Oi meus pudinzinhos 🍮
Mais um capítulo pra vocês pra compensar pela demora. Esse é longo.
Espero que gostem.
Boa leitura 🍮 ❤️
♦️
Maio de 2010, Bog
O silêncio era desesperador, mas o empresário calmamente colocou o cigarro na boca e tragou, soltou a fumaça e nem mesmo se deu o trabalho de se virar, apenas disse por cima do ombro, sem tirar os olhos da vista que tinha da janela.
-Karen tem contato com a Agência de Inteligência? - Perguntou. Sua voz tranquila estava inabalável, sua postura (de costas olhando pela janela, com a mão esquerda em um dos bolsos e segurando o cigarro entre o indicador e o dedo médio da mão direita) impecável como tudo relacionado à Viggo Grimborn.
Viggo Grimborn era muito jovem, mal tinha entrado na fase adulta, mas ninguém ousava duvidar de sua capacidade. Viggo Grimborn causava arrepios em qualquer um.
-Foi o que ela me disse. - Respondeu o outro homem na sala. - Ela disse que tem provas que o senhor é um criminoso e que vai entregar tudo para a Agência de Inteligência.
Viggo permaneceu em silêncio, esmagou a ponta do cigarro em um cinzeiro e colocou a mão direita no bolso.
-Obrigado. Pode se retirar. - Viggo esperou até que ouvisse a porta ser fechada para deixar seu rosto se contorcer em uma expressão de desgosto, os punhos escondidos estavam cerrados dentro dos bolsos e ele certamente precisaria de mais um cigarro para se acalmar.
Karen estava se tornando uma enorme dor de cabeça.
2019
O reencontro com o irmão foi melhor do que Heather conseguiria imaginar. Dagur parecia não ter nenhum ressentimento e os dois riam enquanto conversavam, como se jamais tivessem perdido contato. Os dois estavam no carro do lado de fora do hospital de custódia enquanto Viggo terminava uma ligação e as risadas não morreram nem mesmo depois de Viggo entrar no carro e começar a dirigir.
Heather apenas parou e franziu a testa quando percebam que estavam a caminho do aeroporto e não do hotel.
-Onde vamos? - Ela perguntou.
-Voltar para Berk, - respondeu Viggo sem tirar os olhos da estrada - a polícia quer te interrogar, amor. - Explicou e Heather revirou os olhos.
-Interrogar por quê? - Perguntou Dagur com a testa franzida.
-Há alguns anos uma das Strippers do cassino do Viggo desapareceu, - Heather explicou - acharam o corpo dela em um lago no mês passado, então reabriram a investigação.
-E como você sabe que querem interrogar a Heather? - Dagur perguntou à Viggo. - A polícia não avisa antes, eles simplesmente aparecem.
Viggo olhou para Dagur, no banco de trás, pelo retrovisor por apenas um momento antes de voltar a atenção para o trânsito.
-Gosto de ser bem previnido. - Foi a única resposta que Viggo deu.
O carro permaneceu em silêncio durante todo o resto do percurso até o aeroporto e Viggo foi o primeiro a sair do carro depois de estacioná-lo no estacionamento.
Heather de espreguiçou no banco antes de sair e ir até o marido que tirava as malas de dentro do porta malas.
-Vai comprar as passagens, Dagur e eu levamos as malas. - Ela sugeriu porque daquele jeito fariam tudo mais rápido, mas Viggo olhou para os arredores com desconfiança e Heather revirou os olhos antes de rir. - Às vezes eu acho que você se esquece de com quem se casou. - Ela brincou, Viggo sorriu e Heather soube que, assim como ela, ele também tinha sido atingido por uma enxurrada de memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl
Fanfic[SUGAR DADDY LIVRO #2] Soluço e Astrid só queriam um ano tranquilo, longe de grandes problemas, mas planejar o próprio casamento é mais difícil do que parece e fica pior quando o passado ressurge para te assombrar e um acidente vira tudo de cabeça p...