Narradora
No dia seguinte, Hae-Won, a pedido de Jin, foi na casa do mesmo ver seu filho e esclarecer algumas dúvidas. Dúvidas essa que ela nem tinha a mínima ideia do que seria.
Chegando lá, foi recebida por um ser afoito lhe abraçando apertado.
N: Omma, o Nammie tava com saudades! - Falou animado ainda abraçado à sua mãe que riu da demonstração de carinho do outro.
HW: Eu também, bebê. Mas então, Jin me disse que você queria me perguntar umas coisas. Que coisas são essas?
MK: Estranho, porque Jin me disse a mesma coisa. - Disse entrando na sala. - A propósito, olá, Hae-Won.
HW: Olá.
JN: Bom, agora que a Hae-Won chegou, podemos conversar. - Falou também entrando na sala.
Hae-Won assentiu e todos se sentaram nos sofás que haviam na sala. Jin suspirou pesado antes de continuar.
JN: Bem, como vocês sabem, Namjoon pode até ser um bebê na mente dele, mas é um adulto fisicamente e também meu namorado. - Todos assentiram. - Ontem nós conhecemos um outro infantilista, o Chanyeol e um outro tutor, o Baekhyun. Eles se tornaram nossos amigos agora. Mas a questão é que eles já transaram e Namjoon descobriu isso numa conversa com Chanyeol e agora ele quer saber o que é transar e é aí que vocês entram, quero que me ajudem a contar para ele.
Hae-Won e Mark se entreolharam confusos e depois voltaram a encarar Jin.
MK: Espera aí, você está nos dizendo que nos chamou aqui para contar ao Nam o que é sexo? - Jin assentiu. - Fala sério que tu tá, realmente, fazendo uma mega operação só para isso.
JN: Não é "só para isso", é algo sério e importante.
HW: Está bem, e o que você quer que nós contamos para ele?
JN: O que ele perguntar.
HW: O que você quer saber, filho? - Voltou sua atenção para Namjoon que estava calado até então.
N: O Joonie não sabe... - Parou pra pensar um pouco, afinal, nunca sequer ouviu a palavra transar na vida. - Hum, o que é transar? - Sua mãe fez uma cara pensativa, tinha que ter cuidado com as palavras.
HW: Bom, transar é...algo que casais fazem juntos, geralmente quando se amam, mas também podem fazer por prazer.
N: O que é prazer?
HW: Prazer é quando algo é muito bom de ser feito, então isso te dá prazer, por exemplo, quando você come um doce e ele é muito bom, você tem prazer em comer este doce.
N: E como que transa?
HW: Bem, acho que isso é uma coisa pro Mark explicar.
N: Por que? A omma nunca transou? - Perguntou inocente deixando sua mãe com as bochechas vermelhas.
HW: E-eu transei, m-mas é que quando se é dois homens é diferente de quando é um homem e uma mulher. - Namjoon respondeu com um "Hum" e voltou sua atenção para Mark que estava tentando criar uma forma para explicar tudo aquilo.
MK: Na hora da transa, no caso de dois homens, um homem vai colocar o pipi dentro do bumbum do outro, entendeu? - Namjoon ficou o encarando pensativo e mordendo, levemente o lábio inferior.
N: Não muito.
MK: Por que não?
N: É que o pipi é mole, como vai colocar dentro do bumbum do outro?
MK: É que quando um homem fica excitado o pipi fica duro, aí todo o resto acontece.
N: Mas isso não dói?
MK: Se for feito direitinho, só vai doer no início, depois vem o prazer.
N: Hum, mas transar é só isso, colocar o pipi no bumbum do outro?
MK: Tem os movimentos que acontecem na hora, mas também tem outras coisas que você descobre na hora. O importante são os cuidados.
N: Que cuidados?
MK: Primeiro você tem que se limpar, tipo, o lugar onde vai entrar o pipi, sabe? Depois tem que usar lubrificante na hora em que forem transar e também camisinha.
N: O que é lubrificante e camisinha?
MK: O lubrificante é para não machucar e a camisinha é uma capinha de silicone de proteção, para proteger de doenças ou ter filhos.
N: Mas o Joonie pode ter filhos?
MK: Não.
N: Ah, mas o Joonie queria. - Falou tristonho.
MK: É que só mulheres conseguem gerar bebês, mas você pode adotar um bebê um dia.
N: Hum, o Joonie entendeu.
HW: Mais alguma dúvida, filho?
N: O Mark já transou com o Jackson? - Agora foi a vez do Mark ficar vermelho.
MK: É-é sim.
N: Você colocou o seu pipi nele?
HW: Namjoon, você está fazendo perguntas íntimas de mais.
MK: Tudo bem, Hae. Ele está curioso. E não, ele colocou o pipi dele em mim.
N: Ele fez direitinho?
MK: Sim, ele fez. - Falou sorrindo.
N: Então você sentiu prazer?
MK: Sim, eu senti.
N: Espero que o Jinnie também faça direitinho, pro Joonie sentir prazer. - Falou abraçando o outro.
JN: Quê? Como assim?
N: Ué, o Joonie e o Jinnie vão transar, não vão? Eles são namoradinhos, né? - Jin suspirou, aquilo havia evoluído.
JN: Sim, nós vamos transar.
N: Eba! - Comemorou inocente.
Como consegue ser tão inocente depois de absorver tanta informação? Era o que Jin pensava.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Espero que tenham gostado!!!
Desculpem a confusão com os capítulos.
Não sei porque, mas senti mais vergonha escrevendo este capítulo do que qualquer hot na minha vida 🤣
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Boy
FanfictionKim Seokjin, aquele que secretamente é um mafioso, mas publicamente é dono de um restaurante famoso. Ele se mudou a pouco tempo pro prédio do seu sonho, mas logo vai descobrir que seu vizinho é um garoto fofo.