Narradora
31 de outubro, sim o dia do Halloween!
Era um dia em que os moradores do prédio se organizavam para comprar doces e enfeitar a porta de suas casas para receber as crianças que bateriam em sua porta dizendo a famosa frase: "Travessuras ou gostosuras?"
Namjoon estava animado para este dia, seria seu primeiro Halloween, Jin prometeu o levar.
Namjoon nunca foi pois sua mãe nunca teve dinheiro para comprar uma fantasia e também tinha medo, pois as pessoas costumam ser más com o que é diferente e ela sabia que seu filho não era o que se chama de criança, afinal, sua criança estava no interior dele.
Mas Jin não deixaria passar, pediu para o síndico do prédio convocar uma reunião com o prédio e conversar com os moradores sobre isso e foi o que ocorreu, por sorte a grande maioria dos moradores concordaram em dar doces a Namjoon.
Agora, Jin e Namjoon estavam em uma loja de fantasias para comprar uma bem bonita pra o mais novo.
JN: Então, vai querer se fantasiar de que, Nam? Olha, tem de vampiro, Frankestein, zumbiii. - Disse entortando a cara para fazer uma representação do último citado. Mas logo parou com a brincadeira vendo o mais novo cabisbaixo. - O que foi, meu amor? Por que tá tristonho assim? Não está animado com o Halloween?
N: Eu estou mas... Não tem a fantasia que o Joonie quer. - Fez um bico gigante.
JN: E que fantasia seria, pequeno? - Perguntou acariciando os cabelos do outro.
N: O Nammie queria...deixa pra lá, pode ser qualquer uma. - Disse aparentemente envergonhado.
JN: Pode falar, bebê, o Jin está aqui pra te escutar. - Sorriu singelo vendo Namjoon suspirar.
N: O Joonie queria ir de fada! - Jin o olhou confuso, nunca pensou que ele iria querer se vestir com uma fantasia assim, tão... feminina? Não que ele tivesse algo contra, mas achou estranho.
JN: Por que você quer ir de fada, meu amor?
N: O Joonie gosta de fadas, elas cuidam da natureza e ajudam as crianças. - Respondeu com um sorriso. - Mas o Joonie quer ir como UM fada.
JN: Bom, eu acho que vai ser meio difícil. - Disse meio sem graça. - É que se eu soubesse antes, eu teria encomendado uma, mas o Halloween já é hoje, não tem alguma outra fantasia? Ano que vem você pode ir de fada.
Namjoon ficou meio triste no início mas logo mudou sua expressão para uma pensativa.
N: O Joonie pode ir de príncipe?
JN: Claro que pode!
N: Mas, o Nam parece um príncipe?
JN: Claro, você é o meu príncipe encantado. - Disse abraçando o outro.
N: Então o Jinnie é a princesa do Joonie? - Perguntou tombando a cabeça pro lado.
JN: Não, eu sou seu príncipe!
N: Mas, Jinnie, o Joonie nunca viu nenhuma história com dois príncipes.
JN: Eu também não, acho que esses escritores não têm criatividade para escrever histórias. - Os dois riram. - Mas, mesmo assim, ainda sou seu príncipe e você é o meu. - Beijou os lábios do outro.
Se virou para as araras de roupas ali dispostos e começou a procurar a fantasia de príncipe.
Quebra de Tempo
Namjoon já estava com sua roupa de príncipe todo animado para ir pegar doces, só estava esperando os seus amigos que viriam para acompanhá-los.
A campainha toca.
N: Jinnie, o Nammie pode abrir a porta?
JN: Pode, bebê.
Namjoon correu abrir a porta dando de cara com seus amigos.
N: Oi! - Disse animado.
Todos: Oi!
MK: Olha, eu trouxe o Youngjae para ir com a gente, lembra dele do salão de beleza?
N: Sim, o Joonie lembra, ele pintou o cabelo do Joonie de rosa.
MK: Isso mesmo, tem algum problema se ele for com a gente?
N: Não, vai ser mais divertido ainda.
JM: Nossa, você está bonito vestido de príncipe! - Disse e Namjoon corou.
N: O-obrigado.
YG: Bom, vamos?
N: Espera um pouquinho.
Namjoon correu para dentro do apartamento para chamar Jin que estava jogado no sofá.
N: Jinnie, vamos? Os meninos já chegaram.
JN: Vamos sim, bebê.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Desculpem pela demora❤️
Desculpem também por não estar respondendo algumas mensagens é que o Wattpad não me notifica de todos os comentários.
Por favor, não me matem ;-;
Esse capítulo vai ser dividido em duas partes pra não ficar muito grande.
Espero que estejam gostando!!!
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Boy
FanfictionKim Seokjin, aquele que secretamente é um mafioso, mas publicamente é dono de um restaurante famoso. Ele se mudou a pouco tempo pro prédio do seu sonho, mas logo vai descobrir que seu vizinho é um garoto fofo.