Oi meus pudinzinhos 🍮
Mais um capítulo para vocês.Espero que gostem.
Boa leitura 🍮 ❤️
♦️
Novembro de 2010, Bog
Heather boceju e se espreguiçou, finalmente tudo estava feito e ela podia tirar aquela fantasia ridícula e ir pra casa. O cassino estava praticamente vazio, não havia mais clientes e apenas os funcionários da limpeza terminavam de limpar tudo.
Ela andou pelos corredores, amaldiçoando os saltos que faziam com que seus pés doessem a cada passo que dava, até chegar na área designada para os funcionários. A área dos funcionários era muito distante do resto do cassino e em dias como aquele - quando Heather estava mais exausta do que o normal - tinha vontade de bater em Viggo até ele entender que não era uma boa ideia deixar os vestiários tão longe do cassino.
Os vestiários funcionavam mais como camarins e era um longo corredor de portas com uma placa de identificação em cada uma.
Heather parou no meio do corredor ao ouvir gritos acalorados vindos de uma porta. Sua atenção foi atraída para a porta em questão e um gosto ruim invadiu sua boca ao ler o nome "Candy" na placa, aquele era o camarim de Karen. Heather se aproximou lentamente, tomando cuidado para que os saltos não fizessem barulho.
-Nunca vai dar certo, - era a voz de Karen - ele não fica comigo desde que aquela vagabunda apareceu aqui.
-Se vira! A culpa disso tudo é sua! - Ryker gritava descontrolado. - Você vai fazer o Viggo acreditar que esse bebê é dele, senão eu te mato, Karen! Te mato!
Heather se afastou da porta com o mesmo cuidado com o qual tinha se aproximado e deu os passos que faltava para chegar ao próprio camarim, Heather tirou os sapatos, os arremessando para o outro lado do quarto.
-Filha da puta! - Murmurou com raiva, esfregando a testa com uma das mãos pela dor de cabeça, causada pelo cansaço, que começava a incomodá-la.
Primeiro Karen começa a fazer contato com a Agência de Inteligência, depois se envolve com Ryker e agora isso? Karen estava se tornando um problema maior a cada dia e parecia que Viggo não estava fazendo nada para impedir que tudo fosse para o inferno.
Heather respirou fundo, já se sentindo mais calma e decidiu que seria ela quem resolveria aquela situação sozinha.
2019
Departamento de polícia de Berk
-Por favor, sente-se, senhora Grimborn. - Pediu o detetive e assim Heather fez, se sentando em uma das duas cadeiras da sala de interrogatório. O detetive se sentou na cadeira oposta e colocou uma pasta recheada de documentos sobre a mesa. - Vou direto ao ponto, senhora Grimborn. Quando conheceu Karen Mitchell?
Heather se ajeitou na cadeira, mas respondeu sem hesitar:
-Em setembro de dois mil e nove, ela era Stripper no cassino em que eu trabalhava como garçonete. - O detetive franziu levemente a testa e Heather já sabia o que estava por vir.
-Mas nos seus arquivos diz que você fugiu do abrigo para menores em junho daquele ano. - Disse o detetive, abrindo a pasta e retirando uma das folhas, colocou a folha na frente de Heather e ela pôde ver o relatório do abrigo comunicando sua fuga. - O que fez nesse espaço de tempo?
-Fiquei vagando por Bog, tentando sobreviver até conseguir o emprego no cassino.
-Como era sua relação com Karen?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl
Fanfiction[SUGAR DADDY LIVRO #2] Soluço e Astrid só queriam um ano tranquilo, longe de grandes problemas, mas planejar o próprio casamento é mais difícil do que parece e fica pior quando o passado ressurge para te assombrar e um acidente vira tudo de cabeça p...