🎈07🎈

8K 668 269
                                    

Narradora

JC: Oi Jin, estou bem obrigado.

JN: Muito engraçadinho você Jackson. O que te traz aqui?

JC: Estava me sentindo sozinho hoje. Aí resolvi dar uma passadinha aqui na casa do meu amigo.

JN: Ai Jack, você anda muito carente, precisa de um namorado.

JC: Eu sei, mas tá difícil achar alguém. - Disse cabisbaixo.

JN: Tá, entra.

Jackson abriu um grande sorriso e entrou cumprimentando a todos, até que seus olhos param em Namjoon que agora já estava com uma chupeta e seu Koya nos braços que Jungkook foi buscar pra ele.

JC: AH, QUE COISA MAIS FOFA ESTE SER. - Pegou Namjoon do colo de Yoongi. - AI QUE FOFO, VOU TE APERTAR TANTO.

Namjoon ficou assustado com a demonstração de carinho do outro.

N: Jinnie! - Estendeu os braços para Jin.

JN: Jackson você está assustando ele. - Falou pegando Namjoon no colo.

JC: Desculpa, é que ele é tão fofinho. - Disse com um bico fofo nos lábios. - Desculpa bebê.

N: Tudo bem, só não assusta o Joonie de novo.

JC: Tá bom, não vou mais.

N: Promete? - Perguntou erguendo seu mindinho.

JC: Prometo. - Entrelaçou seu mindinho ao do outro e sorriu com sua doçura.

JN: Bom, vamos comer.

Todos foram comer se sentando em volta da mesa, exceto Namjoon que queria comer assistindo desenho.

JK: Então Jin, da onde você tirou o Namjoon?

JN: A mãe dele me doou ele.

JM: Como assim?!

JN: Bom, quando eu estava morando no 37 eu ouvia uns choros no 38, eu achava estranho e ficava curioso pra saber o que acontecia lá dentro e eu nunca via ninguém saindo de lá, até que um dia o porteiro entregou uma correspondência deles e eu fui entregar, foi aí que os conheci e como eles passavam por uma situação financeira complicada ela pediu para que eu o adotasse.

HB: Nossa! Mas ela não era interesseira não? E outra ela te ofereceu assim do nada?

JN: Não, ela não era interesseira, ela contou que pessoas cheias de dinheiro já tentaram comprar o Nam como brinquedo sexual, ofereceram bastante dinheiro, mas ela não aceitou. E ela me contou a história do Nam, como o fato do pai dele ter o abandonado e pagado uma miséria para mantê-los longe, a descoberta do infantilismo e tudo mais, foi aí que eu aceitei ficar com ele.

YG: E ela sabe o que você faz? - Perguntou se referindo ao fato de Jin ser um mafioso.

JN: Não, ela não sabe e nem vai ficar sabendo porque eu estou com o Namjoon agora e não quero perdê-lo.

Todos assentiram e resolveram terminar o assunto por isso mesmo.

Quebra de Tempo

Todos já estavam cheios de tanto comer, estavam todos esparramados pela sala assistindo um filme, o casal triplo estavam deitados nos colchões que Jin colocou no chão, Jungkook estava sentado no sofá com Jimin em seu colo, Jin estava sentado em uma poltrona e Namjoon estava no colo de Jackson que estava no sofá.

Jackson percebeu que, durante todo o filme, Jin estava prestando mais atenção em seu celular.

JC: Jin, o que tanto olha nesse celular?

JN: Ah, tô falando com uma agência de babás, pra mandar alguém pra cuidar do Nam, tenho que ir trabalhar. Eles disseram que vão mandar duas pra eu escolher amanhã.

JC: Se quiser deixar ele comigo amanhã, vou estar de folga.

JN: Não precisa, mas se puder dar uma passadinha pra ver como anda as coisas eu agradeceria.

JC: Passo sim, não se preocupe.

JN: Obrigado.

Depois do filme cada um foi para sua casa, Jackson já havia colocado Namjoon na cama e foi embora.

Agora Jin estava sentado na beirada da cama de Namjoon o vendo dormir, sorriu bobo, acariciou os cabelos do outro e deixou um beijo na testa do mesmo.

Estava feliz tendo seu garoto consigo.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Espero que estejam gostando!!!

Beijos e até a próxima 😘😘😘

My Cute BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora