah, é mesmo. Está bem, não vejo o porquê não.
Quebra de Tempo
O grupo já estava passando pelos últimos apartamentos, Os adultos iam atrás enquanto as crianças iam na frente e, obviamente, Namjoon estava incluso no grupo das crianças, estas tocavam as campainhas para pedir os doces, os três animados com seus sorrisos estampados no rosto.
Youngjae e Jaebum ficaram próximos durante o percurso, Youngjae o achava fofo, sem contar que era um pai muito atencioso, Jaebum achou o outro muito interessante e também inteligente e bonito. Marcaram até um encontro, lógico que os filhos de Jaebum sempre ajudavam com alguns empurrõesinhos.
Agora todos estavam em suas casas, Namjoon se deliciou com alguns doces que seu Jinnie lhe deixou comer, logo depois tomou um banho e dormiu muito feliz, pois, pela primeira vez, ele não foi maltratado por ser uma criança.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Ai, meu 2jae!!!
Meus pais do GOT7 galera😁😁😁
Desculpem se ficou meio bosta, mas espero que tenham gostado!!!
Pra quem não entendeu, a Lisa e o Jinyoung sabem da existência do Namjoon porque a mãe deles foi na reunião que fizeram para falar do caso do Nam então ela contou pra eles que ficaram ansiosos para conhecê-lo.
Agora o Nam, vai começar a saber de algumas coisinhas.
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Boy
FanfictionKim Seokjin, aquele que secretamente é um mafioso, mas publicamente é dono de um restaurante famoso. Ele se mudou a pouco tempo pro prédio do seu sonho, mas logo vai descobrir que seu vizinho é um garoto fofo.