Narradora
Namjoon ficou encantado com o parque, ele sempre viu de longe ou na TV, mas agora, de perto, parecia que o espaço era maior e mais divertido.
Seus olhos brilhavam olhando o local e Jin percebeu isso.
JN: Onde quer ir primeiro, Nam?
N: Quero ir na montanha russa!!! - E assim seguiram para a mesma e depois foram em diversos outros brinquedos que chamassem a atenção de Namjoon.
Quebra de Tempo
Já haviam ido em vários brinquedos e agora estavam sentados num dos bancos do parque descansando enquanto sua omma foi ao banheiro.
N: Jin, o Nammie quer sorvete. - Disse com um bico fofo.
JN: Tá bom, eu vou ali comprar e você fica aqui quietinho, que sabor você quer?
N: O Joonie quer de chocolate!
Jin abriu um sorriso com a animação do mais novo e foi comprar o sorvete, ele demorou um pouco pois tinha uma fila com três pessoas.
Assim que pagou os sorvetes e deu as costas para voltar para perto de Namjoon, deu de cara com Hae-Won que parecia preocupada.
JN: Que cara é essa Hae-Won?
HW: Cadê o Namjoon? Ele não está com você e eu encontrei o Mark com o Jackson no meio do caminho e o Nam não estava com eles.
Jin arregalou os olhos e correu em direção ao banco onde tinha deixado o rapaz constatando que ele não estava lá.
JN: Eu...eu deixei ele aqui Hae-Won, ele ia ficar quieto e era rapidinho, eu juro. - Disse deixando os sorvetes em suas mãos caírem.
HW: E agora? - Falou apoiando uma mão na cintura e a outra na testa.
Estavam muito desesperados até que ouviram um choro familiar. Correram na direção do mesmo parando em um lugar mais afastado atrás de um brinquedo vendo uma cena desagradável.
Namjoon estava chorando tentando afastar um homem que insistia em beijá-lo a força. Ao ver essa cena, o sangue de Jin ferveu e ele avançou pra cima do homem lhe dando diversos socos.
HW: Vem meu amor, vamos sair daqui. - Pegou o filho nos braços que estava chorando sentado no chão.
N: Omma, o Jin ficou pra trás. - Dizia em meio os soluços.
HW: Ele vai ficar bem, filho.
Estavam esperando no mesmo banco de antes, até que Jin aparece um pouco mais calmo.
N: Jinnie. - Disse estendendo os braços.
JN: Ah meu bebê, o que aconteceu, huh? - Perguntou pegando o mesmo no colo e se sentando no banco.
N: O Joonie ficou aqui sentadinho e quietinho, aí aquele moço apareceu e puxou o Joonie a força pro lugar feio, ele ficou com muito medo. - Voltou a chorar novamente.
JN: Não precisa ficar com medo, eu nunca mais vou te deixar sozinho e nem vou deixar nada de ruim te acontecer... Você ainda quer o sorvete?
N: Quero, mas só se o Jinnie não deixar mais o Nammie sozinho.
JN: Então vamos juntos.
Eles se levantaram e seguiram em direção a barraca de sorvetes onde cada um pegou um sorvete e voltaram ao banco para comer.
MK: Vejo que encontraram ele. O que aconteceu? - Mark chamou a atenção pra ele e todos os meninos que chegaram juntos.
N: Um homem mal passou aqui e levou o Joonie pra um lugar feio e queria beijar o Joonie sem ele deixar.
JC: Ah, mas eu vou matar esse ser.
JN: Não precisa Jackson, já dei uma surra nele.
YG: Que filho da pu... Mãe.
HW: Já está tudo bem agora, é bom não ficarmos relembrando disso.
Todos assentiram e foram para casa de Jin.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Espero que estejam gostado!!!
Bom, agora só vou postar depois do Natal, é que vou estar meio ocupada, afinal minha prima está aqui e como não nos vemos há um ano queremos aproveitar, sem contar que, com esse tempo, vou poder fazer mais alguns capítulos e tudo o mais.
Espero que compreendam, desculpem por favor 🙇🏻♀️🙇🏻♀️🙇🏻♀️
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Boy
FanfictionKim Seokjin, aquele que secretamente é um mafioso, mas publicamente é dono de um restaurante famoso. Ele se mudou a pouco tempo pro prédio do seu sonho, mas logo vai descobrir que seu vizinho é um garoto fofo.