Então, eu sei que devem estar bravos comigo e tals, mas eu queria dizer que estou tentando me esforçar para atualizar as fics.
Eu tenho ideias o que me falta é ter tempo de colocar em palavras, é que quando eu pego pra escrever eu tenho que escrever até o final senão perco o foco.
Enfim, ando sem tempo e muito cansada por causa disso, mas estou tentando seguir com todas.
Bem, a pergunta em si que queria fazer a vocês é: vocês são bons de escrita mas não têm ideias?
Se sim, eu estou pensando em fazer uma "doação de ideias".
Não que eu me ache a escritora fodona, longe de mim, eu na verdade penso que sou meio sem graça as vezes.
Mas eu tenho algumas ideias, porém não tenho tempo e queria ver elas ganhando vida, por isso que vou fazer isso.
Coisas que devem saber:
Caso queiram uma ideia, falem comigo no privado.
Pra conseguir uma ideia só precisa ter uma boa escrita e gostaria de ajudar no desenvolvimento como dizer se ela terá que ser escrita em primeira ou terceira pessoa, se ela está bem escrita ou adicionar frases específicas, essas coisas.
Não precisa me dar créditos.
Eu vou dar as ideias uma a uma, quando eu achar alguém que a queira ela vai ser eliminada da lista e partiremos para a próxima ideia.
Uma pessoa não pode pegar mais de uma ideia, não insista e pense bem se é aquela ideia que você quer.
Só isso mesmo, não pensem que estou sendo soberba, por favor.
Beijos e até a próxima😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cute Boy
FanfictionKim Seokjin, aquele que secretamente é um mafioso, mas publicamente é dono de um restaurante famoso. Ele se mudou a pouco tempo pro prédio do seu sonho, mas logo vai descobrir que seu vizinho é um garoto fofo.