Narradora
No shopping, o dia foi divertido, eles comeram lanches que Namjoon escolheu, depois levaram ele para as lojas de brinquedos, já que Jin não havia comprado pois não sabia quais o agradariam.
Voltaram enfim para o prédio e para o apartamento da mulher.
HW: Eu acho que é agora que dizemos "até logo", Joonie. - Disse a mulher se sentando ao lado do filho no sofá.
N: Mas eu tô com medo omma, você não pode vim com o Joonie?
HW: Não meu amor, e por que do medo? O Jin tem sido uma boa pessoa até agora. - Disse acariciando os cabelos do filho.
N: Tem sim, mas o Joonie tem medo de ficar sem a omma. - Disse abraçando sua omma.
JN: Você não vai ficar sem ela Nam. Temos o número dela, você pode ligar sempre que quiser e ela vai te visitar.
O garoto assentiu dando mais um abraço em sua omma e dando um beijo na bochecha da mesma.
N: Até logo, omma.
HW: Até logo meu bebê.
Se separaram do abraço e Namjoon estendeu seus braços a Jin que logo o pegou, se despediu da mulher, e saiu rumo ao elevador.
Na cobertura ele colocou o garoto no chão e o guiou até seu quarto que estava já com seus brinquedos novos, já que Jin pediu para as empregadas trazerem e organizá-los ali.
N: Esse quarto é pro Joonie?
JN: É sim, você gostou?
N: Muito, o Joonie amou. - Disse dando um beijinho de agradecimento na bochecha do mais velho.
JN: Que bom, fico feliz com isso, por que não vai brincar? Vou chamar uns amigos meus para virem aqui pra te conhecer.
N: Eles são legais?
JN: São sim. São meio loucos as vezes mas são legais.
N: O Jinnie acha que eles vão querer ser amiguinhos do Joonie?
Jin sorriu para o apelido que lhe foi dado e respondeu.
JN: Claro que vão, eles vão amar você.
O garoto sorriu mostrando suas covinhas e foi brincar nos seu novo quarto.
Jin resolveu entrar no grupo de mensagens de seus amigos e mandar mensagem para eles.
Grupo dos loucos - on
Eu: Ei, seus loucos venham na minha casa.
TaeTae: Oxi, que louco, acha que manda na gente ele. kkkkkk
Eu: Mas eu mando!!!
Hobi: Coitado, caiu no poço da ilusão, se afogou e continua com a água de lá nos pulmões kkkkk
Eu: Muito engraçado vcs hein.
TaeTae: Somos mesmo.
Jiminie: Mas por que vc quer que vamos aí?
Eu: Pra conhecerem uma pessoa.
Suguinha: ARRUMOU UM NAMORADO, ATÉ QUE ENFIM, QUE ELE TE TIRE DA SECA E TE DEIXE MENOS CHATO, AMÉM 🙌🏻
JungBiscoito: Amém.
Jiminie: Amém🙏🏻
TaeTae: Amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Boy
FanfictionKim Seokjin, aquele que secretamente é um mafioso, mas publicamente é dono de um restaurante famoso. Ele se mudou a pouco tempo pro prédio do seu sonho, mas logo vai descobrir que seu vizinho é um garoto fofo.